Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Meu novo Knight [Ultimo up skill].

Registro
    21-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se não for encomodo, poderia me explicar aonde se localiza esse lugar ? :*O'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo lugar de treino.
    Eu vou pegar level 100 com meu Elite Knight daqui uma semana mais ou menos. Estou quase level 94.
    Pegando o level 100, vou treinar com Gargoyle até skills 95/95.
    Atualmente está uma merd# meus skills para o level, me encontro com 83/80.

Ótimos skills, eu treinei até 62/62 no level 20. E nunca mais treinei. Imagina você agora, parar e ir até o 100 igual eu. Vai ficar mais ou menos 88/86, quase skills 90/90. Vai precisar de só um pouquinho de treino pra pode 95/95.

Parabéns.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    haha ta indo muito bem, skills estao muito bons gogo 80/80.Os equips vc pode melhorar com o temp e tal ate chegar no full set ;p
    sim, seu ml esta baixo ;s era pra tar 5 quase 6, meu kina 51 tem ml 6 ja mas anyway, eh so usar mais mp q hp e sempre usar a mana enquanto treina!
    Boa sorte ai, abras.
    Caramba, quase 6 ? Agora eu estou com complexo.
    Vlw ai pelo comentario !!!

Citação Postado originalmente por filipeliska Ver Post
    po, teu char tá massa cara.
    pega ai teus 80/80 e gogogo rushar.
    sim, dá uma trocada nos equips também (;
    e quanto ao teu ML, acho que tá na média.
    pra falar a verdade, não precisa se preocupar muito com isso, né
    abrass!
    Brigado pelo elogio, logo mais 80/80 sim !!! Assim que eu começar a task de Tarantulas, após o lv 50 eu planejo mesmo dar uma upada no set. Enfim, meu ml deve estar na média mesmo, e cara... Eu me importo um pouco com ele, até porque o Exura Ico é uma magia ótima... E se eu nao me engano, a fórmula dela da prioridade ao ml.

Vlw pelo comentario !!!!

Citação Postado originalmente por Mayuya Ver Post
    char muito maneiro ,eu tambem treino nessa cave,aki no meu server é tranquilo treinar ai,geralmente fico até sozinho na cave,aí também é tranquilo de treinar ?
    gogogo 80/80 que venha muita diversao pra voce ai amigo.
    Sim, desde que eu começei a treinar ai, que foi no 65/65+, eu nao venho sofrendo muita dificuldade em relação de players me atrapalharem... Mas tem hora que aparece uns zé ruelas da vida e mata minha Slime. Mas como em todo mundo non-pvp, eu apenas me seguro pra nao chingar o cara e luro outra.

E obrigado pelo seu comentario, espero que voce acompanhe o meu [LT], quando eu abrir, claro !!!! :yelrotflm

Citação Postado originalmente por _Sean_ Ver Post
    char tá bomm, ml tá normal, você deve estar estranhando pq deve ter sido mage no passado..
    skills tão ótimo, se botar 80/80, fica mil maravilhas, dai é só rush e rush, e aumentando o set conforme o level
    Sim, realmente fui mage no passado, para ser mais exato. Sorcerer !
    Concerteza, assim que eu pegar 80/80, eu nao vo querer mais saber de skills até o 50. Pq no 50 minha meta é só arredondar pra 85/85... E novamente, bola pra frente... Chegadno ao 100, colocar 90/90 e jogar tibia apenas por 4fun, com os amigos.

Citação Postado originalmente por DigoRox Ver Post
    acho que vc deveria colocar uma p.a
    e ir rushar, qd a p.a acabar dar uma treinada de novo
    boa sorte no char, ta massa
    Sim, nao sei se voce viu a primeira SS, mas estou de Warrior nela... Enfim, eu só nao vou rushar agora, pq meu objetivo ainda nao foi completo. Mas assim que eu colocar o skill 80/80 eu irei rushar.
    Espero que voce tbm acompanhe meu [LT], assim que eu abri-lo. :yelrotflm

Citação Postado originalmente por xfeefs2 Ver Post
    se não for encomodo, poderia me explicar aonde se localiza esse lugar ? :*O'
    Sim, claro... Se voce conseguir aguardar até eu chegar em casa. No momento estou no trabalho, e assim que eu chegar em casa eu posto um mini-tutorial de como chegar nela. Claro, se isso nao for contra as regras.

