Postado originalmente por
leitaum
Geek The Knight, te respeito muito aqui no forum, mas SINCERAMENTE, axo que você falou uma besteira ENORME.!
Primeiro, quando ele disse "aumentar o dano e dos bows e crossbows e a defesa da classe paladina(o)", creio que seria após essa mudança de paladin soh usar Bow. Paladinos são bons em defesa e temos o Top Shielding pois PODEMOS usar SHIELD. Se fosse mesmo implementada a mudança de paladin só usar Bow/X-Bow, então seria em vão o Top Shielding.
Todas as vocações podem usar
shield 
... ;x
Eu não acho justo Paladinos avançarem em
shielding na mesma velocidade que
Knights, afinal
Knights são os mestres na defesa (Pelo menos é o que diz o jogo).
E, pela definição do Tibia, Paladinos são os mestres da distância, portanto ele pode usar muito bem todas as armas de
distance do jogo. Restringir a apenas
Bow e
Crossbow seria voltar ao passado, onde apenas utilizávamos eles, pois as
spear era um "pé no saco" utilizá-las, a cada ataque elas ficavam no chão, tinhamos que ficar pegando-as.
Bow e
Crossbow era utilizado porque durava mais tempo.
Não acho necessário aumentar o ataque deles, porque dependendo da munição, o ataque é muito bom, as vezes superando a
assassin star em custo beneficio

leitaum
E outra coisa: a parte que você disse:
"se você usa arma de duas mão, como irá se defender?"
Diga isso para as três espadas com maior defesa,
Magic Long Sword (Def: 40)
Warlock Sword (Def: 38)
The Avenger (Def: 38)
que tem defesas equivalentes a
Blessed (Def: 40) e
Great Shield (Def: 38). Pelo seu argumento,
espadas de Duas Mão também não deveriam ter defesa. Pra você foi facil atacar este ponto pois é Knight e usa Sword, não é ?
Então que tal tirar a defesa das espadas também, já que (como você mesmo disse)
se você usa arma de duas mão, como irá se defender?
Pois é né, só é possivel ter um personagem por pessoa, não posso ter
char de outra vocação
No meu perfil pode estar um
char Knight, mas eu não tenho só ele, dik ;]
Agora analisa comigo, espadas/machados/clavas tanto podem ser utilizadas para defesa como para ataque. Já um arco e besta, se você for utilizá-los para se defender, vai virar dois no primeiro ataque do oponente.
Já lanças podem ser utilizadas para defesa, como numa luta de
kung fu, mas a finalidade delas no Tibia não é defender, e sim atacar.

leitaum
Tirando que as armas de Knights têm DEFESA TAMBÉM né. Não sei se já reparou, mas mesmo Spear não tem defesa. -.-
Knights atacam no
melee (corpo-a-corpo), logo precisam de defesa, por isso suas armas também tem defesa. Já Paladinos atacam a distancia, poucas são as vezes em que são atacados de perto pelo fato de matarem o monstro correndo, a distância já é uma defesa. As armas de Paladino funcionam de perto, mas são feitas para serem utilizadas à distância, por isso não tem defesa. Diferentemente das armas de
Knights que são feitas para o ataque corpo-a-corpo.
A não ser que criassem um dispositivo que quando acionado pelo Paladino, o arco abrisse umas laminas e se transformasse em um escudo