Postado originalmente por
Vuli
tinha mais de 1 ano que eu não jogava também, aí descobri target dummy (algo assim), posso ficar afk o dia todo la treinando e subindo skills, tudo que eu queria, fds eu caço alguma coisa

Haha, isso é sério? Já vi que vou ter que perder algumas horinhas pra ler sobre todas as novidades

Jose Cuervo
Em futuro próximo terá o cliente em flash do Tibia. Dê uma olhada em algumas notícias que saíram no TibiaBR pra ver se você vai gostar.
Também é bom não xingar ninguém. O novo sistema de reportar é bem eficiente.
A situação dos bots e venda de chars já saiu do controle há muuito tempo, infelizmente.
Mas ainda dá de se divertir, sim. Qual seu char em Tenebra?
Bom, bot é sim um grande problema em qualquer jogo, mas fazer o que? Sempre existiu, é meio que uma coisa "normal" do tibia. Quanto a venda de chars, eu não vejo problema nenhum. Isso é bem comum no wow, por exemplo (apesar de ser um tipo de jogo totalmente diferente).
Meu char é esse ae (nick extremamente tosco aeiohahioe):
Sir Storm Rain

Cros Titan
Sinceramente eu não voltaria pelo motivo que hoje em dia existem jogos muito melhores que Tibia, eu tentaria achar algo novo para jogar.
Mas como você está 4 anos sem jogar dai sim eu voltaria por que sim, da uma grande saudade.
Mas em relação ao Botters e coisas do tipo a situação só piora. O cliente Flash está próximo e será um avanço excelente para o jogo.

Cara, depois que eu joguei WOW eu não tenho olhos pra nenhum outro mmorpg. O unico jogo que vai me prender realmente será diablo III, alem do bom e velho dotinha! E sim, vou tentar voltar a jogar apenas pelo saudosismo, rs.
Abraços.