sera que tem q ser premium ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sera que tem q ser premium ?
Não tá aparecendo a opção de jogar na minha conta. Sou premium, to abrindo pelo ie normal. Alguém me explica?
meu pc num sei oq fazer ja fiz tudo e msm assim fica a msm coisa a msg la com o info faz uma video aula aew por favor !!

Tô com mô lag no Firefox, tem solução?! É normal?!
esse novo client é um m****
Alguem teve melhora com esse novo cliente, no sentido de o char andar com mais fluidez, rodando mais liso, ou no máximo que conseguiram foi como tava antes com o cliente normal.
no client antigo eu jogo liso... sem lag NENHUM!
o "maximo" q consegui com o novo client foi:
1- lags e freezes monstruosos
2- atacar target errado qd clico no monstro pra atacar (sem ser no battle)
3- qd tento andar na diagonal pelos numeros ele atk player qd clica no "9" ou no "3"
4- vou clicando pro lado e quando paro o char continua andando de tanto lag
5- quando tento arrastar janela ou item tenho q fazer isso bem devagar, se n o item n arrasta... vai o mouse sozinho
6- quando falo a fala sai 1SQM pra direita do char... isso quando n sai uns 3 SQM de distancia
e por ai vai
resumindo: ESSE CLIENT EH UM LI**... no msm dia q tirarem o client antigo e deixarem só esse eu paro com tibia!!!
Última edição por rafael399; 30-05-2011 às 10:13.
14:02 Rextsz Sarus [109]: morri até pra claw of the noxius spawn
14:02 Rextsz Sarus [109]: DSAKLÇADSLKSDALKDSAÇKLSDAKL
15:12 Bloody Hamster [152]: eita, morreu pra noxious =x
15:12 Bloody Hamster [152]: ai ferra.. perdeu o loot do boss ;P
15:13 Rextsz Sarus [109]: não, eu morri pro loot do boss16:51 Ninjapreto [5]: onde compra premium?
16:51 Wisinlonson The Druid [4]: in tibia
16:51 Ninjapreto [5]: me leva la q pago 100 ouros21:22 Hatwofray [272]: esse tedy bear
21:23 Hatwofray [272]: q montaria eh essa?

pessoa, alguem pode me ajudar? eu entro na página do test server, coloco a account e senha pra conseguir entrar no test server mas dá como se a account não existisse sendo que no cliente atual, eu entro normalmente.
alguem sabe pq isso???
Olá, eu consegui entrar no clien em flash no meu macintosh atrvés do Browser Firefox.
Porém, as ações que eu faço pelo teclado, tais como ctrl+q que deveria deslogar de tibia, afeta o browser, o fechando por exemplo. Alguém sabe como q eu posso desabilitar essas funções para q eu jogue Tibia normalmente? No momento não consigo nem digitar nada nos meus chats! Agradeço
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;