Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Inserir os retardatários na repescagem?

Votantes
20. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim.

12 60,00%
  • Não.

5 25,00%
  • Tanto faz.

2 10,00%
  • Outro (sugira no seu post).

1 5,00%
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Sugestão sobre a repescagem [I Concurso do Literatura]

Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A regra é clara.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Para sempre Langobardis.

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que é pra deixar a galera que entregou atrasado entrar então já que é uma respescagem todo mundo que não passou deveria ter o direito de fazer um novo conto. Assim como numa repescagem normal você tem direito a uma nova partida deveríamos ter direito a publicar um novo conto.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Já que é pra deixar a galera que entregou atrasado entrar então já que é uma respescagem todo mundo que não passou deveria ter o direito de fazer um novo conto. Assim como numa repescagem normal você tem direito a uma nova partida deveríamos ter direito a publicar um novo conto.
    Entendi seu ponto de vista, mas vai desistir de um conto que considerou bom o bastante pra enviar pro concurso só porque a galera não votou nele?

Dê uma segunda chance a si mesmo e insista no conto original, você pode acabar se surpreendendo.

Quanto aos retardatários, agregar novos contos só torna o concurso mais diversificado e interessante. A punição da competição mais acirrada na repescagem já é suficiente para inibir futuros atrasos.

Confio no bom senso da organização do Ldm, então acho que determinadas situações excepcionais, como é o caso, podem ser resolvidas sem precisar aplicar a regra pura e simplesmente, no interesse do evento.

Estou lendo os contos e darei meu voto em breve.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wu Cheng Ver Post
    Entendi seu ponto de vista, mas vai desistir de um conto que considerou bom o bastante pra enviar pro concurso só porque a galera não votou nele?

Dê uma segunda chance a si mesmo e insista no conto original, você pode acabar se surpreendendo.

Quanto aos retardatários, agregar novos contos só torna o concurso mais diversificado e interessante. A punição da competição mais acirrada na repescagem já é suficiente para inibir futuros atrasos.

Confio no bom senso da organização do Ldm, então acho que determinadas situações excepcionais, como é o caso, podem ser resolvidas sem precisar aplicar a regra pura e simplesmente, no interesse do evento.

Estou lendo os contos e darei meu voto em breve.
    Você não é obrigado a fazer um novo ,faz quem quer afinal já que novas pessoas estão entrando o cara pode ter feito algo melhor que não pensou ou aprimorado o próprio conto.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A respecagem é injusta e vai contra as regras.
    Os contos já estão aí e os novos participantes tem acesso a eles.

Guarde o conto para o proximo concurso no proximo semestre.

Não quero ser chato, sei que seria mais divertido, mas... Foi dado um prazo. Quem não cumpriu, meus pesames.

Publicidade:

Última edição por Irgulino; 13-05-2011 às 23:20.
    Para sempre Langobardis.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim não importa se é uma concurso de internet e não vale nada, regra é regra ²³¹²³. Que sirva de lição pra próxima vez, não venha chorar.

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Portanto, estou abrindo esse tópico para a votação geral, de modo que vocês, participantes do concurso, terão a oportunidade de decidir sobre os atrasados.
    Por completa desatenção de minha parte, não percebi antes que a votação era aberta apenas aos concorrentes.

Como só participarei como eleitor, desconsiderem meu voto nesta enquete e desculpem a confusão.

Abraços
    Última edição por Wu Cheng; 14-05-2011 às 00:29.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wu Cheng Ver Post
    Por completa desatenção de minha parte, não percebi antes que a votação era aberta apenas aos concorrentes.

Como só participarei como eleitor, desconsiderem meu voto nesta enquete e desculpem a confusão.

Abraços
    Eu acho (e apenas acho) que o Lucas só vai considerar os votos dos 12 participantes (nesse caso, faltam Drasty e Rubenito). Mesmo assim, é legal ter a opinião dos poetas, dos leitores, do pessoal que não deixou o Histórias/Literatura morrer nesses anos todos etc.

E para completar meu post anterior...

Nós somos poucos e a única coisa que manteve a seção viva (e que acabou dando origem a esse concurso) foi a conformidade de esforços. Não me conformo com regra sem propósito; se a maioria concorda que dá para fazer diferente e só vamos ganhar com isso, ué, bora tentar. Felizmente, não precisa ser a ferro e fogo no nosso concurso.

Como disse, acho errado sim, sei que poderia ter sido entregue dentro do prazo, mas estamos falando de usuários que se inscreveram com boa intenção, que atrasaram algumas horas e estão tentando participar de algo legal em um fórum de internet, que tentam contribuir com o concurso de forma positiva e que aceitarão a penalidade. Acabou, né? Não precisa crucificar.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a galera decidir a favor, que seja. Mal não vai fazer haha.

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será desvantajoso com aqueles que entregaram no prazo.
    Com um numero maior de participantes, ainda mais com a possibilidade de contos melhores vindo, a chance de cada participante de ganhar irá diminuir.
    Btw, sou a favor de aceitarem os novos contos.
    Emanoel me fez mudar de ideia.

Publicidade:

Para sempre Langobardis.

Tópicos Similares

1. Informações sobre o concurso do Tibia-Stats.com
    Por Chazys no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 21
    Último Post: 13-02-2011, 00:28
  2. Respostas: 12
    Último Post: 12-02-2011, 20:51
  3. OFF Topic – Sobre a seção
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16