Curtir Curtir:  0
Página 235 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 135185225233234235236237245285335 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.341 a 2.350 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    17-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 458697 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Babriel Belfan
    NÍVEL (LEVEL): 46
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/69
    EQUIPAMENTOS: Dark helmet,noble armor,zaoan legs,skull staff,dragon shield e botinha normal
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5~10k (hacked)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM (queria saber onde posso caçar pra pegar uma boa grana em area premium e uma xp/h razoavel)
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Pra voce eu sei que e bom voce fazer task de tarantula ate o lvl 50 ja vai da uma graninha a +

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 57
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/66
    EQUIPAMENTOS: Relic, Vamp Shield, Zaon set, Warrior helmet e BoH
    DINHEIRO: +50k
    TIPO DE CONTA: premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~8 horas dependendo do dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não

OUTRAS DÚVIDAS: Queria saber se já posso usar Mystic Blade nesse level.

Obs: meus skills estão baixo eu sei, mas comecei a treinar desde Quinta, tava pior acredite, esse mesmo level com 62/59

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por falco peregrine Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 57
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/66
    EQUIPAMENTOS: Relic, Vamp Shield, Zaon set, Warrior helmet e BoH
    DINHEIRO: +50k
    TIPO DE CONTA: premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~8 horas dependendo do dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não

OUTRAS DÚVIDAS: Queria saber se já posso usar Mystic Blade nesse level.

Obs: meus skills estão baixo eu sei, mas comecei a treinar desde Quinta, tava pior acredite, esse mesmo level com 62/59
    Skills: continue treinando até uns 80/80~85/85

Equips: estão bons , mas tente melhorar esse shield (eu sou 33 e tenho um demon u.u) e se sobrar uma graninha , compre um RH

Dúvida: NUNCA é bom usar a arma antes do lvl , e além disso , só faltam 3 (:

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tul Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Tulipa
    NÍVEL : 50
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:71/69
    EQUIPAMENTOS: MMS,Zaon Helm,BOH,DSM,Zaoan legs,PA,Bright sword
    PROVISÕES: 5k
    TIPO DE CONTA : Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Final de semana muito tempo dia de semana de 2 a 4 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber onde conseguir grana porque um cara me roubo uma grana quero uma grana pra compra minha relic
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Resumo do Character

Suas skills estão razoáveis, lembrando que está abaixo da média dos Knights em seu level. Mas dá pra caçar.
    Por ser premium account, vai ter mais variedades de caça.

Onde conseguir grana

Bom, a época de fazer grana (mais) fácil, infelizmente acabou. Que seria você ficar fazendo as tasks, mais precisamente a da Tarantula, você faria muita grana lá.
    Atualmente pra você fazer grana agora, te aconselho fazer a quest de acesso à Yalahar, uma boa cidade para fazer dinheiro.

Onde Caçar?

Você pode ir Dwarf Guards e ficar lá até uns level 70.
    Com acesso à Yalahar, você pode caçar nos Minotaurs, que fica na área chamada Foreign. Lá vai ter todos os tipos de Minotaurs. Nada preocupante para você.

Dicas

A minha dica era pra você por pelo menos um 8x/8x nos skills. Vai lhe fazer uma grande diferença.
    Abuse dos seus caps, e pegue tudo que os Minotaurs te der.
    Se for caçar Dwarf Guards, faça a quest do Postman. E leve várias parcels, pois tem mailbox no centro das minas de Dwarfs.

Avaliação do seu character

6/10

Registro
    31-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fire Kliller Ver Post
    Skills: continue treinando até uns 80/80~85/85

Equips: estão bons , mas tente melhorar esse shield (eu sou 33 e tenho um demon u.u) e se sobrar uma graninha , compre um RH

Dúvida: NUNCA é bom usar a arma antes do lvl , e além disso , só faltam 3 (:
    Valeu pelas dicas.

Com relação ao shield, vou juntar grana pra comprar logo o Mastermind Shield. Achei melhor comprar o Vamp(17k) que só tem 1 de def a menos que o Demon(33k) e custa metade do preço. Ai não preciso ficar revendendo também

Publicidade:

Última edição por falco peregrine; 23-05-2011 às 11:40.

Registro
    04-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajudem PFF!

NOME DO PERSONAGEM: Commonerr
    NÍVEL (LEVEL): 47
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/76
    EQUIPAMENTOS: Fui hacked mas consegui: dark helmet, noble armor, dwarven shield, plate legs, bright sword.. eu sei que ta ruim mas fui hacked nao tem o q fazer to começando do zero
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14:39 Naji: Your account balance is 170 gold. Tenho 70 hp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free até as ferias
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito, (nas ferias.)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: de boaa
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho. O que eu caço pra ganhar uma graninha boa? (tenho postman) Quero muito começar de novo.. me ajudem ai to há muito tempo parado
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Registro
    24-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zoinho Ops
    NÍVEL (LEVEL): 45
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/76 (treinar o maximo que der ate o fim de junho, no minimo pego 80/80)
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, DSM, Golden Legs, Demon Shield, BoH, Noble Axe, Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (talvez em julho eu coloque 1 mês)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: posso apenas treinar dias de semana umas 8 horas. Fins de semana: livre.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: To pensando em trocar a BoH, por um zaoan shoes (não preciso andar rápido demais), e com o resto da grana comprar um MMS, e depois juntar pra um Heroic Axe.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço cyc quando os botters deixam (server optional PvP).
    Última edição por ZoinhoSCCP; 23-05-2011 às 22:00.

Registro
    18-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do personagem:
    Level: 47
    Skill Melee e Shield: 75/74
    Equipamentos: Relic Sword, Demon Shield, Dsm, Royal Helmet, Zaoan Legs, Boh e Platinum Amulet.
    Provisões: Balance de apenas 50k.
    Tipo de conta: Free, mas já paguei premium, agora é só esperar chegar a confirmação.
    Tempo disponível para jogar: Três horas por dia.
    Dúvida sobre a vocação: Não possuo.
    Dúvida sobre o que caçar: Sim, tanto que foi com o intuito de tirar essa duvida que criei esse post.
    Quero ser avaliado: Sim.
    Última edição por David Vietro; 01-06-2011 às 06:21.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZoinhoSCCP Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zoinho Ops
    NÍVEL (LEVEL): 45
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/76 (treinar o maximo que der ate o fim de junho, no minimo pego 80/80)
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, DSM, Golden Legs, Demon Shield, BoH, Noble Axe, Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (talvez em julho eu coloque 1 mês)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: posso apenas treinar dias de semana umas 8 horas. Fins de semana: livre.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: To pensando em trocar a BoH, por um zaoan shoes (não preciso andar rápido demais), e com o resto da grana comprar um MMS, e depois juntar pra um Heroic Axe.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço cyc quando os botters deixam (server optional PvP).
    Resumo do Character

Está de parabéns, para o seu level, o seus skills estão ótimos.
    Você está com um set totalmente confiável em sua arm, porém lembre-se que no Tibia agora, os Knights tem que preocupar com os hits malee que vão levar.

Onde Caçar?

Bom, como você vai ser só premium no começo do mês de julho, só tem um lugar muito bom pra você.
    Você tendo esse skills, não tem nem que se preocupar, vai para uma Dwarf Cave, caçar Dwarf Guards.
    Lá é lucro, não é grandioso, porém tem lucro.
    Sem falar que a exp/hora é maior que Cyclops.

Você também pode caçar sussegado em Mintwallin, terra dos Minotaurs.
    Você caça lá sem preocupações.
    Lootbag de hunt de Minotaurs sempre é lucrativa.

Dicas

Como disse antes, seus equipes são bons. Todos com boas arm.
    Mas, hoje em dia tem que se preocupar com usar mais equipamentos que tenham redutores de physical damage.
    Troque a Golden Legs por uma Zaoan Legs. E se conseguir, é preferivel que você fique com o Demon Shield e venda sua Royal Helmet para comprar um Zaoan Helmet.

Avaliação do Character

9/10

Citação Postado originalmente por David Vietro Ver Post
    Nome do personagem: Canis Majoris
    Level: 47
    Skill Melee e Shield: 75/74
    Equipamentos: Relic Sword, Demon Shield, Dsm, Royal Helmet, Zaoan Legs, Boh e Platinum Amulet.
    Provisões: Balance de apenas 50k.
    Tipo de conta: Free, mas já paguei premium, agora é só esperar chegar a confirmação.
    Tempo disponível para jogar: Três horas por dia.
    Dúvida sobre a vocação: Não possuo.
    Dúvida sobre o que caçar: Sim, tanto que foi com o intuito de tirar essa duvida que criei esse post.
    Quero ser avaliado: Sim.
    Resumo do Character

Seus skills estão ótimos para o seu level. Parabéns.
    Equipamentos na medida.
    O seu character em sí, está ótimo

Onde Caçar?

Pra você não tem segredo amigo, chegando sua premium time, corra para Port Hope, localize o NPC Grizzly Adams, peça a Task das Tarantulas, e pegue level 50 nesssa Task. É uma pena que você poderia fazer poucas vezes só, afinal, é até o level 50. Mas a cada vez que você faz a Task, ou seja, matar 300 Tarantulas é uma Boss, a Hide, em média você lucra de 7 à 12K por Task.

Quando pegar o 50, peça de novo ajuda aqui, que eu te dou a próxima localização de hunt.

Dicas

Você já está com ótimos itens, principalmente com Zaoan Legs, unica dica que dou é tentar comprar uma Zaoan Helmet.

Avaliação do Character

9/10
    Última edição por Thales Lira; 24-05-2011 às 09:33.

Registro
    18-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado Thales Lira, ótimas dicas!
    Assim que a minha premium chegar irei seguir as suas recomendações.

Atualização - 26/05/2011

A premium chegou e já troquei o Royal Helmet pelo Zaoan Helmet.
    Também estou fazendo tasks de tarantula assim como o recomendado, por enquanto estou satisfeito com a experiência e recompensas dela, mas acho que brevemente terei que procurar outro lugar pra caçar. É ai que peço sua ajuda de novo cara, se puder me recomendar outros lugares...

Publicidade:

Última edição por David Vietro; 26-05-2011 às 03:18.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem