UIHASEUHEUIASE
na verdade, eu reparo em pouquissima gente o.o
e não gosto de DL x:
gratz ups e hunts xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
UIHASEUHEUIASE
na verdade, eu reparo em pouquissima gente o.o
e não gosto de DL x:
gratz ups e hunts xD
wir sind für die Musik geboren
wir sind die Diener eurer Ohren
immer wenn ihr traurig seid
spielen wir für euch
wenn ihr Nicht schlafen könnt
sei euch ein Lied vergönnt
und der Himmel bricht
ein Lied fällt weich vom Himmelslicht
Opa, obrigado por acompanhar. re
Paladins são melhor voc na minha opinião também :*.
Kamahl não tá postando as hunts atuais, porque ele não tá premium, e só vai poder jogar firme quando as provas da faculdade dele acabarem e tal.
Pode deixar, talvez ainda hoje tenha hunt minha. re
Não gosta de DL porqê?
TE DERAM TRAUMA TBM? EHAUEHAEAHU
Vamo grim reaper então! (umdia...)
PS: 4% pro 90.
Até mais.
Eu ia vim pedir desculpas por não por a premmy hj, mas vc tá treinando ainda então nem vo pedi, só pros outros dois, MWAHAHAHAHA
Boa sorte aí na conquista.... pretende treinar mais depois disso ou vai parar por aí e depois é Dummy ?
Ps: A premmy eu ativo amanha
"I Cry, When Angels Deserve To Die!"
Última edição por FanzitOw; 27-05-2011 às 18:10.
Gratz fan. Esse novo episódio de naruto foi podre igual o anterior... deve ser essa sua zica de pegar 90 denovo... ¬¬'
Gogogo rush
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 21 segundos.macumba!
inté![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Desta vez eu não fiz como de costume. Não fui à Helheim exterminar bonebeasts. Me ofereci a matar water elementals, no nome da Sociedade Paw and Fur, cujo chefe é Grizzly Adams. De modo a conseguir pontos para avançar de rank na sociedade, ficarei lá bastante tempo, até conseguir ser um elite hunter. Consegui meu level 62:
E, de quebra, fiz meu novo record de experiência por hora (lá nos water elementals mesmo):
Esse epi. foi só enrolação. ¬¬
Btw, eu sei tudo que vai acontecer.
Até mais.
Parabéns pela boa xp nos Wt.
Eu tb achei muita enrolação nesse episodio do naruto.
"Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"
"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"
Tibiano desde 09/07/2009!
Pessoal, level 63. re
Não acho que vá upar o 64 hoje. Vou agora com o Tah Frozen One na D'Lair de Ankrahmun, blockar uns dragons pra ele. re
Até mais.
É... não deu muito certo em Ankrahmun... Mas não é de uma só batalha que é feita a vida, certo ? Quando estiver disposto a outra hunt lá nos Draggy de Yala, só falar... ou em alguma coisa mais forte... Já que minhas abilidades de Sioer Arrebentam (não)
Se ainda quiser o Slingshot, só mandar msg pra mim, em qlqr lugar que eu pego e mando pra voce, fofoo !
Tée mais, posta os loot da nossa hunt aí pra galera, e sua invasão na minha SS.
UEASHEUAHEUAHEAUHEAUSAHUEAH
"I Cry, When Angels Deserve To Die!"
digamos que sim, mas de outra maneira
tenta caçar dl em calmera. se for em dara, por exemplo, tem que levar 4x + sd do que pot ._.
um dia que tava lá e com cast aberto, amigo perguntou 'pra que tanta sd?' e nao terminei de responder, já veio um (**(@&#(*@& querer dar ks o.o
@lt gratsssssss distancee lvl e tudo mais
wir sind für die Musik geboren
wir sind die Diener eurer Ohren
immer wenn ihr traurig seid
spielen wir für euch
wenn ihr Nicht schlafen könnt
sei euch ein Lied vergönnt
und der Himmel bricht
ein Lied fällt weich vom Himmelslicht