Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 96

Tópico: Oque falta para um tibia melhor?

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, muito simples essa: Um novo mapa, novas hunts, novas mossões, mistério, magia, diversão, nervosismo, até um pouco de medo.

Tradução: Algo que não saibamos, ALGO NOVO NO MAPA PARA EXPLORARMOS!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Cara, muito simples essa: Um novo mapa, novas hunts, novas mossões, mistério, magia, diversão, nervosismo, até um pouco de medo.

Tradução: Algo que não saibamos, ALGO NOVO NO MAPA PARA EXPLORARMOS!!
    As pessoas não exploram pelo simples fato de que "se não tem spoil, não existe".
    Tibia tá cheio de mistérios por aí.

Tpc.: A única coisa que falta sãp jogadores honestos.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A solução para o bot não deve partir da Cip e sim dos players. E a vários botters pagam premium time, talvez o jogo acabaria se eles fossem todos banidos (não quero dizer que apoio o que eles fazem). Talvez se um dia houver apenas o client flash isso se resolva, ou não.

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um gráfico melhor com mais animações. Se fizessem um Tibia 3D eu jogaria. Mas teriam que fazer a visão da câmera mais de longe com opção de zoom. E as árvores, casas, criaturas, etc, deveriam ser proporcionais ao tamanho dos jogadores (porque um jogador é quase do mesmo tamanho que uma Hydra )

Fora isso, não tenho do que me queixar.

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao meu ver faltam, basicamente, dois fatores:

Maturidade da comunidade e empenho da Cipsoft.

Os jogadores deveriam enxergar o jogo além de números, mergulhando em seu conteúdo e construindo laços interpessoais, seja de amizade ou inimizade. Desta forma, caçar em grupo, fazer missões em time ou lutar wars se tornaria mais prazeroso e justo.

Empenho da Cipsoft no sentido de trabalhar de verdade e ser franca com seus jogadores honestos, eliminando o câncer da comunidade, que são os botters. Eles perderiam dinheiro? NÃO! Ao passo que perderiam premium accounts que usam bot, ganhariam muitos outros que não usam. Falta seriedade nessa empresa. Lembro-me de seu artigo no início de 2009, algo como "Guerra declarada contra os botters! Você que usa bot, prepare-se para lutar"... Ha. Ha. Ha. A maior piada que já li, vindo desta empresa.

Publicidade:

Registro
    07-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que fará o tibia um jogo melhor é ele voltar a ser difícil.

Desde que começaram a dar facilidade ao tíbia, todo mundo chega ao HL e isso tirou toda a graça da misticidade que era huntar criaturas mais fortes ou até mesmo de fazer quests desafiadoras.

A questão não são os jogadores.. estes, continuam os mesmos. A média de idade pra tibia sempre foi +/- a mesma.
    Tópico oficial: Servidor oldschool.

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1951945

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maxxzinho Sync Ver Post
    O que fará o tibia um jogo melhor é ele voltar a ser difícil.

Desde que começaram a dar facilidade ao tíbia, todo mundo chega ao HL e isso tirou toda a graça da misticidade que era huntar criaturas mais fortes ou até mesmo de fazer quests desafiadoras.

A questão não são os jogadores.. estes, continuam os mesmos. A média de idade pra tibia sempre foi +/- a mesma.
    A idade só se for de RG né, porque a mental, ou melhor, a maturidade, diminuiu drasticamente com a popularização do jogo.
    Concordo com o que você diz sobre a dificuldade, mas não sobre os jogadores.
    A comunidade piorou ao longo dos anos, isso é fato.

Registro
    22-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara pra mim o que falta pra um tibia melhor e o verdadeiro tibia
    jogo des do 7.5, nao sei se foi a melhor versao mais pra mim foi uma das melhores, nao sei se era pq eu era noob e nao conhecia nada ou era pq o jogo era super louco, mais assim geral fala de bot pra la bot pra ca, mais do 100 reais pra uma pessoa que nunca uso algo ilegal no tibia, que seja entra no char do irmao, tia, vo, bizavo,... ou por simples mc, "à e soh pra passa os itens". mais acho que se cada pessoa cuidase mais dos seus chars e nao ficasem glorificando os que compram, vendem, dao power abuse, glorificando que eu quis dizer e ficar comentando, pq dai mesmo que eles ganhao "fama", e assim se a cip quisese fazer algo contra bot era faria, pq hoje jogo ot e vejo varios systemas ant-bot que poh e maravilhoso, pq a cip nao coloca no jog?, pra mim a propria cip e dona nos bots, pq é uma grana que eles ganhao, dai dao ban em uns loucos e geral fala "aeee mais um bot banido, uhuu" mais a cip fica rindo dos retardados que falao isso.
    desculpa se falei algo errado mais pra mim seria apenas isso
    Eu Sei Que Pode Ser, Tudo é Possivel

20:25 Devils Elite [54]: man...
    20:25 Devils Elite [54]: to caçando rat
    20:25 Devils Elite [54]: mto loko
    20:25 Devils Elite [54]: vo faze 100gp daki uma hora
    20:25 Sonho De Valsa [11]: LOLL
    20:26 Devils Elite [54]: sério
    20:26 Devils Elite [54]: to uzando pick

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que tentar buscar algo novo como a Cipsoft vem fazendo atualmente com o Flash Client que pra mim é algo que no futuro próximo dará bons resultados.

Deixar o Tibia mais difícil eu não vejo isso como uma coisa boa já que EU não gosto muito de dificuldade em algo que eu procuro diversão.

Sinceramente hoje em dia não vejo problemas no Tibia atual em sua jogabilidade e dificuldade, pra mim estão perfeitos.

E a Cipsoft faz os Updates em relação as nossas reclamações e propostas então se não estamos felizes com o que vem acontecendo o que nós resta fazer é enviar sugestões para o jogo melhorar.

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RevMad Ver Post
    Sociedade tibiana melhor.
    1° fator : bot
    2° fator : Players apenas querem status/grana/ level
    3° fator: A diversão que era para ser curtida, virou obrigação.
    4° fator : Aumento consideravelmente alarmante de hackers/lammers/ladrões e afins.

São esses 4 fatores que se faltam cuidar para que melhore o jogo.
    Mas alguns deles são meio que impossivel de melhorar porque depende das pessoas e não dos programadores ou donos do jogo

Fora isso, tem ficado bem dinâmico o jogo.
    Com montarias, world quests, segredos, aparições de bosses. Expansão brutal dos mapas.
    Concordo Plenamente,principalmente com o 3º fator.
    eu tenho varios amigos q upavam por OBRIGAÇÃO....só queriam isso..eu falava "vam zua la nos Drag" eles falavam "isso é waste..vai upa q se ganha mais"
    poxa Tibia é pra ser divertido.. ^^
    pra q só querer upar a qualquer custo?? e acabar usando bot pra isso?

Publicidade:

"No Tear Que Tece Nossa Vida,Não há Pontas Soltas.Todos Os Fios Estão Entremeados Entre Si e Revestidos De Significado."(XxX Holic)
    :happy:

http://mob203.photobucket.com/albums...g?t=1242006794
    NEAR

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40