fiquei quse 2 anos sem jogar, voltei a uns 6 meses atraz, acho ke foi a pior coisa que fiz =/.
ps:quando parei eu parei MESMO, parei de frequentar ate o forum tibiabr.

Postado originalmente por
Huter
hoje eu acabo de parar de jgoar tibia para sempre,
aproveitei ke meu mainm estava banido e sai banindo todos os outros chars(isso ajudou) e inclusive li todos depoimentos desse topico que tembem me ajudarama largar o tibia
vou deletar o tibia e o bot e tudo ke lembre de tibia do meu pc, nao kero + saber desa bosta, e se vc ainda joga e é um viciado como eu fui, pare o quanto antes por favor, vc é seu maior patrimonia, pare de jogar qualquer tipo de jogo, pare de se masturbar e va transar com akelas gastas deliciosas que se arrumam todas para ficarem + gostosas ainda para vc, e para isso se concretisar, vc precisa sair mais, conhecer + pessaos, ser + focalizado em coisas uteis, deixar o tibia em segundo plano.
bem, aproveito essa evoluçao ke eu estou passando para me despedir do forum, eu nao kero + saber de nada que lembre tibia, o jogo, e por isso, vou parar de frequentar o forum ;D
nao vou banir minah conta, vou deixa-la ai, grande abraço a todos da ekipe tibia br e todos do off-topic.
hey god, I am seeing the light, I am seeing the ligh
I A*'M F*R*E*E
Are you sure you want to completely remove Tibia and all of its components?
Yes god
Tibia was successfully removed from your computer.Enjoy the real life.
/\ a ultima menssagem que tinha postado no forum ate entao, era minah despedida do jogo, eu achei que nunca mais eu iria jogar
infelizmente errei, foi so um deslecho de falar comigo mesmo " a so vo jogar essa semana so para ver como ta o jogo" que ate hoje continuo jogando, ja faz uns 6 meses e passou muito rapido que nem notei =/.
atualmente(nos ultimos 2 meses +-) estou meio parado de jogar, so to entrando para matar umas GS em POH(jogando usn 30 mins dias),
eu era bem viciadao, jogava umas 4~5 horas por dia, 6~7 horas nos fim de semana, era horrivel, quando voltei nem fui no vicio, so umas 2h no maximo.
acho que o maior problema que as pessoas enfrentam com o jogo é saber relacionar ele coma vida real e saber a hora certa para dar logout e voltar para avida real...quando vejo uns carinhas ai lv 300 sinto ate pena... como uma pessoa dedica tanto tempo da vida em um jogo que nao vai servir para nada em termos de formaçao pessoal e proficional, isso acaba virando uma doença.Jogar 1h no MAXIMO por dia é saudavel ate, mas alguns devem questionar isso disendo que nao da para upar nada e que muitas gente fica chamando quem é lvl baixo de noob ou tratando como lixo, mas na verdade, na maioria das vezes, os caras com lv mais alto sao os verdadeiros noobs e lixos que jogaram a propria vida fora por causa de um jogo.
Esse é um reflexo dessa nossa sociedade de falsos valores.As pessoas acabam super valorizando coisas ridiculas e acham que sempre estao certas.