Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 55

Tópico: Eoriend,um grande paladino.

Registro
    13-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei uma editada rápida,e agora vem outro capítulo.

Capítulo 18:
    Uma serpente atacou Eori por trás.Ronn gritou:
    _Eori,cuidado,atrás de você!
    Mas de repente,Eori ouviu um som de gelo cortando algo e se virou.O pequeno dragão da torre lutava ferozmente com a serpente.Ela mordeu o rabo do dragão e o pequeno dragão congelou a boca da serpente com um raio que saia do seu chifre de gelo.
    Matou-a com uma garrada que cortou o pescoço dela ao meio.
    Um Thornback Tortoise estava chegando por trás de Ronn.Do nada surgiu um orc com uma lâmina vermelha na espada e saltou sobre o Tortoise,que mordeu a perna do orc.O orc perfurou o olho do Tortoise e usou o cabo da espada para deixa-lo atordoado.Ronn pegou sua espada e decepou a cabeça do Tortoise.
    _Olá.Sou Korn._disse o orc._E você,quem é?
    _Sou Ronn.Aqueles são Keelar,Tekin e Eori._Você pode nos ajudar a defender o navio até a outra parte do nosso grupo chegar?
    _Eu os vi.Se quer que eles cheguem,vão ter que lutar._ele disse e assobiou.
    Um rotworm gigante saiu da caverna e foi para o barco.
    _Este é meu rotworm.Eu,aquele homem que tem a Warlord Sword e o meu rotworm vamos defender esse lugar.Podem ir!
    _Eori,Keelar!Venham,vamos ter que resgatar Lady Kin e o resto do grupo!
    O Titanica de Keelar chamou outros de sua espécie para ficar de guarda no navio e para ir procurar Lady Kin.Ficaram três Titanica na defesa do navio e um foi com eles,sem contar o Titanica de Keelar,que foi para a caverna.
    _VÃO,A ESPADA DEVE ESTAR AQUI EM ALGUM LUGAR!_gritou uma voz bovina_Você! Vá revistar os prisioneiros!
    O grupo seguiu o som e encontrou um corredor cheio de mintauros.Eori foi para trás junto com Keelar e seu Titanica,enquanto Ronn e o outro Titanica ficavam lutando corpo-a-corpo.De repente uma explosão de gelo foi causada no meio da batalha e um dragão pouco menor que um anão se ergueu.Era o pequeno dragão do navio.Ele estava mais forte e lutava ao lado de Ronn.Os minotauros eram muitos,mas eram fracos e a maioria eram prisioneiros.Um minotauro mago lançou um raio no dragão,que foi lançado para trás.
    _Lekdravyco!_Gritavam os mintauros que não eram prisioneiros.
    A primeira coisa que veio na cabeça de Eori foi...

Próximo capítulo:Uma lâmina vermelha tem a ver com um dragão...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2.../0/Rauroir.png
    ~~Sorcerer Forever~~

O verdadeiro poder está no destino de cada um,e não na espada do mais forte.
    Eoriend,um grande paladino:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=414987

Gostou?Tem mais.
    A História de um orc,baseada em ot:
    A História de Korn,o Orc!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=417879

Registro
    28-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Oi, eu sinceramente gostei muito de sua história. como disseram anteriormente, realmente eu percebi que você pulava algumas coisas que deixariam a história mais coerente. eu entendo, eu cometi esse erro no começo também e resolvi, eu acho. espero q aceite todos os conselhos e crie um episódio super-legal!!!
    Última edição por Sadu Zefenazar; 11-05-2011 às 18:21.
    A ALIANÇA VAI ATACAR...

(5) <(4)> (3) (2) (1) (0)
    Ep Inédito de:
    (Tíbia Rooker's Adventures)

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 19:

Eori gritou,surpreso com o que acabava de ouvir:
    _DRACOVYLEK?
    Os minotauros pararam de lutar e o mago conduziu uma onda de trovão até Eori.
    _É ele?_perguntou um arqueiro ao mago.
    _Sim.O paladino arcano.Thun Sheros.
    Um trovão caiu no meio da sala e Eori foi puxado para uma espécie de campo de força
    onde estava o minotauro mago.Mais ninguem estava lá.
    _Eu sou Thurreos,o senhor do trovão!_disse o minotauro.
    _O que!?
    _Não tenho tempo para conversas.Thunderos Keros.
    Uma onda elétrica foi se aproximando de Eori e ele gritou:
    _Exori con!
    A lança alcançou o minotauro a tempo,derrubando-o.A onda se desfez.O minotauro se levantou e disse:
    _Thun Rapik Ser!
    Um raio foi lançado na perna de Eori num piscar de olhos e ele caiu.
    O minotauro levantou o cajado e gritou:
    _Mortalis Thundor!
    O minotauro mal teve tempo de lançar a magia e já era atingido por uma garra.
    _GRAR!
    O dragão agora estava sobre o minotauro,pronto para matá-lo.Mas ele evaporou e o campo de força sumiu.Os minotauros correram.Ficaram apenas os prisioneiros.
    _Devemos entregar o espírito do Trovão ao guerreiro que nos salvou daquele tirano.Aqui está._disse um minotauro que parecia ser o líder dos prisioneiros,entregando uma esfera brilhante.
    O dragão absorveu a esfera e imediatamente suas asas aumentaram e em seu rabo apareceu um espécie de lâmina.
    O dragão começou a criar algo brilhante no ar.Ela se formou.Era uma capa amarela com uma especie de armadura dourada.
    _Vamos voltar,acho que aqui nós já fizemos tudo que precisávamos!_disse Lady Kin,ao aparecer no corredor.
    Todos correram para o navio.

Próximo capítulo:a batalha com as serpentes.
    ~~Sorcerer Forever~~

Gostou?Tem mais.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minotauro

Cara a parte de inserir novos nomes e ataques para as criaturas ficou muito criativo, realmente o combate ficou nitido na imaginação:riso:

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, nem sei porque to postando, mal perdi a maldição do Eori e tenho a chance de pegar uma nova (X)-(X), mas posto porque gostei desse capítulo, o Sombra de Izan disse tudo.

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Gostei, nem sei porque to postando, mal perdi a maldição do Eori e tenho a chance de pegar uma nova (X)-(X), mas posto porque gostei desse capítulo, o Sombra de Izan disse tudo.

Ei,não sei se vc notou,mas o Eori é um paladino,não sorcerer.Pra ter certeza,olha no título.Então n é maldição,é lança!Toma cuidado senão ele perfura sua bota(kkkkk).

Eu vou começar a inventar magias novas.

Capítulo 20:
    Ao chegarem no navio,Keelar atirou uma flecha numa serpente que tinha derrubado Korn e ia morde-lo.O homem da Warlord Sword continuava lutando contra a serpente grande.Ele gritou:
    _Exori Swor In!
    A espada brilhou e ele atacou a serpente.Ela se esquivou.
    _Por Lethiar!Exori Con In!
    Uma das serpentes caiu no mar,pois a maior se esquivou.Em seu lugar surgiu uma pedra pontiaguda que chegava aos céus.
    _Então a lenda é verdade..._disse Claron.
    _Fchuu...
    Eori sentiu algo.Era como se ele tivesse que subir nas costas do dragão.Ele olhou para o dragão e aquela vontade de subir aumentou.Era como se alguma magia o levasse para o dragão,que estava sentado como se esperasse alguem para monta-lo.Eori subiu e o dragão bateu suas asas.Claron foi puxado pelo vento.
    Os três chegaram numa espécie de templo.Varios símbolos estavam escritos em pedras.No centro havia uma cadeira de pedra e um homem estava sentado,de olhos fechados.Ele usava uma roupa que cobria seus pés,de tão longa.Também usava um elmo vermelho e tinha uma espada dourada numa bainha coberta de diamantes.
    _Está faltando um._disse ele em voz alta,levantando-se da cadeira_Claron e Eoriend.Falta um.
    _Quem é você?Algum homem voador?_perguntou Claron.
    _Sou Garor,um dos guerreiros que derrotou Keloknir,há 300 anos.
    _Quem é Keloknir?_quis saber Eori.

Vou fazer suspense,o próximo capítulo vai ser só sobre esse tal de Keloknir.
    Última edição por Eori; 16-05-2011 às 20:56.
    ~~Sorcerer Forever~~

Gostou?Tem mais.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CONCURSO

Bom faltando 2 semanas para o término das inscrições venho em cada história relembrar que é necessário um post dela antes do prazo de inscrição, nesta já está tudo certo.

Informando também para os leitores que acompanham a História que será necessários 5 comentários nesta seção para validar o voto e lembrando que só usuários cadastrados na data anterior a 4 de maio deste ano poderão votar.

BOA SORTE a todos Autores

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpem a demora pra postar,é que demorou pro Izan postar,aí eu vi que ninguem postava e fui descansar.Lembrei da história ontem mas só deu pra postar agora.

Capítulo 21:
    "Keloknir foi um dragão lorde que não atacava aventureiros fracos apenas para comer.Ele os atacava para adquirir conhecimento e depois os comia.Certo dia,ele matou um aventureiro que carregava várias informações.Ele conseguiu aprender a ler e a partir daí ele não matava os aventureiros,mas fazia coisas estranhas para que o viajante falasse algo.Ele aprendeu a falar.Todos os dragões de seu ninho ficaram interessados.Então uns deles adquiriram inteligência superior aos outros dragões.Um deles não conseguiu se tornar inteligente.Seu nome era Demodras.Ele era um dragão lorde que agora vive em um lugar distante chamado Tibia.Keloknir se transformou em humano com seus poderes mágicos e aprendeu como forjar armas e armaduras,fazer pão e outras comidas.Ele forjou sua espada que até hoje existe:Evirak,a espada do dragão.Então ele ensinou tudo isso para outros dragões e criou um exército para dominar o mundo há 300 anos.Felizmente,eu,Garor de Sephirn,Ravesk de Racharor, Koan de Eanford,Stoork de Reandery,Veon de Garanthor,Rarn de Leararan,Nerok de Lethiar e Aank de Espar derrotaram Keloknir e libertaram os espíritos do Gelo,Trovão,Vento,Fogo,Água,Terra, Folha,Sombra e Luz para sumonar Dreakon,o lendário rei dos dragões.Ele criou sete equipamentos para os escolhidos dos elementos:A lança de gelo,A capa do Trovão,As luvas do Vento,As botas do Fogo,o Escudo da Água,O peitoral da Terra,A máscara da Folha,A espada das Sombras e o cajado da Luz.”
    _Três vocês possuem.Duas com você_ele apontou para Eori_e uma com você_ele apontou para Claron.
    _Quais são?_perguntou Eori.
    _A capa e a lança estão com você.
    _E a minha,qual é?_perguntou Claron.
    _A espada das Sombras.
    _Eu ouvi isso mesmo ou eu estou sonhando?_ Claron indagou em voz alta._A espada que foi passada de geração em geração na minha família é lendária?
    _Sim.Se não me engano,você é parente de Nerok e um escolhido dos elementos.E você..._disse ele voltando se para Eori_eu acho que você é meu parente e escolhido dos elementos.Há outro escolhido.Ele vive em Reandery,mas não conhece a lenda.Acho que deveriam procura-lo.
    ~~Sorcerer Forever~~

Gostou?Tem mais.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Que responsabilidade

Nossa receber essa espada das sombras é uma grande responsabilidade, será quais inimigos que o Eori enfrentará, aguardo o próximo capítulo

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exiva" Eoriend

Cadê cara? Já li tudo e espero novos caps

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Gladius - A história de um grande cavaleiro.
    Por darksael no fórum Roleplaying
    Respostas: 129
    Último Post: 14-04-2012, 19:03
  2. A Grande Planice
    Por ESTRANHOSO no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 11-01-2010, 08:50
  3. Esportes | Para André Dias, Flamengo não é time grande
    Por cy_77 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 29-09-2009, 17:13
  4. voce gostaria que paladino tivese alguma arma fiquisa?
    Por ballapalladinu no fórum Paladin
    Respostas: 29
    Último Post: 04-12-2008, 17:31
  5. Que dia você nasceu? Veja sua personalidade!
    Por Velho Barrero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 14-05-2008, 20:52

Permissões de Postagem