Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: Aventuras de Canik, o Guerreiro Thaiano.

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, o Sombra de Izan e o darksael disseram tudo, e é verdade, fasso parte desse quesito :/, bem, história boa e tudo, agora vou sair, se minha mãe me pegar...ja era ;X.
    Cada história se difere da outra, e isso que é legal na sessão de histórias xD

Lacerdinha... To muito feliz por você fazer uma história tão legal. Escrevi legal grande por que esse texto vai evoluir e vai ter uma ótima qualidade. Você escreve bem, e conta detalhes bem também, obrigado por seguir meu conselho de fazer capítulos maiores, agora deixe sua imaginação aflorar nessa história, e escreva ela de coração, não pensando nos que os outros acham, mas pensando no que você achou. Leia, releia, pergunte, comente sobre sua história. Se ela fosse minha eu ia ler? Eu faço isso na minha, e por sinal seu português está devidamente afiado.

Uma dica: Se inscreva no concurso "Melhor roleplay 2011".
    Tomara que sim Mano, vou tentar melhorar ao máximo que puder nela, me empolguei muito.
    É relativo isso de detalhar e ter capítulos maiores, não gosto que 'soque' muita coisa na história, então resolvi detalhar as aventuras do Canik, e obrigado à você por ter me dado essa dica, recebi comentários que eu lembrava das coisas cotidianas, e acho que foi por isso que minha história foi pra frente, de verdade, foi sua dica!
    Sim, vou me inscrever no concurso, tem tantas histórias boas lá :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To esperando novo capítulo

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    To esperando novo capítulo
    Sou outro que estou esperando novos capítulos

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HoHo, muito boa a historia ^^

Primeiro capitulo: Gostei da ideia que você passou.
    Segundo capitulo: Você conseguio passar uma ideia de rookguard ser legal ^^
    Terceiro capitulo: Acho que você poderia colocar os Wolf, dar um drama ^^

Ficou muito bom, to acompanhando.
    Go Go Go 4ª Capitulo.
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Darksael e Mano Mendigo

Demorei para postar por que dediquei essa semana ao meu char, tava precisando de um treinning e um up hoje.. Mas enfim o capítulo

@Windrunner Ranger

Vou botar mais drama sim! UAHSUAHSUA. Obrigado por acompanhar!

Finalmente o quarto capítulo! Espero que gostem!

Capítulo IV: O Resgate

Acordei assustado com a gritaria do centro da cidade, não sabia o que estava acontecendo. Kandy olhava para a janela, sem saber o que estava acontecendo também.
    [Canik, com sono]: Arrrg... O que está acontecendo?
    [Kandy]: Também não sei, acabei de acordar com essa gritaria toda. Vou ver o que está havendo lá fora.
    Kandy saiu do quarto e foi até o centro, desconfiada do que estava acontecendo. Curioso, fui atrás.
    Chegamos lá e conversamos com um dos que gritavam. Ele pedia ajuda aos habitantes da vila para que resgatassem um grupo de amigos que estavam se aventurando pela parte da ilha selvagem e que caíram num buraco com esqueletos. Só um havia conseguido sair do buraco, que estava conosco no centro e guiará o grupo que se dispunha para ajudar.
    [Kandy]: Canik! Vamos ajudar, eles estão correndo perigo na mão daqueles mortos-vivos.
    [Canik]: Ah... Vamos, mas não é muito perigoso?
    [Kandy]: Deve ser, mas vamos comprar algumas poções de vida para garantir.
    Fomos até a loja de poções. Nunca tive uma experiência relacionada a esqueletos, estava receoso quanto a ir até eles, mas com amigos ao meu lado, está tudo bem. Chegando lá, pedi algumas poções de vida.
    [Canik]: Olá!
    [Lily]: Olá, procura poções meu caro amigo?
    [Canik]: Sim, quero umas cinco.
    [Kandy]: Quero o mesmo também!
    [Lily]: Está aqui.
    Peguei em meus bolsos as moedas que sobraram e as dei para a jovem vendedora. Sai rumo ao centro para encontrar os outros. Kandy se lembrou de Vhe, que ainda estava dormindo como sempre.
    [Kandy]: Mas e o Vhe? Ele não vai?
    [Canik]: Nem da cama ele levantou, vamos só nós mesmo.
    Então, o grupo formado atravessou a ponte ao norte e seguiu em frente, subimos a outra ponte que levava ao lado oeste da ilha e seguimos. Nunca tinha vindo até mais longe da torre dos trolls. A paisagem era muito bonita. Ao sul havia pântanos, como os de Venore. Lembrei que minha mãe foi comercializar miudezas lá, e que havia me levado. Mas isso não vem ao caso.
    [Kandy]: Canik, você já veio aqui?
    [Canik]: Não e...
    Nesse exato momento um urso pula de trás de uma rocha e ataca nosso grupo. Ele vai direto para o que guiava, porém, um dos mais fortes bloqueia a patada do urso, que com raiva, parte para cima de Kandy.
    [Kandy]: AAAAAAAAAH! SOCORRO!
    Ela rola no chão para desviar da mordida do urso. Me ponho na frente e o enfrento olho no olho. Nunca tinha feito tal loucura, minhas pernas bambeavam na frente do grande urso...
    Tomei coragem e fui ao ataque, segurei forte minha espada e golpeio o urso, que quase nada sentiu com a fina lâmina. Kandy se levanta meio desnorteada, vê que estou lutando contra o urso e vem me ajudar. Ela vem correndo com seu machado, dá um semi-giro e acerta a pata do urso, que sangra. Só agora vendo o que estava a acontecer, o líder do grupo vem e acaba de vez com essa folia.
    Estamos perto! – Dizia o franzino e esfolado rapaz que nos guiava. Vi algumas pedras empilhadas em círculo, uma pedra no centro com um esqueleto de lobo em cima.
    [Kandy]: Cuidado Canik!
    Olhei em volta e vi uma lança vindo em minha direção, me abaixei e me livrei dela. Era um Orc lanceiro que estava nos atacando, junto com outros orcs que não faziam mais diferença frente aos humanos que estavam lá. Um de nossos arqueiros atirou-lhe uma flecha que atravessou a fina armadura do Orc lanceiro e que muito machucado, foge.
    Cavamos um buraco perto dali e descemos. Nos deparamos com dois esqueletos, que deram trabalho para nós. Esses bichos não morrem, nós os atacamos e certo ponto eles “desmontam”... Também são fortes, pois usam bons equipamentos.
    Fomos descendo e vinham mais e mais esqueletos, três, quatro, até cinco de uma vez só. Ouvíamos um grito de socorro do cômodo mais fundo. Eu e Kandy descemos por último e nos deparamos com esqueletos por todos os lados e três humanos amarrados num canto gritando por ajuda. Fui desatar a corda enquanto Kandy dava conta de um esqueleto, quando recebo um golpe de espada nas costas e tombei para frente. Senti o sangue escorrer por meus braços e recebi mais um golpe, dessa vez na coxa.
    [Kandy]: CAAAAANIK! USE UMA POÇÃO!
    Não podia me mexer, a dor estava insuportável. Vi a morte em meus olhos quando Vhe chega e me faz engolir dois frascos da poção de vida um atrás do outro desesperadamente. A dor passa repentinamente.
    [Vhe]: Canik! Cuidado...
    [Canik]: Nossa, de onde você veio?
    [Vhe]: Estavam juntando mais um grupo para vir até aqui, para o caso de acontecer alguma coisa...
    [Kandy, rindo]: E aconteceu!
    [Canik]: Obrigado Vhe!
    Despedacei aquele esqueleto que me feriu. Ele usava uma espada mais resistente que a minha, então a peguei-a. Não entendi o porquê pegar coisas de criaturas, mas se é assim que a banda toca... Desatei a corda dos prisioneiros, que explodiam de felicidade.
    Subimos as escadas e novamente haviam mais esqueletos, esses com elmos vikings e escudos de bronze. Matamos os mortos-vivos ainda com um pouco de dificuldade e nos equipamos.
    [Kandy, rindo]: Vhe, você ficou engraçado com esse elmo...
    [Vhe]: Quero saber da utilidade dele!
    A volta foi mais tranqüila, já sabíamos o caminho e seus perigos.
    Chegando a Rookgaard, o time se dispersou e os libertados nos agradeceram, com um sorriso de orelha a orelha. Estávamos com fome e Kandy logo pediu:
    [Kandy]: Canik, posso pescar o almoço hoje?
    [Canik]: Claro! Vamos ir até a casa do Vhe que eu pego a vara de pescar e as minhocas.
    [Kandy]: Sim. Posso entrar?
    [Canik e Vhe]: Claro!
    Peguei a vara de pescar e levei Kandy até o rio. Ela estava ansiosa para sua primeira pescaria.
    Kandy pescou três peixes para o almoço. Voltamos para a casa de Vhe e os assamos. Comemos até demais e depois fomos dormir, estávamos cansados de tanto lutar. Amanhã pelo menos Vhe vai acordar cedo!

