Curtir Curtir:  0
Página 128 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 2878118126127128129130138178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.271 a 1.280 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    14-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lord Fuderoso
    Vou começar com a avaliação primeiro. O char tá bom, skills legais, equips também, mas podem ser melhorados. Se quiser pode adiantar os skills pro 80/80, mas não passe disso, não vale a pena.

Agora, respondendo à sua dúvida de vocação... os knights tem uma vida enorme. A vida amarela de um knight é a vida full de um sorcerer. Conforme você vai upando, deixar a vida sempre no verde vai ficando muito caro. Logo logo você já vai tá com 1k de HP, e ficar curando toda a vez que você perde uns 250 HP é f*, sai muito caro. Portanto, dependendo do local que você cace e os seus supplies (poções, comida, etc.), caçar no amarelo é mais vantajoso. Mas deixe ficar no amarelo voltado para o verde, não no amarelo que fica próximo do vermelho. Ou seja, deixe a vida no "mais ou menos pra mais".

Sobre os dragons não tem muito segredo. Apareceu um dragon, fique sempre na diagonal, não saia correndo, senão vai lurar mais. Quando ele fugir, tente trapar ele andando na diagonal (teclas numéricas 1, 3, 7 e 9; caps lock desativado), e não hesite em usar exori hur. Se vierem dois, tente se posicionar de modo que apenas um dos dragons te acerte a wave. Se possível, se posicione em um local que nenhum deles te acerte as waves.
    Se vierem três ou mais, corra de modo consciente, lure apenas um ou dois pra você, senão você toma prejuízo.
    Os locais pra dragon que eu aconselho são as Dragon Lairs de Edron e Venore e nas cavernas de Crystal Lakes em Foreigner Quarter (Yalahar). A preguiça não me deixa colocar o link da localização deles, procura no wiki kkkk

Bom, além de dragons você pode caçar mutated rats (COM TASK). Veja bem, não diminui o tamanho dos parênteses dessa vez e negritei o conteúdo. Volto a dizer, MUTATED RAT COM TASK. Pra dinheiro, magicians do Magican Quarter, em Yalahar; Minotaurs (com lootbag) em Mintwallin e Foreigner Quarter (Yalahar) e barbarians em Barbarian Camp (Svargrond).

Qualquer coisa, só mandar PM aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Perfis

Registro
    12-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face

NOME DO PERSONAGEM: Bunitim of Julera
    NÍVEL (LEVEL): 62
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
    EQUIPAMENTOS: demon helmet, dsm, mms, g legs, heroic axe, boh, platinum amulet, dragon lance
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k banco, 200k em equip pra vender
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia todo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: jogo em optional pvp e to pensando em treina dinovo so no lvl 80 pode ser?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero um lugar pra caçar que de loot bom e xp +-, sem ser mutated's, eu caço dragon lair de ank faço 98k/hra com bonus so q nem sempre tenho lucro...
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sperty
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero um lugar pra caçar que de loot bom e xp +-, sem ser mutated's, eu caço dragon lair de ank faço 98k/hra com bonus so q nem sempre tenho lucro...

Cacete! Isso naqueles spotzinhos ridículos que tem dois ou três dragons? :O
    Me fala aonde você faz isso!

Bom, avaliação primeiro: o char tá muito bom, skills ótimos, equips também, mas aconselho trocar essa golden legs por uma zaoan legs.

Nas provisões, venda os 200k em itens que você disse que tem e guarde o dinheiro. Entretanto nunca deixe o balance abaixo de 100k por enquanto, caso você precise de bless e tal.

Sobre loot bom e experiência mais ou menos, uhm... mutated humans. Sim, são um lixo por conta dessas pragas que usam bot, mas o monstro em si é bom. Outra coisa também é lizard, em Chor (Banuta). A XP não é lá essas coisas, mas dá bastante gold, bastante mesmo. Se você só quiser gold, então faça lootbag em barbarians de Barbarian Camp (Svargrond) e em minotaurs de Mintwallin e Foreigner Quarter (Yalahar).
    Dragons também seriam bem interessantes. Mas pelamordedels, dragon lair de Ankrahmun é de lascar. Experimente os de Crystal Lakes (Foreigner Quarter/Yalahar), Edron e o meu favorito: dragon lair de Venore. Na minha opinião é um dos melhores dragon lairs do Tibia.
    Sobre mutated rats é meio normal não ter lucro sempre. Aquelas ratas malditas são horríveis pra se caçar. Cace-as apenas com task. Pegue seus 50 pontos de task o mais rápido possível.

Sobre treinar eu nunca mais treinaria. É um dilema que eu costumo repetir quase que sempre. Chegou no 80/80 é desnecessário treinar. Ou você acha que realmente vale a pena gastar meses e meses pra pegar do 80 pro 90 e dar um dano de 25-30 hitpoints a mais, sendo que no mesmo período você poderia ter upado pra caramba?

Enfim, qualquer dúvida, só me mandar PM!
    Perfis

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME Derbiuso
    NÍVEL (61)
    SKILLS (74/73)
    EQUIPAMENTOS (Magic Plate Armor Zaoan Legs Zaoan Helmet MMS BOH Mystic Blade)
    PROVISÕES (150 Mana Potions 100 Strong Health Potions):
    TIPO DE CONTA (premmium):
    TEMPO 5Horas:
    DÚVIDA
    DÚVIDA
    QUERO Onde eu upo lvl 60
    Última edição por Nebsolia; 03-05-2011 às 18:27.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nebsolia Ver Post
    NOME Derbiuso
    NÍVEL (60)
    SKILLS (74/73)
    TEMPO 5Horas:
    DÚVIDA
    DÚVIDA
    QUERO
    Tá... você não falou bem o que você quer e você tá no thread errado. Aqui é do 61 ao 80.

