Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Redução de dano ou "Arm"?

Registro
    08-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Redução de dano ou "Arm"?

Eai galera. Andei pesquisando muito em casts, ScreenShots e flogões (flogões,omg) e vi q muito mage por aí ta usando calça com reduçao de dano em vez de usar calça com mais "arm". Não só mage,já vi vários kinas com set full reduçao,pra caçar grim, q aliás é uma boa, mas to aqui pra falar de sorcerer mesmo.
    Por exemplo: Dwarven legs hoje tá 60k em luminera, já uma golden legs nao passa de 40.
    E se for calcular, a reduçao da dwarven (3%) parece inútil. Vamos supor que tome um hit fodalhão pra um boss (350 de dano). 3% de 350 = 10 de dano é o que reduziria. O que adianta tomar 10 de dano a menos em cada hit em vez de ter mais arm? Se eu tiver um set full defesa em vez de redução de dano ajuda mais? Ou meu cálculo tá errado?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "A vida é uma cachoeira. Nós somos alguém no rio, e alguém novamente após a queda. Nadando pelo vazio, nós ouvimos a palavra. Nós nos perdemos, mas achamos tudo isso." - Serj Tankian

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma boa pergunta.
    Mas, se você pesquisar um pouco, vai encontrar no tibiawikia uns testes feitos com set com + arm e com + redução de dano.
    Para eles, os sets com + arm conseguem dar mais defesa quando você enfrenta alguns monstros que dão hits relativamente baixos (falo somente de melee).
    Porém, se você for enfrentar monstros que batem 150~200+ (no melee), compensa mais usar set com + redução de dano.

Eu nunca acreditei muito nos testes do wikia e resolvi fazer o meu.
    Testei em duas hunts com lizards na city - zao (batem razoavelmente bem).

1- Demon set full (dh, d arm, d legs, nk shield e sov):
    Notei que eu não tomava hits bobos, ou seja, eu não tomava hits pequenos como 5~10~15~20.
    Ocorria bastante poff's (aqueles ataques que os monstros erram e sai fumaça) ou o crack (quando acertam na armadura e da uma animação = rusty quando quebra).
    Porém, quando juntavam vários monstros ao meu redor, ficava mais difícil se manter vivo.

2- Dwarven set full (dwarv helm, dwarv arm, dwarv legs, necro shield e sov):
    Notei que eu tomava mts hits pequenos. Bastava um monstro encostar em mim e já aparecia os hits de 10~20~...
    Raramente os monstros erravam o ataque. Acertavam quase sempre, mesmo que fosse para tirar pouco.
    Porém, quando juntavam vários monstros, a dificuldade não aumentava. Era estranho, mas os hits não cresciam muito, devido a grande % de redução de dano.

Conclusão:
    -se você for caçar de 1 em 1 monstro = set com + arm.
    -se for de 1 em 1, mas o monstro hitar bastante no melee = set com + redução de dano.
    -se for caçar juntando vários monstros q hitam +- bem no melee = set com + redução de dano.

Espero ter ajudado.
    Valeu.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Problema do post anterior é que avaliou apenas a questão de defesa, tudo bem que o dwarven acabou perdendo na avaliação, mas ainda se tivesse ganhado, não seria tão boa escolha por conta de ser muito pesado.

Quanto a resposta ao tópico eu prefiro usar algo que fique combinando, set todo bonitinho, 10 a mais ou a menos de hit não vai me matar, eu pago pra andar chique uhahuauhahua
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Problema do post anterior é que avaliou apenas a questão de defesa, tudo bem que o dwarven acabou perdendo na avaliação, mas ainda se tivesse ganhado, não seria tão boa escolha por conta de ser muito pesado.

Quanto a resposta ao tópico eu prefiro usar algo que fique combinando, set todo bonitinho, 10 a mais ou a menos de hit não vai me matar, eu pago pra andar chique uhahuauhahua
    Concordo. Uso Dwarven legs por que ela combina com meu set, muitos dizem que Zaoan é melhor, porém eu prefiro o mais bonito.

Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sir Begin
    Cara, vlw mesmo, se era pra ter uma resposta completa nesse fórum inteiro seria em 1º lugar a sua.
    Muito obrigado.
    E sim, me ajudou e muito a formar uma opnião.

@Sah-Lee
    Playba

@thefoxy
    Realmente acho ela muito bonita tbm,combina muito mais com o full set do q uma zaoan ou uma golden, soh q ta carinha né?
    Uns 60k por ai..ultima vez q vi
    Mas, como ainda tou nos guards vou usar um set de ml pra flam hur + exura (free + low lvl tenso) e mais pra frente usarei um set de ml com sov + sb e dwarven. Parece um end set muito bom. Obrigado a todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Thorzinn; 30-05-2011 às 22:41.
    "A vida é uma cachoeira. Nós somos alguém no rio, e alguém novamente após a queda. Nadando pelo vazio, nós ouvimos a palavra. Nós nos perdemos, mas achamos tudo isso." - Serj Tankian

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De nada amigão!
    Qualquer dúvida estamos aí..

É só perguntar.
    Valeu.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  4. Taverna | Fobias! euHEuh