Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 46

Tópico: Vale a pena voltar a jogar?

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em futuro próximo terá o cliente em flash do Tibia. Dê uma olhada em algumas notícias que saíram no TibiaBR pra ver se você vai gostar.

Também é bom não xingar ninguém. O novo sistema de reportar é bem eficiente.

A situação dos bots e venda de chars já saiu do controle há muuito tempo, infelizmente.

Mas ainda dá de se divertir, sim. Qual seu char em Tenebra?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente eu não voltaria pelo motivo que hoje em dia existem jogos muito melhores que Tibia, eu tentaria achar algo novo para jogar.
    Mas como você está 4 anos sem jogar dai sim eu voltaria por que sim, da uma grande saudade.

Mas em relação ao Botters e coisas do tipo a situação só piora. O cliente Flash está próximo e será um avanço excelente para o jogo.

Registro
    23-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vuli Ver Post
    tinha mais de 1 ano que eu não jogava também, aí descobri target dummy (algo assim), posso ficar afk o dia todo la treinando e subindo skills, tudo que eu queria, fds eu caço alguma coisa
    Haha, isso é sério? Já vi que vou ter que perder algumas horinhas pra ler sobre todas as novidades

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Em futuro próximo terá o cliente em flash do Tibia. Dê uma olhada em algumas notícias que saíram no TibiaBR pra ver se você vai gostar.

Também é bom não xingar ninguém. O novo sistema de reportar é bem eficiente.

A situação dos bots e venda de chars já saiu do controle há muuito tempo, infelizmente.

Mas ainda dá de se divertir, sim. Qual seu char em Tenebra?
    Bom, bot é sim um grande problema em qualquer jogo, mas fazer o que? Sempre existiu, é meio que uma coisa "normal" do tibia. Quanto a venda de chars, eu não vejo problema nenhum. Isso é bem comum no wow, por exemplo (apesar de ser um tipo de jogo totalmente diferente).

Meu char é esse ae (nick extremamente tosco aeiohahioe): Sir Storm Rain
    Citação Postado originalmente por Cros Titan Ver Post
    Sinceramente eu não voltaria pelo motivo que hoje em dia existem jogos muito melhores que Tibia, eu tentaria achar algo novo para jogar.
    Mas como você está 4 anos sem jogar dai sim eu voltaria por que sim, da uma grande saudade.

Mas em relação ao Botters e coisas do tipo a situação só piora. O cliente Flash está próximo e será um avanço excelente para o jogo.
    Cara, depois que eu joguei WOW eu não tenho olhos pra nenhum outro mmorpg. O unico jogo que vai me prender realmente será diablo III, alem do bom e velho dotinha! E sim, vou tentar voltar a jogar apenas pelo saudosismo, rs.

Abraços.
    Última edição por Archevion; 23-05-2011 às 20:37.

Registro
    01-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou de gastar dinheiro com jogos.

Mas vale a pena sim,a p.a time almentou e o preço desceu.

Mas tipo eu tenho sorte de ganhar p.a da cip (não sei por que ganho as veses sempre 1 semana a cada 2 meses ;o) Sei la axo que eles me amam
    Jesus Te Ama

Ajudei? Gostou? Cliquem no "Joinha" e me repute se te ajudei

Registro
    23-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por duendinhu Ver Post
    Não sou de gastar dinheiro com jogos.

Mas vale a pena sim,a p.a time almentou e o preço desceu.

Mas tipo eu tenho sorte de ganhar p.a da cip (não sei por que ganho as veses sempre 1 semana a cada 2 meses ;o) Sei la axo que eles me amam
    Eu pensava igual vc "gastar dinheiro com jogo é uma besteira!", mas se vc for parar pra pensar, quanto tempo vc n passa se divertindo dentro do game? É uma forma de entretenimento, assim como ir pra balada ou tomar uma cerveja com os amigos.

Publicidade:

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveita pra por premium account agora, antes que Tibia vire jogo de Clickjogos

Sim, triste verdade, flash client vai destruir o Tibia.
    Perfis

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendo que você volte sim a jogar e coloque premium de apenas um mês. Se você gostar da situação atual do jogo você continua, se não, você para, oras.

Registro
    29-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei nem pq eu ainda jogo.

Jogo depois do 7.6 não prestou mais.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quatro anos é muito tempo ,mudou sim muitas coisas .

Ai vai de você ,se você realmente gosta de jogar tibia volta ,se não vai jogar outros jogos de RPG

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É difícil a gente dizer algo pra você. Única coisa que digo é que haverá uma grande mudança que talvez te desanime, ou muito pelo contrário.

Quando você parou creio que os tops eram level 350, época de MDW, Seromontis. Hoje já temos players quase level 550 e uma grande parcela, se não a maioria, catando level com bot.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Conte sua história no jogo (ou parte dela)!
    Por Phineas Gage no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 29-06-2012, 04:27
  2. Vale a Pena voltar?
    Por Tio Da Combi no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 22-07-2009, 02:06
  3. Vale a Pena?
    Por DR. Hank no fórum Sorcerer
    Respostas: 6
    Último Post: 19-04-2008, 14:09

Permissões de Postagem