Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: Arrogância, como lidar?

Registro
    24-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

arrogancia é um problema mesmo...

ainda mais quando a pessoa fala...

como no caso do cara ai... eu tenho n sei quantos relogios

eu tenho n sei que celular... tenho n sei qual tenis... qual coisa....

é um infeliz com certeza...

a pergunta é... VC TRABALHOU DURO, RALOU PRA BURRO* PRA TER O QUE TEM ???? beleza

se vc ganhou do pai... eu acho que se ta comendo com o p** do seu pai...

se gabando pelo que seu pai construiu... e não pelo que vc tem...
    eu tenho um carro, minha mãe que me deu... não me gabo por isso, nunca me gabei !
    eu uso ele pra trabalhar ja fazem 2 anos... de certa forma é diferente...

ai o cara se gaba.. tenho casa na serra, tenho sitio num sei onde...
    vc tem ou seu pai tem ? vc batalhou ou ele ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E arrogância é uma arma e como tal, sendo usada na medida certa, serve de auxílio para encarar o mundo. Não adianta fantasiar, estamos em um mundo de "fortes", que está pronto para submeter o primeiro que abaixar demais a cabeça. Você tem que conhecer sua qualidade e valorizá-las, mesmo que isso em algum momento acabe "diminuindo" alguém de forma involuntária.

É claro que pessoas arrogantes demais são um saco. Para esse tipo de pessoa, o negócio é não tentar competir exatamente nas áreas que ela se acha melhor. Pessoas arrogantes, por conseqüência acabam sendo pessoal altamente competitivas, e vão fazer o máximo para "ganhar", qualquer que seja a situação.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normalmente, as pessoas arrogantes tendem a seguir muito a linha de pensamento do Efeito Dunning-Kruger(frase da minha assinatura), e quando seguem, normalmente deixam brechas,e então fica fácil aproveitá-las.

Mas quando são aqueles arrogantes "verdadeiros", não ligo tanto, na verdade, tento aprender com eles. só quando é em excesso, ai eu costumo jogar uma direta no cara. Mas são os verdadeiros arrogantes que acabam sendo os melhores nas areas que atuam.
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Tenho que admitir que de vez em quando eu sou arrogante, também pudera, nós vivemos cercados por imbecis.

Mas sou só um pouco em relação a outros conhecidos meus. Puta que pariu, tem nego que é insuportável.
    tu é um vacilão isso é fato.se a pessoa ja é imbecil pra que você vai precisar ser arrogante com ela?ela mesma ja se rebaixa..

Arrogancia é uma coisa que pessoas complexadas de suas inferiodades usam pra se sentirem fodas,mais no fundo não são ninguém,um grande exemplo é esse mulek que quotei.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    tu é um vacilão isso é fato.se a pessoa ja é imbecil pra que você vai precisar ser arrogante com ela?ela mesma ja se rebaixa..

Arrogancia é uma coisa que pessoas complexadas de suas inferiodades usam pra se sentirem fodas,mais no fundo não são ninguém,um grande exemplo é esse mulek que quotei.
    É exatamente esse o tipo de imbecil que eu citei no meu post

Publicidade:

"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arrogantes podem ser tolerados.
    A partir do momento que eles se mostram mais arrogantes, menos gente quer ficar perto deles.
    O segredo é fazer com que errem ou diga a verdade.
    Apenas diga pra ele: A arrogância suprime a inteligência.

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha escola, TODOS OS DIAS eu lido com arrogantes, eu sou legal e simpatico, quem me conhece sabe, mas quando 1 pessoa vem ser arrogante, ai eu ja não trato ela do jeito q eu sou mesmo.

Eu tento n ser arrogante, sou educado e geralmente fico na minha, e mesmo aki no forum vejo algumas pessoas sendo arrogantes com as outras, não citarei nomes, mas arrogancia é uma das piores coisas do ser humano.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser arrogante é uma coisa, ser grosso é outra, ser o superior é totalmente outra.

Eu me considero superior que 95% da minha turma, porque além de somente terem escrotos que não acrescentam nada a vida de ninguem com sua existencia insignificante, são mais burros que uma porta.

Arrogante é algo chato, porém ninguem é obrigado a ficar aguentando isso, é só mandar um belo vai tomar no seu cú que a pessoa meio que se toca, mas muitos são bem educados com isso, mas não você tem que ser um pouco grosseiro nesse caso.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    22-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a melhor resposta pra um cara arrogante é foda-se.. não suporto gente assim

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou arrogante em assuntos que conheço, admito. É chato, mas fazer o que...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Galera da maromba, vamos falar de:música
    Por Cake Air no fórum Fora do Tibia - Off Topic