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Ótimo lugar de treino.
    Eu vou pegar level 100 com meu Elite Knight daqui uma semana mais ou menos. Estou quase level 94.
    Pegando o level 100, vou treinar com Gargoyle até skills 95/95.
    Atualmente está uma merd# meus skills para o level, me encontro com 83/80.

Ótimos skills, eu treinei até 62/62 no level 20. E nunca mais treinei. Imagina você agora, parar e ir até o 100 igual eu. Vai ficar mais ou menos 88/86, quase skills 90/90. Vai precisar de só um pouquinho de treino pra pode 95/95.

Parabéns.
    Então... ... Gogo lv 100 cara !!!

Pode cre, o fato de eu treinar o maximo que eu conseguir agora, no inicio do meu char, vai me ajudar muito futuramente. Concerteza, terei mais lucro que a maioria do pessoal teve. Enfim, é chato treinar, mas como voce disse, eu tbm quero skill 90/90... E quando atingi-lo, eu espero, nunca mais ter que treinar. Por que falar pra voce veio, treinar é chato !!!!

Mas eu tenho tecnicas muito boas que deixam o treino mais tranquilo, eu por exeplo, leio sobre as bandas que eu curto durante o treino.

Ajuda muito a passar o tempo.

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    E não se esqueçam de jogar limpo sempre.
    Aham, senta lá! Claudia.

Meu Life Thread.

Meu Cast.

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano ,geralmente era pro ml tá no 5
    se você comer direto ,quando chegar no 80 ja ta de boa ,o char ja ta fodao de skills e ml
    e quem sou eu pra falar ,nem vejo o 7 nos meus skills .hahahaha TRAIN PLZ

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera, aproveitando já esse post, segue meu ultimo up skill e a skill bar atualizada.

Bom, esse foi o ultimo up skill (Shield).

Bom, agora resolvi postar aqui todas as up skills do meu char. Assim que colocar 80/80 irei, entao, criar o [LT]

Bom, segue agora meu skill bar atualizado.

Bom, cabei de chegar do curso de Ingles, entao agora... ...Vo treinar muito.
    O objetivo esse fds seria o 76/78... Porem, to achando que nao vai dar nao.

Enfim galera, é isso ai...
    Vlw pela atencao, e considerem esse post como se fosse um "Skill Life Thread".
    :yelrotflm

Flws

Publicidade:

Última edição por Hurina; 14-05-2011 às 12:46.

Aham, senta lá! Claudia.

Meu Life Thread.

Meu Cast.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gogogo rumo ao 80/80

seu char está fera cara, prevejo seu LT sendo monstro!

Boa sorte ae
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    01-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, isso seria o bueiro de carlin? e tu é p.a.? nossa, vamo ver spots de treino né :b
    o char tá massa, bons skills! gogo 80!
    ps.: pq teu shielding tá tão na frente do melee?
    abrass!

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HSUAHSUAHUSAHU esquece essa de ml 6 q eu disse, agora que vi que tu ta lvl 28 ainda, seu ml ta bom manin, relaxa kkk, Gratz pelo shield 77, eu acho daora shield maior que melee pq dai vc pode deixar um pouco nos dummys mais tarde que dps compensa o tempo chato em slimes...so pra vc ter uma nossao+- do ml eu cateiml 6 no lvl 50 entao fica sussa que ate la treinando vc cata isso...eu catei pq sou um maniaco por manas, gastei mta mp entre o 45 e o 50 ai ml subia uns 10% ao dia(sim usei muita mp enquanto rushava) e tbm sempre quem tem skills baixos tem ml maior pq gasta mais pra matar kkk.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaahm Ver Post
    up
    HUAHUEHAUHEUA, Vlw ??

Nao sei oque comentar do seu comentario... Malz ,-, :yelrotflm

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Gogogo rumo ao 80/80

seu char está fera cara, prevejo seu LT sendo monstro!

Boa sorte ae
    Gogogo !!

Dei uma passada no seu [LT], ta voltando agora ?? Tomara que voce upe muito! Em relacao ao [LT], minha mao esta concando para crialo... Acho que vou aproveitar que hoje é domingao... E estou sem nada pra fazer e apenas treinando... Acho que vo criar hoje mesmo !!

Só esperar mais um Up, que dessa vez será de ML.

Citação Postado originalmente por filipeliska Ver Post
    cara, isso seria o bueiro de carlin? e tu é p.a.? nossa, vamo ver spots de treino né :b
    o char tá massa, bons skills! gogo 80!
    ps.: pq teu shielding tá tão na frente do melee?
    abrass!
    Sim, :yelrotflm , eu estava em Port Hope, naquela casinha que fica no Noroeste da cidade... Dei exite esses dias, e quando fui logar denovo, tinha tomado TP... Provavelmente tinha alguem treinando lá. Como esse char aqui esta p.a. pela primeira vez, ainda nao tinha me tornado morador de nenhuma outra city, e com preguica resolvi ficar ali mesmo, no buero... Até que veio um carinha e resolveu nao deixar eu treinar. Ficou matando minhas slimes, entao peguei 200 gps e fui pra ab'dendriel... Meu local de treino predileto.

Gogo 80/80 !!

Eu acho que minhas skills estao assim, pelo fato, de as vezes, eu estar olhando alguma coisa na net, matar o slime e esquecer de atacalo novamente... Com isso, o skill de shield continua subindo, pois voce tem 15~30 segundos até que ele pare de subir, esse tempo comeca a contar a partir do ultimo hit dado na criatura. Enfim, acho que é isso mesmo, realmente nao tenho certeza.

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    HSUAHSUAHUSAHU esquece essa de ml 6 q eu disse, agora que vi que tu ta lvl 28 ainda, seu ml ta bom manin, relaxa kkk, Gratz pelo shield 77, eu acho daora shield maior que melee pq dai vc pode deixar um pouco nos dummys mais tarde que dps compensa o tempo chato em slimes...so pra vc ter uma nossao+- do ml eu cateiml 6 no lvl 50 entao fica sussa que ate la treinando vc cata isso...eu catei pq sou um maniaco por manas, gastei mta mp entre o 45 e o 50 ai ml subia uns 10% ao dia(sim usei muita mp enquanto rushava) e tbm sempre quem tem skills baixos tem ml maior pq gasta mais pra matar kkk.
    :yelrotflm Pode crer... Ja estou mais despreucupado com minha ml... Por falar nela, falta agora, exatos 2% pra 5... Entao, jaja crio o [LT].
    Tbm sou maniaco por ml, ainda mais por ter sido sorcerer nas "old times".

So... É hora de colocar ML 5 e criar o LT. Vlw pelos comentarios, mais uma vez !!!
    LT Open Galera, segue o link
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=420523
    Última edição por Hurina; 15-05-2011 às 17:43.

Aham, senta lá! Claudia.

Meu Life Thread.

Meu Cast.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

USAHSUAHSUAHUS eu tbm era sorcerer nos old times, preferia mil vezes ficar pescando e fazendo umas HMM(so quem eh dos old times sabe como essa runinha era boa HUAHUAHUHU) do que ir hunt.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. Hadan, amigos e companhia
    Por Hadan no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 71
    Último Post: 22-06-2010, 02:58
  3. Como se divertir ao tentar ser hackeado
    Por Leomancer no fórum Tibia Geral