Postado originalmente por
Edilsoncs

Você irá sair no
triângulo verde, ou no -1, já neste andar há trolls e trolls champions (cuidado com estes).
No
circulo cinza há 1 troll champion e 3 trolls comuns (então cuidado),
nos
círculos brancos há somente 1 troll,
no
circulo rosa há somente um troll champion,
no
circulo azul há 1 troll champion e 2 trolls comuns,
já no
circulo amarelo há alguns trolls champions, orcs e trolls comuns (tome bastante cuidado neste andar), e
NUNCA DESÇA NO CIRCULO VERMELHO!
--------------------------------------------------------------
to curioso

oq tem lah no circulo vermelho?
Bem, há mais alguns trolls champions e trolls, o jogador experiente pode matá-los com cuidado até, mas lá há outro buraco, que sem volta (não há maneira de voltar) lá possui 2 smiles-mães, para um level 8 ou inexperiente é complicado, além de orcs warriors.

Postado originalmente por
thefoxy
Não pense que eu estou menosprezando seu trabalho, mas será que os novatos não podem se basear em antigos tutoriais? Troll é um monstro no qual não existe segredo algum, acho que o máximo a se fazer seria postar lugares para caça-lo. Repito, não estou a menosprezar nada, so achei que você teve trabalho desnecessário, parabéns, muito bem organizado e formatado.
Sei que não está menosprezando meu tutorial, bem, como eu falei no "
tópico de transparência" quero focar em tutoriais para free, no futuro quero criar um guia com alguns de meus tutoriais, porque mesmo que simples que seja a criatura/tutorial, tem que ser bem feito e atualizado. No caso esse tutorial tem várias cidades que falam da mesma criatura (com exceção do swamp troll de venore), e há nossa seção tem MUITOS tutoriais desatualizados, e que alguns, na minha opinião, nem são mais válidos graças aos updates que houveram. E vou sim, tentar todo o guia de tutoriais.
OBS: Para isso que fiz o tópico de transparência, para que não haja dúvidas em relação aos meus trabalhos. Mas entendo o que você quis dizer.