as pessoas vendem enchanted spear ou toda vez que precisar usar vou ter que fazer ? demora mt pra fazer 100 ? da pra upar ml assim ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
as pessoas vendem enchanted spear ou toda vez que precisar usar vou ter que fazer ? demora mt pra fazer 100 ? da pra upar ml assim ?
Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153
Mercenaries of Astera - Team Guild.
Meu mundo (fortera) é possivél achar por 15k 100 enchanted porém, não é todo dia que se acha, e quando eu vejo eu tento comprar pois, pra fazer 100 demora em torno de 12 horas =x. o lado bom é que upa ml e tu economiza os 15k.
vixi como fico 12h nos fim de semana no computador então seria um sábado todo pra mim :s
que tenso eu axo melhor comprar então já que n sou tão rico

Olha cara.. um Royal Paladin, demora umas 14 horas e meia pra fazer 100 enchanted spears (14:35 precisamente)...
Como você joga pouco, recomendo tentar comprar... Mas você pode aliar os dois.. Fazer um pouco, e comprar o resto pra ir caçar..
Olha, quando eu faco as minhas enchanted eu uso life ring ou ring of healing, acaba nao saindo caro e fica mais rapido de fazer, alem de que dropar life crystal não é um problema para players pa.... eu juntei em 2 dias uma bp de life crystal..
Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153
Mercenaries of Astera - Team Guild.

Só complementando.
Se você for comprar, 100 ESs duram pra caramba.
Fazendo a hunt certa você vai sair com um lucro tão absurdo que nem vai lembrar que gastou 15k.
Eu fiz um paladin a pouco tempo, nunca joguei com essa classe, antes de ter acesso aos target dummy, eu fazia enchanted com SMP ;x
rapidinho você faz eles haha, mais o que atualmente eu estou fazendo é ir treinar nos dummys com spear e já aproveita para fazer enchanteds, estou com quase 500 guardados pois estou em busca do distante 100.
fica a dica ai, derrepente você aproveita o tempo que treina para fazer uns enchanted =]
12:59 Lord Mutsley [90]: veio te mataram?
12:59 Aire Beiky [79]: no
12:59 Aire Beiky [79]: why?
12:59 Lord Mutsley [90]: to ca sua cabeça aki
12:59 Lord Mutsley [90]: 12:59 You see a deer trophy. It weighs 5.00 oz.
12:59 Aire Beiky [79]: HAusAHshsAUsAHAUHUsAHsAUsAHsuAAHusHAsuAHsAUhAUhaUs HAsua
12:59 Aire Beiky [79]: q lol
12:59 Aire Beiky [79]: xD

Fato! Postei a tabela abaixo num topico um tempo atraz, vejam...
Como viram, chance de quebra da Enchanted Spear (segundo o TibiaWikia.Com) eh de 1.1% !!! Pra quem tava acostumado com Royal Spear que eh de 3.7%, as ES's são uma maravilha!Assassin Star: 33% chance to break.
Enchanted Spear: 1.1% chance to break.
Hunting Spear: 6% chance to break.
Royal Spear: 3.7% chance to break.
Small Stone: 3% chance to break.
Spear: 3.075% chance to break.
Throwing Knife: 7% chance to break.
Throwing Star: 10% chance to break.
Viper Star: 9% chance to break.
Dá uma média de 91 hits com cada Enchanted... A Royal dá uns 27 antes de quebrar... Ou seja, 100 Enchanteds equivalem a 91*100 = 9.100 hits.. Pra se ter uma idéia, uma BP de Bolt consegue dar exatamente 2.000 hits... 4 BPs e meia de Bolt pra cada 100 Enchanted Spear.. Compensa muuuuuito Enchanted..