Eu ia chorar até meu olho doer qnd visse o FW, e dps ia pular da janela de felicidade com o complain aceito. Gogo200 ! :]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu ia chorar até meu olho doer qnd visse o FW, e dps ia pular da janela de felicidade com o complain aceito. Gogo200 ! :]
Boa gratz lvl e magic!!
Continua tá filé!
Seja assim o fosso falar, sim ou não, pois o que passa disso tem procedência duvidosa!
Pessoal de Refugia em peso lá em Fidera :o
Anyway, ótimo LT. Boa sorte e continue postando (:
Atualização? :\ bastante tempo sem postar.. Alguém sabe se ele tá sem internet ou algo do tipo? T.T
estou no aguardo de novas atualizações guntinha, não comento, mas to sempre acompanhando!![]()
Vlw bro, e parabéns por ter conseguido ingressar no Sorc Team, era uma coisa que eu queria e que vo me empenhar mais agora pra conseguir kkk
kkkkk, foi maais ou menos o qe eu fiz,
valeu bro, (:
Opa, é nois, eu tinha qe sair daquele server alemão \:
Vlw, enqnto meu char tiver upando, eu vou estar postando
Yo, to não !
kkk, é nois pô
-------------------------------
Fala galera, não upei durante a semana pq to bem ocupado e durante a semana, qndo daria tempo, meu pc não deixava ):
Mas ta ai, chegou sexta, peguei o bonus e corri pra upar antes de ir pra academia:
e ai nova House qe arrumei durante a semana
té mais :*
nunca tenha medo de ser quem voce é
Gz lv 170.. 30 LEFT !! ~ Gostei da house, ficou bem bonitinha e tem até um avenged alí UAHUAHEA
Última edição por Madkux; 21-05-2011 às 13:32.
valeu, essa parada do a7x é uma coisa qe sempre vai ter na minha house, kk, curto mto
valeu bro (:
----------------------------------
eai fubazada, ss's novinhas
melhor exp nos soul :
e ai o up *-*
1k de life, agora sou foda digdin !
:*
nunca tenha medo de ser quem voce é
bela xp o_o
gratz lvl, agora 1k de life rula![]()