Cada história se difere da outra, e isso que é legal na sessão de histórias xDLegal, o Sombra de Izan e o darksael disseram tudo, e é verdade, fasso parte desse quesito :/, bem, história boa e tudo, agora vou sair, se minha mãe me pegar...ja era ;X.
Tomara que sim Mano, vou tentar melhorar ao máximo que puder nela, me empolguei muito.Lacerdinha... To muito feliz por você fazer uma história tão legal. Escrevi legal grande por que esse texto vai evoluir e vai ter uma ótima qualidade. Você escreve bem, e conta detalhes bem também, obrigado por seguir meu conselho de fazer capítulos maiores, agora deixe sua imaginação aflorar nessa história, e escreva ela de coração, não pensando nos que os outros acham, mas pensando no que você achou. Leia, releia, pergunte, comente sobre sua história. Se ela fosse minha eu ia ler? Eu faço isso na minha, e por sinal seu português está devidamente afiado.
Uma dica: Se inscreva no concurso "Melhor roleplay 2011".
É relativo isso de detalhar e ter capítulos maiores, não gosto que 'soque' muita coisa na história, então resolvi detalhar as aventuras do Canik, e obrigado à você por ter me dado essa dica, recebi comentários que eu lembrava das coisas cotidianas, e acho que foi por isso que minha história foi pra frente, de verdade, foi sua dica!
Sim, vou me inscrever no concurso, tem tantas histórias boas lá :wscared:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação