Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ae manolo, rumo ao... 65 '-'?
De qualquer forma boa sorte ^^
Até, Danilo![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Mais 1 skill e acaba esse tédio d postar fotos d skills xD
De brinde 1 skill de shield acho q ateh hj upo o 52 +/- ae é so alegria nos ups =D
EDIT: ja que ngm posta ;/ vou atualizar aki pra n dar double post
Shield 51 ;P
Finalmente o skill 65 e agora go upar =DD
Massa acho q o skill deve almentar junto com o lvl e nao tudo de uma só vez hehe boa sorte ae no seu pally
Ahhh velho n vo ter mto tempo pra jogar nao prefiro upar doque ficar treinando 3 hrs por dia e nunca sair do lugar ;/ mais vlw
Última edição por GuilhermeTarix; 31-05-2011 às 20:31.

Opa.. Legal seu char , gogogo fazer tasks , ficar rico , upar e pegar logo o lvl 100 haha acompanhando antes mesmo de vc criar o lt , eu falei que ia dar certo![]()
Volta pra neranaaa hehehe , mais de boa vlw por omenagir meu char com o nome do seu e gogo lvl 100 ainda vou t ver caçando demonstra![]()
Boa sorte ae!!!
[CENTER]21:29 Riino [8]: compro pen drive 4 mega
Fala gente hj fiz basante coisa ai ein em poco tempo xD upei lvls . mls e matei um bot hhehe vai ae as ss's
Primeiro lvl na nos croco =D
Segundo lvl nos crocodile tbm mais 3 e go tarantula hehe
Aqui os 2 bosses que matei , imfelismente n caiu knight armor em nenhum ;[
Mlzinho maroto
E por ultimo mais nao menos importante um bot q matei ali do lado da cave pq bot bom é bot morto!!! pena q n caiu nada só o bp ;/
Hehe nada velho , pq vc n vem pra magera mundo br os kra sao gente boa hehehe , mas vlw esperando por mais posts einn...
Haahha vc q me motivou neh mais vlw continue acompanhando ai q vc vai ver os lucro e lvls subindo hehe (assim espero xD) té +
Boaaaa rumo as tasks de tarântula , aí sim a xp e o lucro almenta bastante , só uma observação intereçante olha sua xp 277,277 e o lvl 27 , é um sinal huaahuhugahuauha
[CENTER]21:29 Riino [8]: compro pen drive 4 mega
baaaah mano, você q é o tarix tarix de magera q falou comigo hoje, q bom ver pessoas aqui do forum tibiabr em magera, eu sou o Gonyz, aquele que você pediu pra entrar na guild!
agora que sei q você é do forum eu até te boto se você tiver interessado, mas pega 35~ primeiro, dai se você tiver interessado é só falar comigo que na hora eu te boto, ok?
eu nao curto muito essas coisas de level minimo pra entra na guild, mas é foda porque se tem muitos low level na guild os mid-high level nao entram, um exemplo desses aconteceu hoje, um level 82 nao entrou na guild porque tem level 30~ rl's meus. :/
mas enfim, pegou 35, se tiver interessado só me mandar pvt in-game! haha
abraço manolo!!
Gratz mano ^^
Torcendo pela knight armor (yn)
Isso mesmo, bot bom é bot morto! Dá uma passada lá no meu LT dps ^^
E rumo ao 50 o/
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