toda essa enrolassera pra joga tibia, q podre, prefiro o tibia Tibia, e n esse flas%#&%*.
ta estragando td o jogo.. :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




toda essa enrolassera pra joga tibia, q podre, prefiro o tibia Tibia, e n esse flas%#&%*.
ta estragando td o jogo.. :/
Não sei como resolver isso
mais alguem ficou assim?




estou a 2 horas tentando e nao consigo entrar, no chrome nao aparace e no explorer fika falando que meu flash esta antigo, mais ele nao atualiza, ja tentei varias vezes.




tem que entrar pelo link do test server, ai lá vc faz o login e aparece o botão PLAY.
:yelrotflm
Novo client novos requerimentos... legal agora pelo visto muita gente com pc da xuxa vai ficar sem jogar que pena em...
Legends never die...
O mallandro resolveu a sua dúvida... leia o post dele (eu citei logo abaixo)
Clique exatamente em cima do texto.
Tente atualizar o driver de vídeo.
Atualizei o link para logar no test server
https://secure.test.tibia.com/accoun...ountmanagement
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
na hora de logar fala q minha acc ta errada :s
o q q pode ser?




vê se auguem sabe ai, meu problema é qui, nao aparece a mensagem play la na minha conta, eu instalei tudo direitinho e tenho p.a, auguem ai sabe...?![]()