Uhuuu, sai da frente \0/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Uhuuu, sai da frente \0/
So n entendi uma coisa... Ou n consegui fazer... Mas n pode mais colocar pra usar POTIONS por Hotkey??? Se for isso mesmo... vai ser menos um tibiano despois do lançamento... Mage sem hotkey de potion... ta complicado...
Enquanto isso em Julera... Em um dia de mass kick...
Miloda[48]: Sep 22 2007, 05:33:28 CEST Died at Level 48 by a CIP
Britty Wrys[128]: br?
Miloda[48]: sim...
Britty Wrys[128]: eles te mataram mesmo?
Miloda[48]: lol
Britty Wrys[128]: ?
Miloda[48]: tava so zuando ^^
Britty Wrys[128]: a ta
Britty Wrys[128]: huahuahuaha
lol :yelrotflm

aqui tá demorando mt pra carregar
Quando o flash passar a ser definitivo eu paro de jogar por motivo de pc.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
eu achei uma merda, lol.
realmente horrivel de jogar nisso, sou muito mais o client atual
[2]
A cip demorou tanto tempo pra fazer esse "lil" num sei do que aí... não entendo pq não utilizou esse tempo p/ fazer melhorias em um sistema anti-bot, ou algo dentro do jogo mesmo.
Sei que tem que inovar, melhorar... Mas pular de um requerimento básico(Tibia atual roda até em calculadora) para um muito mais alto, acho uma tremenda idiotice, visto que a maioria dos players ainda jogam esse jogo justamente por não ter um pc ótimo ou bom.

nao consegui entrar...e sou premium.....
loguei na conta pelo MAC... apareceu play..soh q tava desabilitado...
entrei depois em um virtual box...loguei...na conta...apareceu mundo TESTERA...LVL MAIS BAIXO AHUAHUAHUHAU e nao deu pra enra nem assim
QUERO VER COMO EH ESSA BOSNIAAAA

Poh, que dahora, se for tão bom assim, eu jogo.