Curtir Curtir:  0
Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 133

Tópico: [Life Thread] Tarix Tarix (RP)

Registro
    30-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :D [Life Thread] Tarix Tarix (RP)

Novo char: Como criei um novo char esses dias resolvi criar um lt pra ele tbm , eu sei que em lvl's baixos nao tem muita graça acompanhar algum lt mas se vcs me ajudarem e gostarem dele aposto q o life~ e o char vao muito longe trazendo aqui pra vcs cada vez mais hunts , entao rapaziada espero que gostem do lt e vou fazer o possivel para isso , comentem , postem , chinguem , reclamem , batam , comao meu lt mais nao deixem ele morrer plz!!

Name: Tarix Tarix
    Sex: male
    Vocation: Royal Paladin
    Level: 33
    World: Magera
    Account Status: Premium Account

Skills postado 19/06/11

Lvl's postado 19/06/11

Ml postado 19/06/11

Achievemts postado 11/06/11

Quem não queria um gato bonito desse em casa? haha

Inutil postado 30/05/11

É tudo pessoal ... postem ae pra me deixar feliz!! kkkkk , acompanhem ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GuilhermeTarix; 19-06-2011 às 20:23.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

char ta indo no caminho certo, em relação os itens, só uma pergunta, pretende treinar? se sim, até quais skills?
    boa sorte no char

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além daquelas perguntas, tu copiou um pouco do LT do xixi?

Gogogo treinar aew o/
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    30-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    char ta indo no caminho certo, em relação os itens, só uma pergunta, pretende treinar? se sim, até quais skills?
    boa sorte no char
    Opa... primeiro post vlw kra , respondendo sua pergunta estou treinando no momento nao sei que skill mais acho q vou colocar no inicio 60 (62 com armor) para melhorar um pouco meu shielding que está bem baixo

Mensagem original de DaniloXP
    Além daquelas perguntas, tu copiou um pouco do LT do xixi?

Gogogo treinar aew o/
    Não sei quem é xixi =s , mais dei uma olhada em alguns lt's e coloquei oq achei legal no meu , acho que isso nao é copia , mas se ele ficar bravo com isso eu tiro ^^
    Última edição por GuilhermeTarix; 30-05-2011 às 14:34.

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, posso afirmar que tu tem grana, certo?
    se tiver uma grana a mais, recomendo tu treinar ate pelo menos 60 de shield( se tiver tempo e paciencia, ate 65~70 ou ate msm 80), e com isso, seu distance vai subir bem tbm, oq irá facilitar mto as hunts no futuro
    se quiser dicas sobre oq caçar no inicio, só falar

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin

Registro
    30-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ML 7 , acho que deixo skill 62 hj ogogogog

bom, posso afirmar que tu tem grana, certo?
    se tiver uma grana a mais, recomendo tu treinar ate pelo menos 60 de shield( se tiver tempo e paciencia, ate 65~70 ou ate msm 80), e com isso, seu distance vai subir bem tbm, oq irá facilitar mto as hunts no futuro
    se quiser dicas sobre oq caçar no inicio, só falar
    Tipow.. dinhero eu tenho mas não tenho muito tempo pra jogar não , acho que vou treinar ateh 65-70 de distance e ver qto fica o shield =D , as hunts acho q sei , task de crocodile ateh lvl 30~ e depois tarantula ateh completa os 50 pontos , mais se quiser dar alguma dica sinta-se a vontade.

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

justamente isso que eu iria recomendar, apenas com uma alteração:
    se tu animasse de treinar ate os 75~80 de shield, iria crocodile até o lv 25, e depois disso, com royal spears, já partia pras tarantulas ate lv 50, até lá, tu completaria os 50 pontos de taks numa boa, alem de juntar um ótimo lucro, oq facilitaria um rush lv no futuro
    outra coisa, vi um rl meu fazendo e curti bastante, ele upou ate o lv 20, treinou ate 94/81 e foi fazer tasks.
    começou pelos crocodiles, e se manteve neles ate lv 25, depois foi tarantulas até lv 50.
    Depois disso, ele começou fazer tasks de Mutaded rats até lv 65, depois ficou revezando entre water/energy elementals até lv 70, ai ele abriu a task de giant spiders e fez huns diversas. não lembro ao certo até que lv ele fez, mas no lv 89 ele matou a old widow e abriu outra.
    lembro até hj, qdo ele matou a segunda old widow, ele parou por uns dias para calcular de qto foi o lucro obtido desde o lv 20, até o atual ( ele havia um ek 200+ na época, oq facilitou para ele, pois ele não vendia nada das hunts), ao final de tudo, deu um lucro mto³ bruto

alias, tu tem soft boots?

