Grato pela resposta... tava pensando em quaras xD sera que da? Nunca matei quara nao sei como ê
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Grato pela resposta... tava pensando em quaras xD sera que da? Nunca matei quara nao sei como ê
Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153
Mercenaries of Astera - Team Guild.
E ae rapaziada.
Seguinte. Nos mutateds rats é sempre cheio pois la da lucro. no meu mundo a tarde e a noite é sempre cheio porém, depois do almoço eu faço uma task de boua ( 2 horas de hunt), de manha é ruim pois não tem respaw.
Segue um exemplo que dei no outro tópico:
É por essa e outras que os mutateds sempre estão cheios ^^.
EDIT: Esqueci de citar uma coisa. Quando pego o respaw todo, com bonus a xp chega a bater 115k/h. Hoje estou no lvl 68 e upo 1 lvl a cada task =)
Última edição por AmyWinehouse; 17-05-2011 às 01:25.
LEVEL: 48
MAGIC LEVEL: 16
TIPO DE MUNDO: Non Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 83/76 ( Sem a Paladin Armor )
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet; Blue Legs; Paladin Armor; Boots of Haste; Mms.
DINHEIRO NO BANCO: 15k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Não
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
OUTRAS DÚVIDAS: 1 - Quanto tempo levarei para pegar distance 90 e quanto de small stones gastarei para atingir o mesmo.
2 - Dizem que se usar equipamentos que aumenta skill, isso demora para pegar o mesmo. Isso é verdade ??
LEVEL: 55
MAGIC LEVEL: 14
TIPO DE MUNDO: Optional
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 86/71
EQUIPAMENTOS: Paladin armor, blue legs, demon shield, royal helmet e boh
DINHEIRO NO BANCO: 50k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS:Tenho uma bp de stone. Vale a pena treinar ou caçar? Lembrando que posso colocar p.a. sempre. E também, ouvi falar que helheim da uma boa xp/lucro. Com que lvl/skill eu poderia caçar lá, e em qual floor?
Agradeço desde já n_n
"Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"
"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"
Tibiano desde 09/07/2009!
LEVEL: 48
MAGIC LEVEL: 16
TIPO DE MUNDO: Non Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 83/76 ( Sem a Paladin Armor )
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet; Blue Legs; Paladin Armor; Boots of Haste; Mms.
DINHEIRO NO BANCO: 15k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Não
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
OUTRAS DÚVIDAS: 1 - Quanto tempo levarei para pegar distance 90 e quanto de small stones gastarei para atingir o mesmo.
2 - Dizem que se usar equipamentos que aumenta skill, isso demora para pegar o mesmo. Isso é verdade ??
O que caçar: Helheim, necromancers, dragons, lizards, mutated rats fazendo task, entre outros.
O que usar: não precisa trocar nada, seu set já está bom. Se quiser, pode trocar o RH por um DH ou Zaoan, mas eu acho desnecessário. Acho melhor você economizar para uma Soft Boots, é um investimento bem melhor.
Como gastar o dinheiro: recomendo que economize para uma Soft Boots, não há necessidade de trocar equipamentos.
Avaliação: set bom, skills ótimos.
Sobre Helheim: eu caço em Helheim, a xp é ótima e o lucro também. Sou level 56, skill 89. Caço no -3 desde o nível 40, e começei a caçar no -4 e -5 a partir do 50. Pode caçar lá tranquilamente, só tomando cuidado na hora de descer para o -4. XP no -3 fica de 60~65k/h sem bônus, e no -4 e -5 70~75k. Com bônus já cheguei aos 110k/h no -4 e -5. Eu caço de enchanted e soft boots, não tenho gastos com pots, e sempre uso exori san. Saio de lá SEMPRE com lucro.
Sobre skills: skills nunca são demais, se quiser treinar ótimo, mas não se sinta obrigado, seu skill já está bom.
Aqui tem um tutorial de Helheim, se desejar ver:
TUTORIAL.
É isso, qualquer outra dúvida posta aqui.
Avaliação: set bom, não precisa trocar. Skills ótimos.
Outras dúvidas:
1) Aqui vai o resultado: (coloquei que você dá 80% de hits de blood/spark, que era o que eu fazia no seu level com um skill 85, ou seja, pouca diferença)
Paladin to raise distance from 83, 100% to 90 at 80% blood/spark hits ≈ 89.8bp of bolts or 99h, 43m, 22s training.
1% at skill 83 ≈ 0.1bp of bolts or 0h, 6m, 18s training.
Ou seja: 99 horas, 43 minutos e 22 segundos.
Como cada 100 small stones duram em média 2 horas, você irá precisar de 2,5 à 3 BPs.
2) Não, não vai demorar pra pegar o skill. O avanço vai ser o mesmo. Porém, eu recomendo, que se você tiver dinheiro sobrando, compre um Blue Robe, pois este é leve e com ele você não tem o aumento de skill, fazendo com que você demore para matar o seu monstro (no caso, eu treinava com slimes), e possa levar mais small stones/food.
PS: evite fazer o mesmo post duas vezes.
Até mais!
Última edição por FanzitOw; 20-05-2011 às 13:43.
Royal Birikutiko LEVEL:50
MAGIC LEVEL:11
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):76/59
EQUIPAMENTOSemon Helmet,palladin armor,blue legs,demon shield,boh
DINHEIRO NO BANCO:230k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO:Sim
QUERO SER AVALIADO:Sim
OUTRAS DÚVIDAS:kero algo q me de 5~6k n sou muito ambicioso soh keru uma hunt fmz q n tenha q fika me desesperando nos potion. vlw's ai a juda e abraço
LEVEL: 42
MAGIC LEVEL: 11
TIPO DE MUNDO: Optional-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 71/55
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Paladin Armor, Vamp Shield, Blue legs, BOH, Scarf
DINHEIRO NO BANCO:+-35k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: (...)
Última edição por Airtonluiz; 21-05-2011 às 22:52.