Curtir Curtir:  0
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 166

Tópico: In Service Of Yalahar / Yalaharian Outfit

Registro
    21-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TIPO EU TO NA MISSION 5 QUE PRECISA IR PARA NIBELORFALR COM A NPC PARA COMPRA UM ANIMAL CURE DAI FALA QUE VC PRECISA DA MISÃO 1 DA ICE ISLANDS QUEST MAIS EU TENHO E ELA NÃO ME VENDE.
    AJUDRIA SE ALGUEM PODESSE ME AJUDAR!!!
    BY :RAPO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tem que fazer a missao 1 da ICE ISLANDS QUEST !
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    05-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja fiz a primeira missao da ice island (Breaking the Ice) e nao consigo compra o animal cure com o npc

ela fala isso:
    Siflind: Sorry, but I'm currently out of stock.

eu tenho que faze mais missao ainda? se tive, ateh qual?

Registro
    29-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Username100 Ver Post
    eu ja fiz a primeira missao da ice island (Breaking the Ice) e nao consigo compra o animal cure com o npc

ela fala isso:
    Siflind: Sorry, but I'm currently out of stock.

eu tenho que faze mais missao ainda? se tive, ateh qual?
    Você já pediu "mission" para NPC Tamerin (no arena quarter)? É preciso fazer isso para poder comprar o animal cure...
    ~

Keep on running, there's no place like home.

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal eu sou Paladino e to no lvl 35 e meus skill são meio podres :yelrotflm
    Estou na missão 5, gostaria de saber se eu consigo matar o morik de boa ou terei problemas? vi que ele tem hp grandinho e fica hitando 130 vai demorar, sei que ele hit bem.. será que eu levo alguma runa pra tacar nele?

P.S: Ja matei ¬¬

Publicidade:

Última edição por Dandao Mattar; 24-04-2011 às 15:09.
    :yelrotflm

Registro
    31-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até onde vai a primeira missão da Explorer SOciety?

edit> já descobri
    Última edição por falco peregrine; 12-05-2011 às 21:59.

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa missão 6 é muito ruim, morri duas vezes pra ela, os ghost não recebem dandos fisicos, precisa ir de arrow de energia.

Será que essa missão pode ser ajudada por amigos? tipo eu coloco a orb no chão, invoco os 2 ghost e meus amigos podem mata-lo e eu posso arrastar ele pro vortex? sera que daria pra fazer isso? quero passa-lo logo, mas to empacando nela.. toda hora que eu coloco os ghost no vortex, aparece mais dois e nem deixa eu colocar o segundo na vortex :rolleyes: :yelrotflm
    :yelrotflm

Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Yalahar Quest Bug!

Eu tenho um problema muito grande...Eu estou tentando ir pra yalahar mais nao consigo e axo q tem algum bug rolando ai...

Oq aconteceu aki foi q eu fiz a primeira missao da explorer society mas quando eu vo falar com Wyrdin, em Edron, eu falo mission e ele nao responde! Eu axo q oq eu fiz de errado foi que eu peguei o dwarven pickaxe antes de falar com o uzgod, em kazz, e depois eu falei com ele e ele me falou pra ir pra dwacatra...
    na minha quest log, na pagina da explorer society diz q ta completo a primeira missao, mas em baixo diz q eu ainda tenho q ir pra dwacatra!!
    AJUDEM!

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo o que eu me lembro dessa quest você tem que ir pra dwacatra pegar um item pra depois conseguir o dwarven pickaxe. E depois você ainda tem que fazer a missão Ice Delivery da explorer society. E só então você vai poder ir pra Yalahar por Liberty Bay. Para poder ir por todas as cidades já é outra quest.

Registro
    08-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Klafke Ver Post
    Pelo o que eu me lembro dessa quest você tem que ir pra dwacatra pegar um item pra depois conseguir o dwarven pickaxe. E depois você ainda tem que fazer a missão Ice Delivery da explorer society. E só então você vai poder ir pra Yalahar por Liberty Bay. Para poder ir por todas as cidades já é outra quest.
    Pra ir pra yalahar usando o navio da explorer society so precisa da missão do pickaxe msm...
    Acho que para pegar o item para o pickaxe você tem que falar com o npc em kaz... pode ter sido isso que esta dando errado... mas tipo vc ja entrou na explorer?? seu rank agora e novice??? acho que você so pode usar o navio com rank novice ou mais na explorer...
    da uma olhada no tibiawiki dps.. la tem mais informações sobre essa quest

Publicidade:

[userbar]113/CC3300/CC3300/0/Red%20Rathalos.png[/userbar]

O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Vampire Hunter Quest e Vengoth
    Por bbranquinho no fórum Suporte Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 17-11-2010, 14:31
  2. Yalahar quest Done :D
    Por *MaGmaN* no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 5
    Último Post: 23-02-2009, 13:25
  3. [Quest] Full Inquisition Quest Service by EK107 (Foxy Ladie)
    Por sl4ssh no fórum Tibia Videos
    Respostas: 16
    Último Post: 10-02-2009, 19:06
  4. Acaso na PoI Quest Service.
    Por Zarkkos no fórum Tibia Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 02-07-2008, 03:59

Permissões de Postagem