Publicidade:

Perfis

Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se posso perguntar aleatóriamente, mas se não puder.
    Avise, que não o farei mais.
    Mas vale a pena trocar Blue legs pela Zaoan Legs? Os +2% de Def Physical dão tanta diferença assim? E o Helmet? Apesar de ser caro, também vale a pena? Ou compro um melhor?

Meu set é Crusader Helmet, Zaoan Armor, Blue legs, Boh, Vampire Shield.
    Não queria deixa-lo full agora, até porque não tenho condições.
    Mas sempre quando digo em trocar, ouço sobre Blue Legs ou Zaoan Legs, ou Royal Helmet ou Zaoan Helmet. E shield, Demon ou melhor?

Preciso de ajuda. Pois os itens não são baratos, quero investir certo.
    Obrigado
    Objetivos: Dividir conhecimento e fazer amigos, e não julgar o conhecimento dos outros e talvez ignorar possíveis inimigos.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@dreyk

Sobre Blue Legs X Zaoan Legs, a resposta para um knight é óbvia: Zaoan Legs, pelo simples fato de adicionar um total de 2% contra danos físicos. Capacity para um knight é um tópico um tanto quanto irrelevante, levando em conta que temos cap. de sobra.

Sobre Royal Helmet X Zaoan Helmet, eu sugiro o Zaoan Helmet, pois ambos dão o mesmo número de ARM e o Zaoan dá 5% a mais de proteção contra danos físicos. É muito mais caro, eu sei, mas vale muito mais a pena também. Mas também não se pode descartar o Demon Helmet; apesar de ter se provado mais vantajoso o Zaoan, o Demon Helmet também é muito bom, e foi bem desvalorizado após a implementação dos itens Zaoan.

Sobre o shield, considere o Demon Shield como solução provisória , de transição. Use-o se você for entre os leveis 61 e 75. Após isso, Mastermind Shield na certa. Se você já tiver condições, compre o MMS.

O investimento é certamente caro, mas necessário. Caso a grana faltar, lizards estão aí. Minotauros também, assim como barbarians.

Qualquer dúvida, é só me mandar PM.
    Perfis

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nebsolia Ver Post
    NOME Derbiuso
    NÍVEL (61)
    SKILLS (74/73)
    TEMPO 5Horas:
    DÚVIDA
    DÚVIDA
    QUERO Onde eu upo lvl 60
    Vou simplesmente supor q vc tenha confundido o 6 com 8 e responder sua pergunta.
    Você pode caçar fazendo task de mutated rats, caçando eles tanto no alchemist quanto no arena quarter(aqui já é mais complicado se não conseguir aguentar ate o -3 e -4 fique apenas no alchemist)
    Claro, caçar cycs tanto em mistrock quanto cyclopolis.
    Claro, caçar dragons em qlqr dragon lair(apenas dragons).
    Caçar orcs tanto em edron quanto em OF(em OF recomendo caçar mas os warlords para a exp compensar)
    Magicians,Necros em yalahar.
    Banuta e Chor,ambos locais fáceis no seu lvl e bom para grana.
    Em ultimo caso você é capaz até de já blockar hydra(1 por 1) mas a chance de lucro nelas eh mínima.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igor1903 Ver Post
    @dreyk

Sobre Blue Legs X Zaoan Legs, a resposta para um knight é óbvia: Zaoan Legs, pelo simples fato de adicionar um total de 2% contra danos físicos. Capacity para um knight é um tópico um tanto quanto irrelevante, levando em conta que temos cap. de sobra.

Sobre Royal Helmet X Zaoan Helmet, eu sugiro o Zaoan Helmet, pois ambos dão o mesmo número de ARM e o Zaoan dá 5% a mais de proteção contra danos físicos. É muito mais caro, eu sei, mas vale muito mais a pena também. Mas também não se pode descartar o Demon Helmet; apesar de ter se provado mais vantajoso o Zaoan, o Demon Helmet também é muito bom, e foi bem desvalorizado após a implementação dos itens Zaoan.

Sobre o shield, considere o Demon Shield como solução provisória , de transição. Use-o se você for entre os leveis 61 e 75. Após isso, Mastermind Shield na certa. Se você já tiver condições, compre o MMS.

O investimento é certamente caro, mas necessário. Caso a grana faltar, lizards estão aí. Minotauros também, assim como barbarians.

Qualquer dúvida, é só me mandar PM.
    Lembrando apenas de priorizar esta ordem:
    Weapon>Shield>Armor>Helmet>Legs>Boots

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Negalmur Shadow
    NÍVEL (LEVEL): 67
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/68
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet,DSM,MMs,Golden Legs,Boh,Soft boots, heroic axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 170k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estava fazendo task de mutated rats, mas nem sempre é lucro. Queria saber aonde upar por exp e aonde upar por grana.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Ahh, estou usando esse set, mas algumas pessoas dizem que zaoan eh melhor, se alguem puder dar uma dica...
    agradeço deade ja.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos