Curtir Curtir:  0
Página 59 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 9495758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 614

Tópico: [Life Thread] Shun'on Andromeda - Elite Knight (Calmera) [By Arkeiru Psy]

Registro
    09-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinerian Ver Post
    Account trading rulez here...... e os moderadores só na vista grossa...... Tibiabr fail.....:yelrotflm
    não tem nenhum tópico falando que comprei/vendi account..mesmo se tivesse feito isso, a vida é minha, não deles, eles que cuidem das próprias vidas, to dando ibope pro forum deles

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem que a vida e o char são (o char era) seus, mas continuo achando que você deveria respeitar as regras do forum e do jogo.

Não tem por que ficar dando mal exemplo.

Anyway very fail.

*Você citou que pegou esse char em uns "negócios", me diz qual tipo de negócio onde você pega um char lv 200 do dia para noite e que não é account trade hehehehehehe, cuidado isso da deleted no jogo hein jijijijijijijijiji

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem que a vida e o char são (o char era) seus, mas continuo achando que você deveria respeitar as regras do forum e do jogo.

Não tem por que ficar dando mal exemplo.

Anyway very fail.

*Você citou que pegou esse char em uns "negócios", me diz qual tipo de negócio onde você pega um char lv 200 do dia para noite e que não é account trade hehehehehehe, cuidado isso da deleted no jogo hein jijijijijijijijiji
    Acho que você ter o char guardado, ter dado pra um amigo e depois pego de volta, porque ele n quis mais não conta né? Sei que ainda é acc trade, mas, o char é meu de qualquer jeito.
    Não falei que vendi meu pally, lol, se quiser eu entro nele agora , cria um char em calmera e eu falo contigo.
    E outra, não posso ser deletado por falar isso aqui, porque não tem como provar que sou eu usando essa conta no forum, posso ser simplesmente um impostor que criou uma conta no forum com nome do Arkeiru, e roubo as ss do flog dele fazendo esse lt.. lol

São regras do forum, sim, mas não to alegando que fiz isso ^~
    Simplesmente, negócios, o forum entederia como trade, mas na verdade, não é, então quem achar que to errado, sóa companha o lt e não posta uai, não te obrigo a nada e nem a acreditar em mim

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só queria ver voce confirmando que fez acc trade mesmo .....
    Última edição por Vinerian; 11-05-2011 às 17:24.

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só queria ver voce confirmando que fez acc trade mesmo .....
    Ainda não deixei claro que fiz isso, até porque, não fiz. :]
    Só me defendi do jeito que dava

Publicidade:

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkeiru Psy Ver Post
    Acho que você ter o char guardado, ter dado pra um amigo e depois pego de volta, porque ele n quis mais não conta né? Sei que ainda é acc trade, mas, o char é meu de qualquer jeito.
    Não falei que vendi meu pally, lol, se quiser eu entro nele agora , cria um char em calmera e eu falo contigo.
    E outra, não posso ser deletado por falar isso aqui, porque não tem como provar que sou eu usando essa conta no forum, posso ser simplesmente um impostor que criou uma conta no forum com nome do Arkeiru, e roubo as ss do flog dele fazendo esse lt.. lol

São regras do forum, sim, mas não to alegando que fiz isso ^~
    Simplesmente, negócios, o forum entederia como trade, mas na verdade, não é, então quem achar que to errado, sóa companha o lt e não posta uai, não te obrigo a nada e nem a acreditar em mim
    Você mesmo disse ai em cima que sabe que é account trade....... sorte sua que como você mesmo disse "meu LT da audiência para o forum" e por isso os moderadores vão fazer vista grossa......

Pois é até em um simples site de mmorpg a gente vê que a o povo brasileiro em sua maioria não liga para quebra de regras e desonestidade desde que isso traga algum beneficio.

Eu só queria ver mesmo no que iria dar; sei que in game cedo ou tarde cheaters/shares e contas compradas acabam rodando mesmo hehehe

A justiça tarda mas não falha :rolleyes:

Registro
    18-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quanto mimimi, hein
    wir sind für die Musik geboren
    wir sind die Diener eurer Ohren
    immer wenn ihr traurig seid
    spielen wir für euch
    wenn ihr Nicht schlafen könnt
    sei euch ein Lied vergönnt
    und der Himmel bricht
    ein Lied fällt weich vom Himmelslicht

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você mesmo disse ai em cima que sabe que é account trade....... sorte sua que como você mesmo disse "meu LT da audiência para o forum" e por isso os moderadores vão fazer vista grossa......

Pois é até em um simples site de mmorpg a gente vê que a o povo brasileiro em sua maioria não liga para quebra de regras e desonestidade desde que isso traga algum beneficio.

Eu só queria ver mesmo no que iria dar; sei que in game cedo ou tarde cheaters/shares e contas compradas acabam rodando mesmo hehehe

A justiça tarda mas não falha :rolleyes:
    Mano, já disse, a vida é de quem? Quem vai levar ban? Quem vai tomar alerta?
    Contra bot não tenho nada contra, só quando me atrapalham, mas na maioria das vezes me dão lucro quando tão afk e morrem, lol, você que n consege caçar ai com seu char lv 14, cheio de bot, ai se revolta no forum, enquanto a cave ta sem bot pós update.

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º Lugar - NÃO USO BOT, NÃO FAÇO ACCOUNT TRADE OU SHARER;

2º Lugar - Alex The Wolf é o nome do meu antiguissimo char que eu mesmo deletei e que depois de um longo periodo sem jogar Tibia voltei e refiz só para não perder o nome.

3º Lugar - Tenho um Royal Paladin muito melhor do que o seu hehehe.

Só não posto nada do meu char principal por que no server em que jogo Brasileiros não são bem vistos e não quero ninguém aqui do forum indo encher minha paciência.

Eu só quero ver o que os moderadores do site vão fazer com a sua confissão de account trade hehehehehehehehe

Registro
    19-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quanto chororô, só pq o cara mudou de char, meu deus, cresçam.

@
    à propósito, gz 222 lesk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TibiaBR Retro 2007!
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 140
    Último Post: 25-11-2010, 16:25
  2. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral
    Respostas: 232
    Último Post: 19-06-2009, 16:12
  3. EK 164 - RP 103 Demona!
    Por Kinho_bnu no fórum Tibia Videos