Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
18:19 Shoot Draco [20]: whats the meaning of w8? 18:19 Frelynx Knight [50]: wait
18:19 Shoot Draco [20]: fast plix
Consegui levar ele lá em Draconia.
Caminho muito longo, nossa, foi um tempão só pra chegar lá. Mas foi legal até.
Espero que o próximo pedido seja algo mais simples, e não um war drum...
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
quem ja completou a quest me diz uma coisa, tem que fazer tudo o q o bebe diz????????se eu deixar de fazer uma coisa eu n completo a quest????aguardando ajudem pf::: :12::12::12::12::12::12:
Acho que essa quest não foi completa ainda, só num testserver... quem fez no test poderá dizer.
Mas, pelo que sei, você tem que fazer todas as coisas que ele pede até ele ficar "pleased" (isto é, contente). Quando ele ficar feliz, devolve ele pra demon mother e você terá feito sua parte. Acho que aí pega o achievement.
Se você não fizer algo que ele pediu, o bichinho simplesmente não vai ficar feliz, e você não vai poder completar.
Mas diz aí, o que ele te pediu?![]()
Última edição por Sero; 08-05-2011 às 17:40.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
"And then one day you find ten years have got behind you."
Poxaa!! o Meu disse que quer comer Um Firefly...
onde vo arrumar Um???
Seria de fato um vagalume? Duvido...
tentei diversas coisas e nada...
C alguém conseguiu e puder ajudar Grato!
Vou ateh olhar c tem um tópico sobre isso pra não ficar postando no lugar errado.
Valew!
Nem posso fazer =/ não to afim de levar o beber para draconia ¬¬
[userbar]113/CC3300/CC3300/0/Red%20Rathalos.png[/userbar]
O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte
É um vagalume sim, eles voam nas árvores, não darei spoil, mas vejo macacos, tarantulas e plantas carnívoras onde eles geralmente são encontrados.
POXA, meu demoninho não acorda, será bug?
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
[userbar]113/CC3300/CC3300/0/Red%20Rathalos.png[/userbar]
O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte
Obama anunciando a morte de Bin Laden
http://i54.tinypic.com/fa9eus.jpg
Luteruzim Mikar - Voltando a jogar ^^
=_=Viva o Roleplay=_=