Curtir Curtir:  0
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 99 de 99

Tópico: [News] Flashy, em poucas palavras

Registro
    08-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

esse cliente em flash, a primeira vista, me deu uma estranha sensação de Deja vú...sério.
    Fora que Adobe tem atualização flash a cada "semana", não vai ser qualquer micrinho que vai rodar não. Tenho certeza que acontecerá erros no cliente flash, haverá muitas mortes, e por fim.. os que falaram que era uma maravilha, caem na real e começam a metralhar a CipSoft. Tenho certeza que muita gente não sabe o que "flash" representa e o quão pesada ela pode ser, mas fica feliz pela implementação. A idéia é muito boa, mas a CipSoft vai ter que segurar as calças e apostar no cliente, porque se começar a "bugar".. aí o bixo pega.

E mais uma coisa, não será em navegador. Pelo menos é o que eu penso, pois assim o game ficará muito dependente de um browser.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por silverado; 23-05-2011 às 14:05.

Registro
    19-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kabal001 Ver Post
    so aguardar pra ver. eles poderiam dar hum jeito de mudar o cliente atual.
    jogar pelo navegaor n me da confiança. enquanto puder vou continuar no antgo

tbm

ñ sei aonde eles querem chegar com esse client em flash. seria mto mais pratico mudar o client atual para esse novo design, q ficou mto bacana

eles n podem esquecer que a maioria dos jogadores sao tupiniquim (mtos quebrados, sem grana). qlqr mudança drástica q possa precisar d um computador mais potente pod significar um problema pra mta gente ai

Registro
    22-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BEM LEGAL MAIS SO QUE A DEMORA DEXA-NOS UM POUCO QUE ANCIOSOS E AO MESMO TEMPO TRAIZ UM DESENTEREÇO TOTAL TANTO E QUE NAS ULTIMAS SEMANAS NAO JOGUEI TIBIA.

Registro
    20-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ansiosooooo pelo open beta!
    tomara que fique bom mesmo o flash... li alguns comentários em um fórum
    outro dia... não gostei muito do que lii... lag... consome muito do pc..

maaaaaas... vamos torcer

Registro
    19-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai ficar maneiro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É vai ser agora dia 26

provavelmente vou meter o pau no desempenho, mas vamos ver

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não resisti

tibia não vai ser mais para qualquer um?

2.6 GHz Intel Pentium 4, AMD Athlon 64 3400 + ou 1.6 GHz Intel Core Duo (ou superior)
    1 GB de RAM
    42 MB de espaço livre no disco rígido (+ cerca de 150 MB para os arquivos de mapa completo)

eles não informam, mas tenha certeza de que essa config é a minima, e não a recomendavel

Registro
    08-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por silverado Ver Post
    esse cliente em flash, a primeira vista, me deu uma estranha sensação de Deja vú...sério.
    Fora que Adobe tem atualização flash a cada "semana", não vai ser qualquer micrinho que vai rodar não. Tenho certeza que acontecerá erros no cliente flash, haverá muitas mortes, e por fim.. os que falaram que era uma maravilha, caem na real e começam a metralhar a CipSoft. Tenho certeza que muita gente não sabe o que "flash" representa e o quão pesada ela pode ser, mas fica feliz pela implementação. A idéia é muito boa, mas a CipSoft vai ter que segurar as calças e apostar no cliente, porque se começar a "bugar".. aí o bixo pega.

E mais uma coisa, não será em navegador. Pelo menos é o que eu penso, pois assim o game ficará muito dependente de um browser.
    Bom, citando minha própria resposta.
    Infelismente, o que eu temia. O Client necessita de um browser. É lamentável
    Não sei porque o pessoal está chorando pelos requisitos. Pentium 4 é processador do ano de 2001/2002. O que conta pra mim é a placa de vídeo que deve ter no mínimo 128mb dedicados. Se o jogo ja é ruim numa GMA950 da vida, imagina em client flash. Todos os requisitos, são de máquinas ultrapassadas.

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Open Beta Test Ahead
    Open Beta Teste está pronto

Agora dia 26/05 (Amanhã) a partir das 10:00 CEST (Horário servidor)
    Todos os P.A's (Premmy Account) poderam participar, inclusive os "Beta Testers" que participaram do anterior.

Anteriormente eles (Cipsoft) já informaram sobre mudanças e avanços no patch, no entando, vai possuir neste beta teste disponivel:

- Quest Log
    - Safe Trade
    - As funções do Preloading
    - A Nova Loading Screen (Tela de "carregando")

Disponibilizaram no site oficial do game todas as mudanças incluindo tambem que da pra você separar o chat em 2 (Achei muito divertido )

Requisitos minimos:
    Sistema Operacional: Wind 7, Win Vista, Win XP
    Navegador: Internet Explorer 8.0 (ou superior), Mozilla Firefox 3.6 (ou superior), ou Google Chrome
    Flash: Adobe Flash Player 10.2 (ou superior)

Hardware:

2.6 GHz Intel Pentium 4, AMD Athlon 64 3400 + ou 1.6 GHz Intel Core Duo (ou superior)
    1 GB de RAM
    42 MB de espaço livre no disco rígido (+ cerca de 150 MB para maps)

Conectado a internet (Dãa! )

ATENÇÃO
    a cip informa que poderá sim jogar com o cliente antigo e que NÃO será o teste final oficial, o cliente flash ficará disponivel pra quem quiser jogar, mais cuidado! Ele vai estar disponivel em faze de teste!

Sorcerer Say:

Manoloooo!

Tópicos Similares

1. [News] Vai, levante um pouco de peso, Lil' Flashy!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 90
    Último Post: 19-05-2011, 02:33
  2. [News] O Lil' Flashy está se vestindo
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 72
    Último Post: 19-05-2011, 02:20
  3. [News] O Lil' Flashy acompanha os seus amigos e inimigos
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 113
    Último Post: 07-04-2011, 14:49
  4. [News] Seu personagem vai se sentir bem com o Lil' Flashy