Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 51

Tópico: Vamos todos morrer

Registro
    01-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço aqueilo que gosto,
    às vezes da merda
    mas aprendo com esses erros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr Utopia Ver Post
    Quer dizer que os animais não humanos não pensam??? hmmm que visão mais "limitada" em...(e eu que tenho que acordar para a vida , rssrsrsrsr)
    Só por que os animais não teem ganancia , pudor , inveja e outras coisa que nós temos , não quer dizer que eles não pensam , talvez quem não pense é você, anyway...

Nunca vou me acostumar com um negócio assim , em que você vai morrer e nunca mais lembrará da sua mãe , pai , mulher , filhos , netos , cachorros , tua fama , teu orgulho...
    Como eu disse não teria graça uma vida assim ( não no sentido engaçado , por que tem uns burros que levam isso como no sentido literal) mas no sentido de não tem por que viver , sem aspirar algo que está além da compreensão terrena , anyway.

Não mato minha mãe por que gosto dela , não acredito em inferno , já dizia Sartre "o inferno são os outros", mas pelo menos minha vida tem algum sentido , além de ser adubo

Olha quem fala, interpretasse minha frase totalmente conforme o que lhe convia. Obviamente tu entendeu que quando eu disse que só nós pensamos me referi ao raciocínio lógico. E cara, legal que você tem uma crença e acha que vai morrer e reencontrar sua família, mas isso é cientificamente impossível, e só tá na sua fé mesmo. Você morre e morreu, acabou, se viveu, viveu, se não viveu não viveu. Vai ser enterrado, seus parentes vão chorar e você vai se decompor. A vida não é pra ter graça depois que morre, faça o que tu gosta agora, não deixe pra fazer em um lugar que você nem sabe se existe.

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Olha quem fala, interpretasse minha frase totalmente conforme o que lhe convia. Obviamente tu entendeu que quando eu disse que só nós pensamos me referi ao raciocínio lógico. E cara, legal que você tem uma crença e acha que vai morrer e reencontrar sua família, mas isso é cientificamente impossível, e só tá na sua fé mesmo. Você morre e morreu, acabou, se viveu, viveu, se não viveu não viveu. Vai ser enterrado, seus parentes vão chorar e você vai se decompor. A vida não é pra ter graça depois que morre, faça o que tu gosta agora, não deixe pra fazer em um lugar que você nem sabe se existe.

Valew , senhor da razão (y) , a ciência está do seu lado, a mesma ciência que da nome à uma partícula de anti matéria de partícula de Deus. Não fique nervoso , isso é um forum de discussão , cada um com sua opnião , deixe eu com minha ignorância que a ciência diz que é impossível acontecer , assim alimento minha burrice e você sai por cima anyway , saímos muito da orbita do tópico ...

PS: Animais tem raciocinio lógico.
    PS2: Gildao, wish you were here (você é inteligente , entendeu)
    PS3: Playstation 3 (sempre quis fazer essa brincadeira).

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valew , senhor da razão (y) , a ciência está do seu lado, a mesma ciência que da nome à uma partícula de anti matéria de partícula de Deus. Não fique nervoso , isso é um forum de discussão , cada um com sua opnião , deixe eu com minha ignorância que a ciência diz que é impossível acontecer , assim alimento minha burrice e você sai por cima anyway , saímos muito da orbita do tópico ...

PS: Animais tem raciocinio lógico.
    PS2: Gildao, wish you were here (você é inteligente , entendeu)
    PS3: Playstation 3 (sempre quis fazer essa brincadeira).
    Pouco importa a nomenclatura que deram para a partícula, sério.

E pelo que conhecemos hoje, é impossível, talvez descubram algo que mude isso, mas precisa de provas para tal.
    A ciência de forma alguma tem a verdade absoluta, mas é o que mais se aproxima dela, porque as coisas podem ser testadas, é possível argumentar contra e formular suas próprias teorias e eventualmente, essas teorias serem comprovadas.

A ciência não é baseada em fé, diferente da sua crença.

~HardLife

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaaz Ver Post
    Pouco importa a nomenclatura que deram para a partícula, sério.

E pelo que conhecemos hoje, é impossível, talvez descubram algo que mude isso, mas precisa de provas para tal.
    A ciência de forma alguma tem a verdade absoluta, mas é o que mais se aproxima dela, porque as coisas podem ser testadas, é possível argumentar contra e formular suas próprias teorias e eventualmente, essas teorias serem comprovadas.

A ciência não é baseada em fé, diferente da sua crença.

~HardLife

Acho que para descobrirmos o que se tem depois da vida, o cara ,principalmente um cientista, deve morrer e desmorrer (OMG ZOMBIE!), hueuaeahuaehuaehuaehaeh, é ruim discutir sobre isso aqui , parece que sou chato e tals , tentando impor e tals, anyway , fé é diferente de crença,mas é assim mesmo , o homen é livre dentro de sua "liberdade", cada um tem seu modo de ver as coisas , neh?!

A e nessa questão de nomeclatura , eu levei uma baita bronca umas 2 paginas atrás por dizer que "para o ateu , o cérebro é seu Deus", uma bronca vinda de um ateu, logo para vocês é importante essa nomeclatura , anyway...

Publicidade:

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que para descobrirmos o que se tem depois da vida, o cara ,principalmente um cientista, deve morrer e desmorrer (OMG ZOMBIE!), hueuaeahuaehuaehuaehaeh, é ruim discutir sobre isso aqui , parece que sou chato e tals , tentando impor e tals, anyway , fé é diferente de crença,mas é assim mesmo , o homen é livre dentro de sua "liberdade", cada um tem seu modo de ver as coisas , neh?!

A e nessa questão de nomeclatura , eu levei uma baita bronca umas 2 paginas atrás por dizer que "para o ateu , o cérebro é seu Deus", uma bronca vinda de um ateu, logo para vocês é importante essa nomeclatura , anyway...
    Para o cara descobrir, só morrendo mesmo.
    Ou tendo fé em algo, assim você consegue esclarecer dúvidas, mesmo que seja com respostas errôneas.

Falar que o cérebro é o Deus do ateu é muito ofensivo, e não é só uma mera "nomenclatura", ser ateu significa não ter crença em Deus, é a mesma coisa que eu chegar e falar para um cristão que na verdade, ele não tem crença nenhuma.

E o nome Partícula de Deus de fato, faz sentido e não ofende, pelo menos, não me sinto ofendido.

http://www.inovacaotecnologica.com.b...o=010805070402

~HardLife

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaaz Ver Post

Falar que o cérebro é o Deus do ateu é muito ofensivo, e não é só uma mera "nomenclatura", ser ateu significa não ter crença em Deus, é a mesma coisa que eu chegar e falar para um cristão que na verdade, ele não tem crença nenhuma.
    ~HardLife
    Mas assim , eu conversando com amigos meus ateus , o ateu (me corriga se errei) cree que não há um ser superior,certo ?! Mas ele (ateu) afirma que só existe nós , e só somos isso por conta do nosso cérebro, logo quando diz isso, ele esta elevando o cérebro para um outro patamar , por menor que seja esse patamar, indiretamente você está afirmando que existe algo maior que o próprio ser humano , o seu cérebro , assim posso considerar que esse culto à massa cinzenta , é um culto à um Deus ( não?! ) . Me explique isso ,por favor , mas não por aqui no tópico , mande um mp para podermos debater essas questões , .
    CyA.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas assim , eu conversando com amigos meus ateus , o ateu (me corriga se errei) cree que não há um ser superior,certo ?! Mas ele (ateu) afirma que só existe nós , e só somos isso por conta do nosso cérebro, logo quando diz isso, ele esta elevando o cérebro para um outro patamar , por menor que seja esse patamar, indiretamente você está afirmando que existe algo maior que o próprio ser humano , o seu cérebro , assim posso considerar que esse culto à massa cinzenta , é um culto à um Deus ( não?! ) . Me explique isso ,por favor , mas não por aqui no tópico , mande um mp para podermos debater essas questões , .
    CyA.
    Mensagem original de Aurélio

Deus 1. Ser infinito, perfeito, criador do universo 2. Nas religiões politeístas, divindade masculina superior aos homens, e senhora dos destinos da vida.

a.te.ís.mo Falta de crença em Deus
    Não, o cérebro não é um ser perfeito e infinito, muito menos o criador do universo, não, ateus não cultuam o cérebro, para ser um ateu, é só não ter crença em Deus, e somente isso.

O ateu nem precisa saber que temos cérebro para ser um.

~HardLife

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CyA.
    O que tem o cérebro a ver com Deus? Só porque o cérebro é o ''órgão comandante'' no teu corpo ele é o teu Deus? E sim, animais pensam e raciocinam, por isso vemos vários arranha-céus contruídos por gorilas nas florestas.

E cara, o que estou tentando dizer é que existe crenças e existe a ciência. Um se baseia em provas concretas e outro se baseia puramente em fé. Não tô dizendo para abandonar suas crenças, e sim que vocês deveriam ao menos ter um pouco de discernimento entre fatos e crenças.
    Última edição por Gildão; 27-05-2011 às 01:32.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E como o cerebro pode ser maior que o ser humano, ou estar num patamar maior, se o cerebro é o próprio ser humano.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A Arte de Improvisar
    Por Dranix no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 19
    Último Post: 09-01-2011, 18:10
  2. [Artigo Oficial] PvP em xeque
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 86
    Último Post: 03-11-2010, 16:15
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic