Curtir Curtir:  0
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 98 de 98

Tópico: [PREMIA]Tópico completo!Tudo que você precisa saber sobre esse world.

Registro
    31-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a mais ou menos 1 mês atrás, to nivel 46 e até agora nunca me desrespeitaram e consegui alguns amigos, sobre respaws, como estou fazendo task de tarantula desde o nivel 30, sim, é meio disputado, mas todos se respeitam, e respeitam as cartas, se você tiver paciencia de esperar e ser o next, sempre conseguirá respaw. Enfim, o mundo é muito bom, e bem diferente de chimera que eu jogava antes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor me ponha na lista.

Mister Snape.
    Druid level 14

Registro
    04-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida

Gostaria de saber se em Premia ainda está tudo OK, ou se depois da war, o server ficou trash como os outros.
    "Tá Achando que Druida é Kina Manolo?"

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mijei xiiiii Ver Post
    Gostaria de saber se em Premia ainda está tudo OK, ou se depois da war, o server ficou trash como os outros.
    Olha mano, ainda ta bem traquilo o server.
    Todo mundo respeita o teu Respaw, a quantidade de Pks são mínimas e tem bem poucos Bots.
    Ainda é um server bem legal mas claro, sempre tem a chance de começar a acontecer uma de suas batalhas no lugar que vc está então é bom sempre ficar atento.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já eu discordo do cara aqui de cima.
    Tenho um char level razoável, e a visão que tenho do server é completamente diferente.

Pessoal não respeita muito o respawn,a guild líder de kicka de qualquer respawn quando quiserem, quantidade de PK aumentou muito, praticamente todo dia você vê pk's lvl alto matando gente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    And don't forget the Joker!

Registro
    30-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra low level e uma maravilha, agora como o amigo de cima falou, em leveis maiores, a coisa fica diferente...

Mas, mesmo com um downgrade, premia continua sendo melhor do que todos os servers pvp!
    You'll never forget your first dragon!

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom gente a pouco tem eu transferi meu char para premia, e realmente eu me surpreendi com o servidor, realmente a galera de la é muito legal. todo mundo se respeita, os loot bag que eu faço eu carrego pela cidade, onde muitos players passam por mim e nem sequer olham que itens tem.
    Eu não vi nenhum pk até hoje, nenhum power abuse. e as caves durante a noite estão sempre vazias, porem no dia você tem que esperar respawn.

Realmente é um servidor que vale a pena jogar.

o unico problema que eu achei foi a dificuldade em achar uma guilda. se alguem conhecer uma guilda com linguagem PT me falem plx.

o servidor premia ainda está ótimo de jogar depois da VS perder a guerra. a outra guilda no meu ponto de vista esta manejando o servidor muito bem.

FÃ de sorcerer demais, mas to jogando com paladin.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim a VS perdeu a guerra? Isso realmente aconteceu ou a guerra ainda ta rolando?

Sou de Keltera mas estou acompanhando de perto a guerra de Premia pois queria transferir um char meu pra lá e só iria se a VS tivesse ownado.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic