Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46

Tópico: Vale a pena voltar a jogar?

Registro
    26-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÂO VOLTE A JOGAR !!! ESQUEÇA !!!! acho que esse é o unico conselho realmente bom que dei em toda minha vida !!! nao é so pq o tibia esta em decadencia isso os players sempre se adaptam !!! mas é pelo fato q vc ficou 4 anos longe de demonio pra q voltar !!!
    Va viver fora de casa !! va a um bar,va jogar bola sei lá fique longe do tibia antes que seja tarde demais como é pra mim !! o tibia destruiu minha vida , fez eu me afastar de todos que se imporatavam comigo e por mim terminei aqui ... sozinho , viciado ....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Na escuridão das trevas,
    onde a luz não ousa chegar,
    existe um lugar onde a vida apenas sobrevive.
    Muitos chamam esse lugar de inferno,
    outros de fim do mundo.
    Eu, chamo de lar.

http://img267.imageshack.us/img267/1510/tibiabr.jpg

Registro
    23-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lazoa Ver Post
    NÂO VOLTE A JOGAR !!! ESQUEÇA !!!! acho que esse é o unico conselho realmente bom que dei em toda minha vida !!! nao é so pq o tibia esta em decadencia isso os players sempre se adaptam !!! mas é pelo fato q vc ficou 4 anos longe de demonio pra q voltar !!!
    Va viver fora de casa !! va a um bar,va jogar bola sei lá fique longe do tibia antes que seja tarde demais como é pra mim !! o tibia destruiu minha vida , fez eu me afastar de todos que se imporatavam comigo e por mim terminei aqui ... sozinho , viciado ....

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo ... se tu quer uma vida estavel e com pouco problemas ESQUEÇA DE TIBIA ... O JOGO ESTÁ PERDIDO NA SITUAÇÃO ATUAL ... vai fazer algo de util da sua vida como estudar ou jogar outra coisa com graficos melhores e com melhor suporte in game...

Só joga tibia hoje em dia os antigos viciados , aqueles que voltaram a jogar e não conseguem mais largar , bots , pessoas com computadores que não rodam jogos novos (vulgo computadores 2004-) e raras pessoas que sabem controlar sua vida.

Eu parei de jogar e digo : TIBIA FOI PERFEITO MAS SE TU CONSEGUIU SAIR DESSA VIDA NÃO VOLTE POR ESTÁ UMA MERLIN.

Registro
    03-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada pergunta heim?
    Volta se quer, eu vou saber se você ta afim ou não?
    @FreyBonan
    Sabe nada !!!

Registro
    03-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mui2 Ver Post
    Concordo ... se tu quer uma vida estavel e com pouco problemas ESQUEÇA DE TIBIA ... O JOGO ESTÁ PERDIDO NA SITUAÇÃO ATUAL ... vai fazer algo de util da sua vida como estudar ou jogar outra coisa com graficos melhores e com melhor suporte in game...

Só joga tibia hoje em dia os antigos viciados , aqueles que voltaram a jogar e não conseguem mais largar , bots , pessoas com computadores que não rodam jogos novos (vulgo computadores 2004-) e raras pessoas que sabem controlar sua vida.

Eu parei de jogar e digo : TIBIA FOI PERFEITO MAS SE TU CONSEGUIU SAIR DESSA VIDA NÃO VOLTE POR ESTÁ UMA MERLIN.
    O fato de querer ou não é problema dele, porque dar palpite?
    Outra coisa, fazer coisa útil, eu trabalho, estudo, tenho tempo pra festa, sair etc... e JOGO.
    Se ele gosta, ele arruma tempo, se quer estragar a vida e só jogar, ele que ve isso...
    PQP!

O que mais deixa o povo burro, é o cara saber, dar palpite "Não jogue, é um vício vai estragar a vida" e continuam jogando

Publicidade:

@FreyBonan
    Sabe nada !!!

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FreyBonan Ver Post
    O fato de querer ou não é problema dele, porque dar palpite?
    Outra coisa, fazer coisa útil, eu trabalho, estudo, tenho tempo pra festa, sair etc... e JOGO.
    Se ele gosta, ele arruma tempo, se quer estragar a vida e só jogar, ele que ve isso...
    PQP!

O que mais deixa o povo burro, é o cara saber, dar palpite "Não jogue, é um vício vai estragar a vida" e continuam jogando

Pode ver meu ultimo log in in game ...faz mais de 4 meses que consegui sai dessa vida ...emagreci 15 kilos , consegui varios novos amigos (isso inclui 8 meninas das quais 5 são as mais bonitas dos 3 anos) , meu desempenho na sala de aula aumentou , não tenho mais sono durante o dia , consigo ajudar meus pais nos afazeres domesticos e cuido do meu cachorro ... isso por que deixei de jogar só esse jogo e passei pro wow (que apesar de ser mais viciante me proporcionou uma maturidade maior , não vem me dizer que não proporciona pois seria bullshit , a maturidade de jogadores do mesmo é muito superior ao do tibia mas nem por isso faz com que todos jogadores sejam melhores , é logico que há pequenas "falhas nas regras"). Não serei mais um agora posso olhar e entender o meu passado e dizer

Pode me perguntar por que ainda visito o forum ... uma simples resposta : responder iginorantes quanto ao role play , mostrar o quão estão errados sobre alguns assuntos , ouvir historias ,saber que ja fui iginorante em outros assuntos e principalmente visitar o OFF TOPIC.

Ps: se ele perguntou em um forum logo ele queria palpite ,portanto isso não deixa de responder o topico

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archevion Ver Post

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

Não pude deixar de rir... mas o conselho do amigo é válido.

É uma experiência que ele teve, e eu concordo com ele.

Se consegue ficar longe do tibia, fique.

A não ser q vc jogue MESMO só por diversão, ai sim, não vejo problemas. O problema é o vício mesmo.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você quer o prêmio de comentário mais non-sense né?
    Tibia é como navegar no orkut, como jogar video-game, como qualquer outra coisa. Só porque você faz uma coisa não significa que vai ficar nela 24 horas né? :/

@Vale sim. Ou melhor, jogue, se você se divertir, então, independente das mudanças vale a pena.
    Última edição por Nepech; 29-05-2011 às 11:46.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiquei quse 2 anos sem jogar, voltei a uns 6 meses atraz, acho ke foi a pior coisa que fiz =/.
    ps:quando parei eu parei MESMO, parei de frequentar ate o forum tibiabr.

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    hoje eu acabo de parar de jgoar tibia para sempre,
    aproveitei ke meu mainm estava banido e sai banindo todos os outros chars(isso ajudou) e inclusive li todos depoimentos desse topico que tembem me ajudarama largar o tibia

vou deletar o tibia e o bot e tudo ke lembre de tibia do meu pc, nao kero + saber desa bosta, e se vc ainda joga e é um viciado como eu fui, pare o quanto antes por favor, vc é seu maior patrimonia, pare de jogar qualquer tipo de jogo, pare de se masturbar e va transar com akelas gastas deliciosas que se arrumam todas para ficarem + gostosas ainda para vc, e para isso se concretisar, vc precisa sair mais, conhecer + pessaos, ser + focalizado em coisas uteis, deixar o tibia em segundo plano.

bem, aproveito essa evoluçao ke eu estou passando para me despedir do forum, eu nao kero + saber de nada que lembre tibia, o jogo, e por isso, vou parar de frequentar o forum ;D
    nao vou banir minah conta, vou deixa-la ai, grande abraço a todos da ekipe tibia br e todos do off-topic.

hey god, I am seeing the light, I am seeing the ligh

I
    A*'M F*R*E*E

Are you sure you want to completely remove Tibia and all of its components?
    Yes god
    Tibia was successfully removed from your computer.Enjoy the real life.
    /\ a ultima menssagem que tinha postado no forum ate entao, era minah despedida do jogo, eu achei que nunca mais eu iria jogar
    infelizmente errei, foi so um deslecho de falar comigo mesmo " a so vo jogar essa semana so para ver como ta o jogo" que ate hoje continuo jogando, ja faz uns 6 meses e passou muito rapido que nem notei =/.
    atualmente(nos ultimos 2 meses +-) estou meio parado de jogar, so to entrando para matar umas GS em POH(jogando usn 30 mins dias),
    eu era bem viciadao, jogava umas 4~5 horas por dia, 6~7 horas nos fim de semana, era horrivel, quando voltei nem fui no vicio, so umas 2h no maximo.
    acho que o maior problema que as pessoas enfrentam com o jogo é saber relacionar ele coma vida real e saber a hora certa para dar logout e voltar para avida real...quando vejo uns carinhas ai lv 300 sinto ate pena... como uma pessoa dedica tanto tempo da vida em um jogo que nao vai servir para nada em termos de formaçao pessoal e proficional, isso acaba virando uma doença.Jogar 1h no MAXIMO por dia é saudavel ate, mas alguns devem questionar isso disendo que nao da para upar nada e que muitas gente fica chamando quem é lvl baixo de noob ou tratando como lixo, mas na verdade, na maioria das vezes, os caras com lv mais alto sao os verdadeiros noobs e lixos que jogaram a propria vida fora por causa de um jogo.
    Esse é um reflexo dessa nossa sociedade de falsos valores.As pessoas acabam super valorizando coisas ridiculas e acham que sempre estao certas.
    Última edição por Huter; 29-05-2011 às 13:44.
    Citação Postado originalmente por ernani000 Ver Post
    O tibiabr poderia fazer um evento
    miss tibiabr seria pra posta as fotos
    das gatinha que joga tibia
    quando as miss tibia elas sendo
    sortiadas estaria com sua foto no canto
    superio do seti tibiabr dando entre vista de
    caçadas falando sobre tibia
    esse evento pra nos conhecer as gatas que jogo tibia

e quando o tibiabr encontra vencedora o tibiabr
    daria premio vp a elas
    interessante...

Registro
    23-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigos, eu já estou bem crescidinho pra vcs darem esse conselho de que "tibia estraga sua vida". Eu não vou ter tempo pra jogar igual antes, mesmo se eu quisesse jogar 10 horas por dia seria impossível, fora que eu não teria saco pra isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Conte sua história no jogo (ou parte dela)!
    Por Phineas Gage no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 29-06-2012, 04:27
  2. Vale a Pena voltar?
    Por Tio Da Combi no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 22-07-2009, 02:06
  3. Vale a Pena?
    Por DR. Hank no fórum Sorcerer
    Respostas: 6
    Último Post: 19-04-2008, 14:09

Permissões de Postagem