e desculpe, qdo eu animo, eu falo mta coisa aeuauea

they see me rollin
    they hatin

Registro
    30-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

justamente isso que eu iria recomendar, apenas com uma alteração:
    se tu animasse de treinar ate os 75~80 de shield, iria crocodile até o lv 25, e depois disso, com royal spears, já partia pras tarantulas ate lv 50, até lá, tu completaria os 50 pontos de taks numa boa, alem de juntar um ótimo lucro, oq facilitaria um rush lv no futuro
    outra coisa, vi um rl meu fazendo e curti bastante, ele upou ate o lv 20, treinou ate 94/81 e foi fazer tasks.
    começou pelos crocodiles, e se manteve neles ate lv 25, depois foi tarantulas até lv 50.
    Depois disso, ele começou fazer tasks de Mutaded rats até lv 65, depois ficou revezando entre water/energy elementals até lv 70, ai ele abriu a task de giant spiders e fez huns diversas. não lembro ao certo até que lv ele fez, mas no lv 89 ele matou a old widow e abriu outra.
    lembro até hj, qdo ele matou a segunda old widow, ele parou por uns dias para calcular de qto foi o lucro obtido desde o lv 20, até o atual ( ele havia um ek 200+ na época, oq facilitou para ele, pois ele não vendia nada das hunts), ao final de tudo, deu um lucro mto³ bruto

alias, tu tem soft boots?

e desculpe, qdo eu animo, eu falo mta coisa aeuauea
    porr@ treinar ateh 75-80 d shield , aja paciencia ein , acho q deixar skill 94 no lvl 20 nao vale a pena pois voce pode morrer e perder mto tempo , acho melhor ir upando e mesclando um pouco com treino por exemplo: oq eu pretendo/ lvl 25 skill 60 / lvl 50 skill 80 / lvl 75 skill:100 , acho que assim fica muito menos monotono e mais divertido , e não tenho soft boots mais posso comprala , oq vc recomendaria?

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuilhermeTarix Ver Post
    porr@ treinar ateh 75-80 d shield , aja paciencia ein , acho q deixar skill 94 no lvl 20 nao vale a pena pois voce pode morrer e perder mto tempo , acho melhor ir upando e mesclando um pouco com treino por exemplo: oq eu pretendo/ lvl 25 skill 60 / lvl 50 skill 80 / lvl 75 skill:100 , acho que assim fica muito menos monotono e mais divertido , e não tenho soft boots mais posso comprala , oq vc recomendaria?
    então, isso varia de player pra player
    ele por exemplo, nesse rp dele, ele nao morreu, é ai que tá a questão 'se gosta de treinar, e tem uma noção boa de jogo, é susse..
    mas eu sigo seu pensamento, treinar~upar~treinar~upar, assim o jogo fica mais divertido
    sobre a soft, é sempre bom ter uma, se sua grana não esteja tão boa, espera até o lv 80 msm, e pague por um service
    mas se tu tem o dinheiro da soft+uns 50k extra, compensa comprar sim

they see me rollin
    they hatin

Registro
    30-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew lvl 25 , fui matar o slime pra pegar mais stones pra treinar e acabei upando hehe (Treinando ateh skill 65)

Publicidade:

Última edição por GuilhermeTarix; 30-05-2011 às 17:18.

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Tarix Akry lEKl Nerana
    Por tarixakry no fórum Life Threads
    Respostas: 24
    Último Post: 28-05-2011, 20:07
  2. [Life Thread] Gustav Nitrous - MS // Sir Hunting - RP // Menera
    Por Gustavo Sorcerer no fórum Life Threads
    Respostas: 13
    Último Post: 22-12-2010, 19:28
  3. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134