Curtir Curtir:  0
Página 112 de 120 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.111 a 1.120 de 1198

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 21 ao 40

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 26

MAGIC LEVEL: 8

TIPO DE MUNDO: Open PvP

SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): Em breve - 70/55; No momento está 62/48, mas só paro de treinar quando chegar ao 70 de Distance.

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet + Plate Legs + Leather Boots + Dragon Shield + Belted Cape + Royal Spears

DINHEIRO NO BANCO: 25k, porém provavelmente irei comprar Promotion, então - 5k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim - Comprar equips ou Promotion?
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Se eu treinar até Skills 70 antes do level 30, em que level que, provavelmente, irei precisar treinar de novo? :o

Citação Postado originalmente por Hekorde Ver Post
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL:6
    TIPO DE MUNDO: pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):59/46
    EQUIPAMENTOS: Belted cape/Steel Helmet/Plate legs/Dwarven Shield
    DINHEIRO NO BANCO: nada(mais não fiz desert por não ter amigos no server)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premy

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: NÃO
    OUTRAS DÚVIDAS:to com 300 small stones e queria saber com que bicho eu posso treinar e que lugar(de preferencia premy,já que povo premy não fica perdendo tempo se matando).
    HUNT;
    Eu aconselho muito você treinar até skills 65 primeiro e ir caçar Scarabs ou nas Tumbas de Ankrahmun. Da dinheiro, não tem muito risco de morte (se você não abusar da sorte, é claro) e não apresentam grandes dificuldades. Se estiver afim de upar antes de treinar, Barbarians parecem ser uma boa opção (mas nunca testei o resp, pra falar a verdade).

BTW; uma ideia que tive há algum tempo diz respeito a paladinos por volta do level 25 e com bons skills irem caçar Tornback Tortoises no subsolo de uma das ilhas que você ganha acesso em Meriana. Mas para isso, precisa-se de quest.
    Se estiver com tempo e afim de fazer, da uma testada e me fala! Elas são monstros lentos, dão dinheiro, experiência considerável e não são difíceis de matar. Sem contar que o resp é muito bom.

TREINO;
    Da pra treinar nos Goblins de Edron. Lá tem um Resp consideravelmente grande e rápido e eles ainda dão Small Stones de Loot. No momento possuo um Paladin level 25 e estou treinando lá há algum tempo. Basta matá-los com as smalls no Balanced Type (nem Full Def, nem Full Attack).

Por fim, quanto ao seu char, acho que está na medida. Talvez um Crown Helmet e um Dragon Shield caísse bem, mas isso você resolve com a Desert.
    Um pouco mais de Skills e ML também não iria mal :rolleyes:.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Phineas Gage; 08-05-2011 às 14:18.

Registro
    26-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post

SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): Em breve - 70/55; No momento está 62/48, mas só paro de treinar quando chegar ao 70 de Distance.

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet + Plate Legs + Leather Boots + Dragon Shield + Belted Cape + Royal Spears

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim - Comprar equips ou Promotion?
    OUTRAS DÚVIDAS: Se eu treinar até Skills 70 antes do level 30, em que level que, provavelmente, irei precisar treinar de novo? :o
    Cara isso vai da sua vontade,se vc acha q o skill ta ruim vc treinar se vc acha q ta bom continua,mais tipo se vc botasse skill ate 80 tu so ia treinar so no lv 75 mais ou menos,mais como vc vai botar so ate 70 acho q lv 50 vc deve treinar de novo.
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    26-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAGIC LEVEL:8
    TIPO DE MUNDO:Luminera - Non-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):67+2/57 ~~ pretendo pegar 75 ou talvez 80 dependendo da vontade
    EQUIPAMENTOSaladin Armor/Royal Helmet/Blue Legs/Vamp Shield/Pirate Boots ~ vou comprar BOH quando tiver mais gold ~~ keria saber se compensa comprar zaoan helmet e legs
    DINHEIRO NO BANCO:30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free ~~ Talvez premmy dps da skill 75 ou 80

INFORMAÇÕES EXTRAS:Tenho cerca de 400 small stones no dp e vou comprar mais
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS:keria saber lugares bom pra caçar free e premmy
    Última edição por itiubas; 08-05-2011 às 16:57.

Registro
    08-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    Só completando.
    Manolo, Promotion sem discução.
    eu treinei até skill 88 no lvl 33. só parei pois acabaram as stones. hoje não me arrependo e, se tivesse mais stones tinha treinado mais.
    Só te digo uma coisa: Treino nunca é demais, mas agora só vou parar para treinar nos dummies.
    Sobre morrer e perder skill: aconselho vc colocar as blesses, pois eu na minha ultima morte só perdi 20% da barra da skill. Nem me abalou =). Pena que vc esta no lvl 26, ai irá custar uns 13k todas as blesses. Se vc tivesse no 24, todas elas custariam 5k apenas, com a quest do desconto.

Citação Postado originalmente por itiubas Ver Post
    TIPO DE MUNDO:Luminera - Non-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):67+2/57 ~~ pretendo pegar 75 ou talvez 80 dependendo da vontade
    EQUIPAMENTOSaladin Armor/Royal Helmet/Blue Legs/Vamp Shield/Pirate Boots ~ vou comprar BOH quando tiver mais gold ~~ keria saber se compensa comprar zaoan helmet e legs
    DINHEIRO NO BANCO:30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free ~~ Talvez premmy dps da skill 75 ou 80

INFORMAÇÕES EXTRAS:Tenho cerca de 400 small stones no dp e vou comprar mais
    OUTRAS DÚVIDAS:keria saber lugares bom pra caçar free e premmy
    Skill legal. Equips legais.
    Os zaon (apesar de eu não usar) a maioria diz que compensa porem, em um lvl mais alto, pois no lvl 20 a cap que eles utilizam faz falta nas hunts.

como gastar o dimdim: Prommotion depois sugiro upar até no maximo lvl 24 (já com a P.A.), pois nesse lvl vc pode fazer a quest das blesses com desconto de 50%, e ira pagar apenas 5k nas 6
    Sobre onde caçar.
    Area free não sei te ajudar.
    Area premmy, cacei no lvl 25 até o 45 no cemetery em yalahar, depois disso fui para os cycs em mistrock e fiquei la até o lvl 55 se não me engano. depois disso fui para mutated human (apesar de muita grana, não recomendo pela quantidade de bots, a não ser em época pós update) e fiquei por lá até o lvl 60. depois disso comecei minhas tasks nos mutated rats do alchemist quarter.
    Bom, mesmo com minha baixa experiência, essas são algumas das opções de hunt que você terá.
    espero ter ajudado.
    Última edição por AmyWinehouse; 08-05-2011 às 23:15.

Registro
    31-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 37
    MAGIC LEVEL:10
    TIPO DE MUNDO: Optional PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 65/45
    EQUIPS: Warrior Helmet, Paladin Armor, Knight Legs, Vampire Shield, BOH, Scarf
    DINHEIRO NO BANCO: 20k+
    TIPO DE CONTA: Premmium

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não

OUTRAS DÚVIDAS: Queria saber no que posso eovlui nos meus Equips. Mas nada muito arriscado porque não tenho AOL.
    Gostaria de saber também com qual bicho posso treinar. Nunca treinai ainda, acho que Slime não aguento ainda.

Publicidade:

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por falco peregrine Ver Post
    LEVEL: 37
    MAGIC LEVEL:10
    TIPO DE MUNDO: Optional PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 65/45
    EQUIPS: Warrior Helmet, Paladin Armor, Knight Legs, Vampire Shield, BOH, Scarf
    DINHEIRO NO BANCO: 20k+
    TIPO DE CONTA: Premmium

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não

OUTRAS DÚVIDAS: Queria saber no que posso eovlui nos meus Equips. Mas nada muito arriscado porque não tenho AOL.
    Gostaria de saber também com qual bicho posso treinar. Nunca treinai ainda, acho que Slime não aguento ainda.
    Primeiro lugar,antes de mais nada, não compre AOL hoje em dia ele é totalmente 'inutil' as bless alem de seu level ser mais baratas que o AOL elas protegem não so os equips mais sim tambem os skill!

Seu set esta bom porem no seu level já deve começar a pensar em royal helmet e zaoan legs.

Avaliação: skill pode melhorar um pouco pegue 70.

Observação: Compre promotion!
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    31-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Windrunner Ranger Ver Post
    Primeiro lugar,antes de mais nada, não compre AOL hoje em dia ele é totalmente 'inutil' as bless alem de seu level ser mais baratas que o AOL elas protegem não so os equips mais sim tambem os skill!

Seu set esta bom porem no seu level já deve começar a pensar em royal helmet e zaoan legs.

Avaliação: skill pode melhorar um pouco pegue 70.

Observação: Compre promotion!
    Não sabia vou procurar saber sobre bless. Não sei como funciona, aonde compra nem nada...

E com que bicho eu posso treinar? Rotworm, Frost Troll, Goblin?

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por falco peregrine Ver Post
    Não sabia vou procurar saber sobre bless. Não sei como funciona, aonde compra nem nada...

E com que bicho eu posso treinar? Rotworm, Frost Troll, Goblin?
    Acho que é bom em frost troll ou talvez goblin pra catar mais small
    Note: Tudo sobre bless > http://www.tibiabr.com/blessings
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    31-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Windrunner Ranger Ver Post
    Acho que é bom em frost troll ou talvez goblin pra catar mais small
    Note: Tudo sobre bless > http://www.tibiabr.com/blessings
    Valeu, que droga do level 24... Vou ter que pagar inteira mesmo

Registro
    29-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 27
    TIPO DE MUNDO: pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):63/50
    EQUIPAMENTOS: Belted cape/Steel Helmet/Plate legs/Dragon Shield
    DINHEIRO NO BANCO: 19k(mais com itens que tenho em Ankrahmun pra vender + os outros drop da hunt que tenho pra vender da uns 25k)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premy

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS:
    • compro promotion ou um vampire shield?
    • estou caçando no elfs de yalahar tirando uns 2k hora(se tiver com azar,e depedendo do tempo da hunt já que gasto uns 8 pot de hp [malditos Elf Arcanist,mais que da drop bom da]pra limpar respanw).
    • Continuo caçando ali?
    • Compensa fazer a quest pra liberar as outras rotas de barco de yalahar?
    • compensa treinar neste lvl com small stones.

Publicidade:

Última edição por Hekorde; 12-05-2011 às 17:59.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  3. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32