Publicidade:

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Bom, muito bom.

Vejo futuro em ti e em sua história. Ela está tão empolgante que me deu vontade de refazer meu projeto antigo, uma história de ação... Que não deu muito certo. A sua faz lembrar O ladrão de Raios, com muitos detalhes bons e um ritmo eletrizante, com um toque de humor. Porém fiquei um pouco cauteloso na parte em que eles descem o buraco, e do nada, o grupo desaparece. Eles ficaram (grupo) em cima ? Fora isso, sua história está ficando boa cara, ela atinge 1000 views fácil fácil, e eu sempre vou estar aqui, acompanhando e comentando. Conte comigo pra tudo.
    -MM

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Vejo futuro em ti e em sua história. Ela está tão empolgante que me deu vontade de refazer meu projeto antigo, uma história de ação... Que não deu muito certo. A sua faz lembrar O ladrão de Raios, com muitos detalhes bons e um ritmo eletrizante, com um toque de humor. Porém fiquei um pouco cauteloso na parte em que eles descem o buraco, e do nada, o grupo desaparece. Eles ficaram (grupo) em cima ? Fora isso, sua história está ficando boa cara, ela atinge 1000 views fácil fácil, e eu sempre vou estar aqui, acompanhando e comentando. Conte comigo pra tudo.
    -MM
    Mano, valeu denovo!
    Depois qe eu posto, eu fico pensando: "Será qe o pessoal vai gostar desse capítulo?" Dai quando aparece um comentário, eu surto, quero ver rápido e responder.

Quanto a parte do buraco, meio que passou despercebido... A unica informação que diz qe havia mais alguém na frente dos personagens são:

[...]Eu e Kandy descemos por último[...]

Tomara que alcance 1000 views! E valeu pelas dicas que você dá para a história, deixa ela mais completa

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Depois qe eu posto, eu fico pensando: "Será qe o pessoal vai gostar desse capítulo?" Dai quando aparece um comentário, eu surto, quero ver rápido e responder.

Somos 2 amigo.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua história está EXELENTE.
    Como eu já disse, seu modo de retratar acontecimentos do cotidiano torna essa história um tipo de crônica.
    Muito bom mesmo continue escrevendo assim.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Skeletos

Sempre achei massa os esqueletos nas histórias, realmente a forma que você citou ficou muito interessante, sabe invasão de esqueletos foi muito inovador, tá de parabens

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic