Curtir Curtir:  0
Página 25 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 15232425
Resultados 241 a 247 de 247

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80

Registro
    28-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bump Ver Post
    Nome do Personagem: Fofoleti

Level: 60

Magic Level: 48 +4

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: HOTM, Zaoan Legs, Focus Cape, BOH, Spellbook of Mind Control e Platinum Amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 49k no banco, todas as rods, parte do terra set e magma legs, cerca de 140+ stoneshowers no DP e mais algumas outras poucas runas

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: Pouco

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: NÃO FAÇO IDÉIA DO QUE CAÇAR! Dragons para mim geralmente dão waste.

Quero ser avaliado: sim
    Bom, na minha opinião seu ML está baixo, tenta colocar pelo menos 50 e não se preocupa mais com isso. Com o tempo vai upar durante suas hunts.

Já pensou em caçar Ancient Scarab em Ank? Dão uma boa quantidade de exp e grana pro seu level, é bem difícil levar waste lá... só fazer bagloot. Procura aqui no fórum que você encontra uns tutoriais! Só tome cuidado se você não tiver uma internet boa, pois pode ser perigoso principalmente quando junta mais de 1. Ah, também não esqueça do terra set.

Se não tiver ainda os 50 pontos de task, recomendo que cace Earth Elementals em liberty bay, é bem difícil tomar waste lá, mas exp não é muito boa... se der sorte pode lucrar bastante com os nightstalkers.

Se precisar de mais alguma coisa diz aí, abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lilith Crowley; 24-05-2011 às 19:00.

Banido
    Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilith Crowley Ver Post
    Bom, na minha opinião seu ML está baixo, tenta colocar pelo menos 50 e não se preocupa mais com isso. Com o tempo vai upar durante suas hunts.

Já pensou em caçar Ancient Scarab em Ank? Dão uma boa quantidade de exp e grana pro seu level, é bem difícil levar waste lá... só fazer bagloot. Procura aqui no fórum que você encontra uns tutoriais! Só tome cuidado se você não tiver uma internet boa, pois pode ser perigoso principalmente quando junta mais de 1. Ah, também não esqueça do terra set.

Se não tiver ainda os 50 pontos de task, recomendo que cace Earth Elementals em liberty bay, é bem difícil tomar waste lá, mas exp não é muito boa... se der sorte pode lucrar bastante com os nightstalkers.

Se precisar de mais alguma coisa diz aí, abraço!
    Sim. Já tentei scarabs de Ank mas acabei morrendo porque minha net caiu. Mesmo assim consegui lucrar com a bag loot e mais 3 bps de gp, mas, infelizmente a xp era muito lixosa (não passava de 46k/h)

Já tentei ir Nightstalkers, mas sempre tem gente.
    Será que vale a pena caçar em tumbas na avalanche? Ou Mistrock com as stoneshowers?

Grato :S

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bump Ver Post
    Sim. Já tentei scarabs de Ank mas acabei morrendo porque minha net caiu. Mesmo assim consegui lucrar com a bag loot e mais 3 bps de gp, mas, infelizmente a xp era muito lixosa (não passava de 46k/h)

Já tentei ir Nightstalkers, mas sempre tem gente.
    Será que vale a pena caçar em tumbas na avalanche? Ou Mistrock com as stoneshowers?

Grato :S
    Amigo, dependendo do respawn de Ancient Scarabs que você caçar, a XP não vai passar dessa média, realmente. Tente caçar na cave que fica perto da montanha que faz a divisão entre Port Hope e Ankrahmun ou até mesmo naquela cave que fica ao norte da saída de Ankrahmun.

É meio arriscado caçar tumbas na Avalanche, tente caçar Cyclops com suas Stoneshowers, que é uma das poucas utilidades que essa runa tem, além de poder caçar Quaras e Orcs com elas.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    07-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: xXXxx

Level: 70

Magic Level: 57

Equipamentos: HOTM/DH, Zaoan Legs, Focus Cape, BOH/Soft boots, Spellbook of Mind Control/MMS e Platinum Amulet e set elementais

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k no banco, 1k sd , algumas runas como icicles e avalanches.

Tempo disponível para jogar: 5h+

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber locais para se caçar com um Bloker Level 100 Skills 85/85 Full-set, para dinheiro e tambem outro local para exp com o mesmo bloker..E Algum local para que eu possa caçar sozinho para dinheiro.

日本
    ☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼  
    ×××× Japanese
    Life ××××××
    ××××Style
    ☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼どですか

Registro
    23-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hillox Ver Post
    Nome do Personagem: xXXxx

Level: 70

Magic Level: 57

Equipamentos: HOTM/DH, Zaoan Legs, Focus Cape, BOH/Soft boots, Spellbook of Mind Control/MMS e Platinum Amulet e set elementais

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k no banco, 1k sd , algumas runas como icicles e avalanches.

Tempo disponível para jogar: 5h+

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber locais para se caçar com um Bloker Level 100 Skills 85/85 Full-set, para dinheiro e tambem outro local para exp com o mesmo bloker..E Algum local para que eu possa caçar sozinho para dinheiro.

Por loot dá para ir hellspawn, com cuidado. Pra xp, se você tiver mais um shooter e o blocker souber tankar direito, dá para tentar ir Grim Reaper ou War Golem sussa.

Para conseguir grana, em hunt solo eu aconselho 2 hunts:

• Ancient scarab - nunca dão waste, e dão um profit legal.
    • Energy elementals - É o melhor método de conseguir dinheiro em um mage low-level, eu recomendo muito, e ainda dá pontos de task e raramente tem gente caçando neles.

Dá uma olhada no meu tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread...07#post5856307

Avaliação: Magic level bom, set bom. Não tem muito o que avaliar. Use e abuse das SD's e dos 200k para upar.

Te vejo na proxima.

Que isso? Eu sempre fiz 110k~100k no Middle respawn dos ancient sem bonus nem nada. Sempre achei uma das melhores alternativas de hunt, porque sempre estão vazios, dão um profit legal e a EXP é razoável.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Spies; 25-05-2011 às 14:40.
    "For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Registro
    07-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 68

Magic Level: 48

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of the Mad/ Focus Cape/ Blue Legs/ BOH/ Demon Shield/ as 3 últimas RODs (Set de fogo full tbm)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 2h por dia

Dúvida sobre a vocação: --

Dúvida sobre o que caçar: 1) Quero um lugar pra caçar onde o xp renda, e não custume ter bots. Não quero saber de dinheiro. 2) Dragon lords solo em darashia, rola?

Quero ser avaliado: não

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: XXX

Level: 79

Magic Level: 61 (sem itens)

Equipamentos: Lightning Set, Terra Set, Todas as Rods, BoH, Scarf, Spellbook of enlightenment, Hat of The Mad, Focus Cape.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k, umas BPs de HMM e Icicle mas não gosto de caçar com runas

Tempo disponível para jogar: Umas 4 a 6 horas por dia, mas prefiro só caçar durante a stamina bonus

Dúvida sobre a vocação: Hmmm, nenhuma acho.

Dúvida sobre o que caçar: Um lugar bom para exp, mas nada absurdamente custoso. Nada de water elementals, no meu servidor é impossível. Stampor achei ruim, Hellspawn e quaras são muito disputados.

Quero ser avaliado: SIM
    Última edição por Tyr-The Judge; 05-06-2011 às 02:03.
    "Nós somos oque pensamos.
    Com o pensamento, construímos e destruímos o mundo."

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Respostas: 25