Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quais destes usuáros devem participar da Druid Team?

Votantes
19. Você não pode votar nesta enquete
  • barbieangella

3 15,79%
  • Ckborman

2 10,53%
  • Dark Black Magician

12 63,16%
  • Dioght

4 21,05%
  • Lukz Catto

1 5,26%
  • pedrohdcr

3 15,79%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Votação para formar uma nova Druid Team

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu votei no Dark Black Magician. Sou nova na comunidade mas dentre os citados, é o único que reconheci de imediato. E apesar do pouquíssimo tempo aqui, acredito que ele seja o mais ativo, fora que gostei muito do tutorial sobre trolls que ele fez. Como eu citei no tópico em questão, pode parecer besteira pra quem joga tibia há muito tempo, mas pra quem não conhece nada de Tibia, será muito útil. Basicamente, gostei do fato dele pensar em players que estão começando e não possuem conhecimento ou conhecidos para dar uma clareada quanto ao que caçar. Eu mesma sou premmy desde minha primeira semana no Tibia e caçar trolls foi algo que eu fiz até o meu lvl 19 em Thais, disputando a cave com botters e jogadores mais fortes que eu porque não conhecia o resp citado por ele, coisa que só fui descobrir level 80 + a caminho de uma quest.
    Portanto, meu voto vai pra ele sem sombra de dúvida!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que pena que não fui para votação. Perderam um grande membro, eu estava realmente disposto a ajudar.
    Boa sorte pra quem entrar.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karpezinhu Ver Post
    Que pena que não fui para votação. Perderam um grande membro, eu estava realmente disposto a ajudar.
    Boa sorte pra quem entrar.
    Seu último post (antes desse) foi no tópico das eleições, e foi dia 28 do mês passado.
    Gostei de suas intenções, mas o que não me gerou confiança foi sua inatividade, já que eu procuro usuários ativos na seção para ajudar.
    Frequente mais o fórum, poste mais, que da próxima vez você poderá participar
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, foi como eu disse, não sou muito de postar, mas poderia ter sido de grande ajuda a vocês. Pensei que poderia ter pelo menos mostrado um dos tutoriais feitos por mim, mas tudo bem, estava ciente de que a quantidade de post iria influenciar na sua escolha.
    Vou ajudar bastante a seção e quem sabe não te surpreendo?

Boa sorte novamente aos concorrentes.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karpezinhu Ver Post
    É, foi como eu disse, não sou muito de postar, mas poderia ter sido de grande ajuda a vocês. Pensei que poderia ter pelo menos mostrado um dos tutoriais feitos por mim, mas tudo bem, estava ciente de que a quantidade de post iria influenciar na sua escolha.
    Vou ajudar bastante a seção e quem sabe não te surpreendo?

Boa sorte novamente aos concorrentes.
    Mostrado um dos tutoriais feito por você? Mas você nem tem tópicos criados no fórum (ao menos com essa conta).
    A quantidade de posts não importa, tanto é que existem usuários com menos de 100 posts na votação. O que importa pra mim é que o usuário goste de ajudar, e esteja presente na seção (postando e ajudando a galera).
    Espero que você participe da seção a partir de agora então

abraço,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    22-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, estou muito feliz de ter sido selecionada !! Desejo boa sorte a todos os concorrentes, e que o vencedor realmente se empenhe para fazer o melhor para quem precisa e usa este forum.

obrigada aos que votaram em mim ...
    RSRSRSRSRSRS
    :wub:

.s2.Barbie.s2.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Mostrado um dos tutoriais feito por você? Mas você nem tem tópicos criados no fórum (ao menos com essa conta).
    A quantidade de posts não importa, tanto é que existem usuários com menos de 100 posts na votação. O que importa pra mim é que o usuário goste de ajudar, e esteja presente na seção (postando e ajudando a galera).
    Espero que você participe da seção a partir de agora então

abraço,

Tutoriais em outros fóruns de outros jogos, mas deixa pra lá. É correr atrás agora
    Let's rock!

Registro
    18-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado a todos que votaram em mim, fico satisfeito em saber que, apesar de ser um usuário novo, deixei boas impressões. Até.
    Atenciosamente,
    -Dioght.
    Alguma opinião, dica ou ideia para o sub-fórum dos druidas? Envie-me uma mensagem privada!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também gostaria de deixar meu obrigado e espanto de ter sido o mais votado, nunca pensei que seria ;O

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. Tutorial para Paladinos
    Por Paladino of Doidao no fórum Paladin
    Respostas: 11
    Último Post: 26-01-2011, 10:40
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66