Curtir Curtir:  0
Página 129 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 2979119127128129130131139179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.281 a 1.290 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    29-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ze Robin Hood
    NÍVEL (LEVEL): 75
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80 (n treinarei mais)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet,MPA,MMs,Zaoan Legs,Boh,SOV
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Coloquei premmy agr e to meio perdido, queria saber algum lugar pra fazer grana (com xp boa ou não) e um pra xp (pod ser com waste).
    QUERO SER AVALIADO:SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@negalmur shadow

Bom. Vamos lá.

AVALIAÇÃO: os equips estão bons, só os skills que nem tanto. De skill recomendo 72/72 no mínimo, ou 75/75. Se preferir, adiante pro 80/80, mas não passe disso.

SET: o set está bom também. Mas eu aconselho trocar essa golden legs por uma zaoan legs. O demon helmet fica a seu critério, caso queira ou não comprar um zaoan. O zaoan helmet é um pouquinho melhor que o demon helmet, mas é uma mudança pouco notável, por isso eu disse que fica a seu critério.

HUNTS

» HUNTS POR EXP:

- mutated rats (Alchemist Quarter ou Arena and Zoo Quarter, ambos em Yalahar/no Zoo Quarter pegar só os dois primeiros andares)

- dragons (Dragon Lairs de Venore e Edron, Crystal Lakes em Yalahar)

- cults (de Liberty Bay ou Magician Quarter em Yalahar/levar algumas SHPs para emergências, dwarven ring)

- djinns (Magician Quarter em Yalahar/levar dwarven ring)

- cyclops (Mistrock em Yalahar ou Cyclopolis em Edron/em Cyclopolis tomar cuidado no -2)

» HUNTS POR GOLD:

- dragons, fazendo lootbags;

- barbarians (Barbarian Camp em Svargrond/fazer lootbag)

- minotaurs (Mintwallin, próximo de Thais ou Foreigner Quarter em Yalahar/fazer lootbag),

- lizards (Chor em Banuta), sendo que este não necessita de lootbags, e dá uma ótima grana.

---------------------------------

@Patoreco

AVALIAÇÃO: lindo set, lindos skills, lindo char. Nem aconselho treinar mais também.

HUNTS

» HUNTS POR EXP:

- mutated rats (Alchemist Quarter ou Arena and Zoo Quarter, ambos em Yalahar/no Zoo Quarter pegar todos os andares com cautela),

- dragons (Dragon Lairs de Venore e Edron, Crystal Lakes em Yalahar),

- cults (de Liberty Bay ou Magician Quarter em Yalahar/levar algumas SHPs para emergências, dwarven ring),

- djinns (Magician Quarter em Yalahar/levar dwarven ring),

» HUNTS POR GOLD:

- barbarians (Barbarian Camp em Svargrond/fazer lootbag)

- minotaurs (Mintwallin, próximo de Thais ou Foreigner Quarter em Yalahar/fazer lootbag),

- lizards (Chor em Banuta), sendo que este não necessita de lootbags, e dá uma ótima grana.

OBSERVAÇÕES:

» TASKS: de mutated rats. Eles não dão muito lucro, mas é interessante que você consiga os 50 pontos de task.

ME DIGAM SE VOCÊS PREFEREM QUE EU TIRE AS DÚVIDAS DO JEITO QUE EU FAZIA OU DESSE JEITO
    Perfis

Registro
    29-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Igor1903 vlw as sugestões e obg aos elogios.

Acho que tirar as dúvidas desse jeito ficou lgl .

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Igor
    vlwss cara, ajudou bastante...
    nao tenho certeza de como vc respondia antes, mas deste jeito esta legal e bem explicado!

Registro
    04-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: xx
    NÍVEL (LEVEL): 63
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/79
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, BOH, MMS, Mystic Blade e P-ammy
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero upar fast, me dê locais bons de caças
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@LucasQuik

Vamos lá.

AVALIAÇÃO:
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, BOH, MMS, Mystic Blade e P-ammy
    Plate armor? Platinum amulet?

Enfim, o char está muito bom. Equips legais, skills ótimos.

SET: o set está muito bom para o level. Mas já vai preparando pra comprar pelo menos uma Justice Seeker.

HUNT:

» HUNTS POR EXP:

- mutated rats (Alchemist Quarter ou Arena and Zoo Quarter, ambos em Yalahar). No Zoo Quarter pegar só os dois primeiros andares. Se possível, soft boots ajuda a reduzir o waste. Cace-os com task.

- dragons (Dragon Lairs de Venore e Edron, Crystal Lakes em Yalahar), lootbags sempre.

- cyclops (Mistrock em Yalahar ou Cyclopolis em Edron). Em Cyclopolis tomar cuidado no -2. Recomendo mais o de Cyclopolis no respawn que tem que usar "Levitate".

» HUNTS POR GOLD:

- barbarians (Barbarian Camp em Svargrond). Fazer lootbag.

- minotaurs (Mintwallin, próximo de Thais ou Foreigner Quarter em Yalahar). Fazer lootbag.

OBSERVAÇÕES: fazer tasks pra pegar os 50 pontos o mais rápido possível. Além disso, já vai preparando o bolso pra Justice Seeker e host de POI.
    Perfis

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Eggslino
    NÍVEL (LEVEL): 69
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/65
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet; DSM; Blue Legs; MMS; Cranial Basher; P Ammy; Leather Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Sem Dinhero Nenhum; 280 Mf; 180 Shp.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar para conseguir MUITO dinhero, e level tbm.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kansk
    NÍVEL (LEVEL): 68
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/77
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Zaoan helmet/legs, MPA, MMS, Soft/Boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Em torno de 1kk
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6 horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, já estou cansado de fazer task de mutated rats, a exp em mistrock e no campo médio de barbarians já está fraca, procuro hunts que ao menos pague os pots e/ou de lucro.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Registro
    22-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fael_MG Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Eggslino
    NÍVEL (LEVEL): 69
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/65
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet; DSM; Blue Legs; MMS; Cranial Basher; P Ammy; Leather Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Sem Dinhero Nenhum; 280 Mf; 180 Shp.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar para conseguir MUITO dinhero, e level tbm.
    Vamos lá.
    Sobre o meu ponto de vista :

Relação Skills/Level : Baixas para seu level, tente pegar pelo menos 80/80 (paciência meu jovem)
    Equips : Ótimos
    Provisões : O suficiente para 3-4 hunts dependentemente da waste interna da hunt
    Dúvida sobre o que caçar : Há muitas possibilidades, para seu level, seria interessante tentar o Camp Grande dos Bárbaros, fazendo bagloots de halberd dropados do [CRIATURA]Barbarian Bloodwalker[/CRIATURA], essa bagloot é quem garantirá seu lucro, e rushe mesmo, lógico que, tendo em vista seus skills, é melhor ir da uma upada neles não acha?
    Outro lugar legal seria Chör, andando pelo camp inteiro e rushando sem dó, fazendo pelo menos uns 80k/h com um respawn fast, é sempre skinnando os lizards para vender os Lizard Leathers, caso queira aumentar seu lucro.

Avaliação Geral : 7/10
    Motivo : Equips são razoavelmente fáceis de se obter, mas sua skill não esta condizendo com seu level, e olha q estou sendo bonzinho, muita gente chingaria seu char, mas da uma treinada nisso dai q resolve
    (shield 65 pra um 69 :x)

--------------------------------------------------------------------------

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kansk
    NÍVEL (LEVEL): 68
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/77
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Zaoan helmet/legs, MPA, MMS, Soft/Boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Em torno de 1kk
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6 horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, já estou cansado de fazer task de mutated rats, a exp em mistrock e no campo médio de barbarians já está fraca, procuro hunts que ao menos pague os pots e/ou de lucro.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
    Let's go :

Relação Skills/Level : Bons, mas 80/80 seria mais legal (só pra fica redondinho kk )
    Equips : Ótimos!
    Provisões : Nem tem com o que gastar, invista nas potions mesmo para hunts e eventualmente algum ekip que queira (sei la qual -qq)
    Dúvida sobre o que caçar : Campo médio? Como assim manolo? kk
    Tente o campo grande! - Eu com ekips e level/skill menores q o seu consigo upar la ... Lembre-se das bagloots de halberd! E é essencial que você tenha a PostOffice completa, pois tem uma mailbox ali perto do camp médio dos bárbaros #fikdik
    Outro lugar, como mencionei no amigo de cima, é Chör! -- Rushe e leve Ob. Knife, skinne e encha sua bolsa de Lizard Leather e venda para os players.. Lucro na certa.. Se não tiver querendo dinheiro, vc pode rushar mesmo, sem nem pegar loot, sai matando q nem doido, sua Exp/hr vai subir la pros 80k/h facin facin

Avaliação Geral : 9/10
    Motivos : Skills boas e set ótimo, sem contar que já tem soft, ótima bota pra combar no Utura!

Boa sorte aos dois jogadores

Enquanto isso em Pacera :

KKKKKK

Registro
    18-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edit: Postei na seção errada, desculpem pela a minha desatenção.

Publicidade:

Última edição por David Vietro; 24-05-2011 às 02:15.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 87