
Postado originalmente por
Hypnotic
LEVEL: 15
MAGIC LEVEL: 4
TIPO DE MUNDO: Optional Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 41/35
EQUIPAMENTOS:
Steel Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Dwarven Shield e Spears. ( mais uma machete que eu uso pra matar os monstros mais fracos e não gastar spear, e corto as plantas do pântano de Venore )
DINHEIRO NO BANCO: Mais ou menos 1.200 Gold.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free.
INFORMAÇÕES EXTRAS: Estou caçando Orc/Orc Spear/Snake, em Venore to ganhando uma exp razoavel, média de 5.5k/h, spear tá sempre se repondo com os Orc Spear's e ta dando uma grana boa também, quero saber se/quando é possivel ir nos elfs de Venore, onde eu vo poder fazer mais gold e exp, e se lá eu vou poder caçar de bow, repondo arrows ou vou de spear mesmo ( tá acabando muito rápido elas :s ). A questão é, vai valer a pena caçar os elf's (exp/gold), com qual equip (bow/spear), que level e skills e aonde eu posso treinar, no meu level e equips (lv14), pra conseguir os skills se necessário. valeo! EDIT: Tenho 'exevo con'.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim.
QUERO SER AVALIADO: Sim.
olha velho, oc tá conseguindo manter uma boa hunt, já pensou em ir em trolls, até upar shield 45, ai tu treina em full def, e com eles msm tu repõe spears..
depois poderia ir amazon camp, aonde poderia pegar mais um pouco de lv e distance..
recomendo ficar no amazon camp ate lv 20, fazer desert e comprar pelo menos um dragon shield
ai tu escolhe, se volta pro amazon camp ate lv 22~23, ou vá pros rots, para afzer uma grana para comprar mais alguma parte do set, e talvez alguma small stones para treino.
se optar pelo set, hora de pegar um crown helmet e algumas stones
ai hora de treinar, com rots ou minos, até shield 60.
com isso, já pode ir algumas hunt, como por exemplo elfs de venore..
sobre oq usar, eu recomendaria spears+shield, mas tu pode fazer um teste lá, e caçar com, bow+arrow, se funcionar, continue

Postado originalmente por
Thiagonl
LEVEL: 14
MAGIC LEVEL: 5
TIPO DE MUNDO: PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 51/39
EQUIPAMENTOS: Steel Helm, Belted Cape, Dwarven Shield, Plate Legs, Leather Boots.
DINHEIRO NO BANCO: 3~4k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM (Sim/Não)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM (Sim/Não)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM (Sim/Não)
QUERO SER AVALIADO: SIM (Sim/Não)
OUTRAS DÚVIDAS: Tô pensando em ficar nas caves de troll de Edron até o level 20, como venho fazendo, upando em def etc. Small Stone só compensa a partir de skill 65 né?
Outra dúvida que tenho é o que fazer com o dinheiro que eu fizer daqui pra frente, compro equips melhores e ammo, ou junto pra promotion?
seguinte, tu pode continuar nos trolls ate lv 20 se tiver paciencia, ai com o lv 20, vem desert quest
ai tu pode escolher entre comprar algo pro set ou ir caçar rots, juntar mais grana e comprar a promotion, ai voltar pros rots e fazer uma grana pra set.
sobre small stone, em qqr skill é uma boa usar, porém, varia da condição financeira de cada um.. se vc não tem mto gold e tals, monte o set primeiro, depois compre alguma stones para upar 60 de shield, ai sim, depois pode ir hunts ate um certo lv sem treinar mais

Postado originalmente por
CrusaderMen
LEVEL:17
MAGIC LEVEL:4
TIPO DE MUNDO:pvp aberto
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 52/39
EQUIPAMENTOS: steel helmet,dwarven shield,brass legs, belted cape, spear
DINHEIRO NO BANCO:20k
TIPO DE CONTA free acont
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Como economizar spears
olha, não tem um jeito certo de economizar spears..unico jeito que lembro agr é ir hunt de algo( amazon camp, trolls) que drope spears, logo, vc não ficará sem elas
sobre itens, compre uma plate legs, e se possivel, um crown helmet+dragon shield
sobre hunts, rots de venore/fibula, podendo arriscar cycs depois do lv 25, e com um pouco mais de skill