Só 350kk? Pago 351 kk '-'
Esse é o unico, item, que tem um imensuravel valor... com ele da pra comprar mais rares...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Só 350kk? Pago 351 kk '-'
Esse é o unico, item, que tem um imensuravel valor... com ele da pra comprar mais rares...

Imagina se tu acha uma dessas em um corpo mortoo?
eu tenho um ataque cardiaco
O que mais me espanta em tudo isso é pensar como tem gente ricaça no Tibia... auahhuaua
Caramba, é muito dinheiro, meu. Esses caras tomam banho em crystal coin, só pode. Tios Patinhas do Tibia.
Mas existe mesmo essa tal DSL? E ainda ganha de presente... o cara que vendeu deve ter ficado rindo a toa, vendeu ela e ficou rico.
Eu nem venderia. Já tenho orgulho dos meus itenzinhos nada raros, que sofri pra pegar, huauhahua
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
lance ja ta em 270kk, algo do tipo
eu ofertei 140 HUHEUSHUEH, mas n tenho isso n
cya =*

Nossa, tem gente oferecendo mais de 350kk já.
Meu Deus, como pessoas tem esse dinheiro todo?
Eu me acho rico no level 94 com 2kk e meio. Tem gente que tem 400kk brincando assim?
Eitâ nois! Lembro quando 500.000gps ou 500K era uma fortuna. Heheh!
Bom, eu nunca compraria essa legs por esse preço.
Sorcerer Manipulador comprou a LEGS do antigo dono por nada mais que 200 euros. Algo em torno de 420 reais. Ao meu ver, foi baratíssimo.
COMO que o cara vai dar trade com mais de 99kk?
Procurava por uma assinatura DESATUALIZADAH?!?!?!?!?
çeus pobremas acabaraun!!1!1!!xifts+uan
23:46 Satoon Dwer [5]: vo pra main jaja
23:46 Mestre black [22]: main
23:46 Mestre black [22]: q isso23:41 Sumonadora de Elite [21]: Com Se Escreve FooD Em ingles?
23:42 Margunaalias [8]: LoL? Voce é noob?
23:42 Sumonadora de Elite [21]: Nao. Sou Paladin.
Estava vendo o fórum e vi oferta de 230kk, apesar de achar que vale muito mais eu cai na real e vi que 230kk era grana pra ... Mas aposto que se ele for realmente vender, vai conseguir muito mais que isso, porque é um item único e quem comprar não vai vender, não nos próximos 5 anos eu acho. Hehe.
Uma questão que levantaram é como a pessoa vai trocar a grana/itens pela legs, porque o máximo de itens em uma trade são 100 itens e só de grana já vai dar isso (100kk = 100 slots/5bps), e essa não é a maior oferta. Acho que tibia deveria ter uma moeda superior a CC para essas ocasiões.![]()
ja abandonei o bom e velho tibia,mas gostaria de ter uma dessas em meu knight.
[userbar]18/FFFFFF/FFFFFF/0/Duza%20Vanp.png[/userbar]11:05 Master Sheyo [163]: jumentinho de asa
SERÁ QUE O SORCERER MANIPULATOR ACC UM RIM OU UM PULMÃO ???
AUAHEUAHEUAH

Uma perguntinha, se ela não é loot de nada, nenhuma quest nem nada, como ele conseguio uma dessas?, Trafico de itens? :eek::yelrotflm
Brinks, mas agora é serio, como será que ele conseguio?