Curtir Curtir:  0
Página 130 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 3080120128129130131132140180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.291 a 1.300 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    25-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beowulf Kadmus Ver Post

Avaliação Geral : 7/10
    Motivo : Equips são razoavelmente fáceis de se obter, mas sua skill não esta condizendo com seu level, e olha q estou sendo bonzinho, muita gente chingaria seu char, mas da uma treinada nisso dai q resolve
    (shield 65 pra um 69 :x)

Boa sorte aos dois jogadores
    Valeu, sim.. as skils sao bem baixas.. esse char é Muiito veio.. era da epoca em que upava um kina ate lv 15, pega club 60 e ia de war hammer da pk com um grupinho. haoheoihe

Resolvi upar sem mais nem menos, nem treinei.. valeu!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fael_MG Ver Post
    Valeu, sim.. as skils sao bem baixas.. esse char é Muiito veio.. era da epoca em que upava um kina ate lv 15, pega club 60 e ia de war hammer da pk com um grupinho. haoheoihe

Resolvi upar sem mais nem menos, nem treinei.. valeu!!
    AUEHUAEHUEHUAHE
    Lembro muito bem dessa época
    Mas se você pegar pesado agora no treino, seu kina tem muito futuro!
    Boa sorte de coração!

Enquanto isso em Pacera :

KKKKKK

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lekz
    NÍVEL (LEVEL): 60
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/82
    EQUIPAMENTOS: demon helmet, DSM, boh, golden legs, relic sword, MMS, platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-6 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não sou de fazer mtas quests e tal, e colokei p.a. faz pouko tempo, então, que quest que me seria util fazer, ou algm task
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: coloquei p.a. faz uns 5 dias, e por enquanto só estou caçando mutated humans, mutated rat, queria saber oque caçar para obter um bom lucro, eo que caçar para obter uma boa exp, e o que caçar tbm para obter rares
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    04-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: xx
    NÍVEL (LEVEL): 70
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/78
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, BOH, MMS, Nightmare Blade e P-amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um lugar que n dê waste e que dê pra pegar uma exp bem boa

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavopst Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lekz
    NÍVEL (LEVEL): 60
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/82
    EQUIPAMENTOS: demon helmet, DSM, boh, golden legs, relic sword, MMS, platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-6 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não sou de fazer mtas quests e tal, e colokei p.a. faz pouko tempo, então, que quest que me seria util fazer, ou algm task
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: coloquei p.a. faz uns 5 dias, e por enquanto só estou caçando mutated humans, mutated rat, queria saber oque caçar para obter um bom lucro, eo que caçar para obter uma boa exp, e o que caçar tbm para obter rares
    Equips: Troque a golden legs por uma zaoan legs, é mais barata e defende mais. Não sei quanto é em seu mundo, mas no meu um zaoan helmet é praticamente o mesmo preço do DH e defende mais.

Quests: Se não tem os 50 pontos de task vá fazer tasks de [CRIATURA]Mutated Rat[/CRIATURA]s que é o melhor para knights dessa faixa de level, sugiro conseguir os 50 pontos antes do level 90 pois depois disso fica muito difícil. Algumas quests úteis são: Djinns (Blue ou Green), Rashid, Blue Legs, Paradox Tower, Postman - essas são as que eu consigo lembrar agora.

Sobre o que caçar: [CRIATURA]Mutated Rat[/CRIATURA]s, fazendo a task, dão um bom lucro. Pirates, fazendo a task, também dão lucro. [CRIATURA]Dragon[/CRIATURA] Lairs são muito boas para lucro, e se estiver vazia é boa para exp também, destacando as de Darashia e Yalahar.

Citação Postado originalmente por LucasQuik Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 70
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/78
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, BOH, MMS, Nightmare Blade e P-amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um lugar que n dê waste e que dê pra pegar uma exp bem boa
    Equips: Estão bons, nada a acrescentar.

Sobre o que caçar: Primeiro, se quer caçar sem waste sugiro que troque a Nightmare Blade por uma Runed Sword(depende do preço no seu mundo, no meu já vi por volta de 50-60k) ou Mystic Blade pois a Nightmare Blade tem -3 de def, e isso faz diferença. Se que caçar sozinho pode tentar ir [CRIATURA]Bog Raider[/CRIATURA] em Edron ou [CRIATURA]Zombie[/CRIATURA] no Cemetery Quarter em Yalahar. Se for caçar com um druid pode ir [CRIATURA]Wyrm[/CRIATURA] em LB que o lucro é garantido e a exp é boa. Essas são as opções que consegui lembrar agora.

Publicidade:

Registro
    05-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Skoups
    NÍVEL (LEVEL): 74
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/72
    EQUIPAMENTOS: Crown helmet, zaoan armor, medusa shield, blue legs, boh, mystic blade (maker set)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ql skill seria ideal no meu lv?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde faze mta grana (- banuta)
    QUERO SER AVALIADO: nao
    Última edição por spouks; 27-05-2011 às 21:58.

Registro
    28-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Nao acho que seja relevante
    NÍVEL (LEVEL): 67
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75 (pegando agora 80/80)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, BOH, MMS, Mystic Blade e P-amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 160k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Depois de pegar skills 80/80 vale a pena treinar mais ou deixar estar ? Estou farto de treinar --' xD
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Já me disseram que vale a pena fazer task de mutated rat's mas quando fui la testar estava apanhando um pouco deles , nao sei se vai dar waste ou nao , quero uma opiniao de quem ja tenha feito a task com os skills / equipes / level +/- iguais ao meu.
    QUERO SER AVALIADO: SIM Thankx
    Visita Meu LT

Tutorial Knight 1-130 Premium

[userbar]124/FFFF66/FFFFFF/0/Fiuzlar.png[/userbar]

Registro
    04-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 75
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/78
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, Boh, MMS, Justice Seeker e P-amullet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 250k
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que devo comprar? e em 1 semana treinando mais o menos 18 horas por dia qual skill devo conseguir?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Princess Dreamscape
    Nível (Level): 66
    Skills melee e shield: 80/81 (treinarei até 85/85)
    Equipamentos: Demon helmet, Platinum amulet, Demon armor, Mastermind shield, Zaoan legs, Boots of haste, Runed sword e Soft boots.
    Provisões: O que for preciso eu arrumo.
    Tipo de conta: Free account.
    Tempo disponível: Varia muito. Fica em uma média de 6 horas por dia.
    Dúvida sobre a vocação: Não.
    Dúvida sobre o que caçar: Eu gostaria de caçar algo que desse lucro, não me importo com exp (lembrando que sou free account). Já tentei dragon, undeads, dwarf guard, elfs ... E gostaria de saber também em qual level e com quais skills consigo caçar Banshee tranquilamente.
    Quero ser avaliado: Sim.

Grata.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Princess Dreamscape
    Nível (Level): 66
    Skills melee e shield: 80/81 (treinarei até 85/85)
    Equipamentos: Demon helmet, Platinum amulet, Demon armor, Mastermind shield, Zaoan legs, Boots of haste, Runed sword e Soft boots.
    Provisões: O que for preciso eu arrumo.
    Tipo de conta: Free account.
    Tempo disponível: Varia muito. Fica em uma média de 6 horas por dia.
    Dúvida sobre a vocação: Não.
    Dúvida sobre o que caçar: Eu gostaria de caçar algo que desse lucro, não me importo com exp (lembrando que sou free account). Já tentei dragon, undeads, dwarf guard, elfs ... E gostaria de saber também em qual level e com quais skills consigo caçar Banshee tranquilamente.
    Quero ser avaliado: Sim.

Grata.
    Free é brabo...porem,
    pode tentar OF (com lootbag melhor ainda), PoH rodando quase tudo ou tudo, DC...
    Aconselho você seriamente a botar premmy, você vai uppar em 2h ou que você upparia em 4h free
    Ah, e banshee, pra caçar solo sendo free (ou seja, sem nenhuma magia de ataque), creio que 120+ e mesmo assim não seria aconselhado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos