Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Treinando com Vampire na POH

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que novas idéias são sempre bem vindas.

Mas eu prefiro as boas e velhas '2 slimes mães'.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima metodologia de treino. Principalmente para os mundos optional pvp. qualquer hora dessas , cometo essa loucura!
    18:29 Othelo [17]: senhoras e senhores
    18:29 Othelo [17]: é com orgulho que apresento o primeiro representante HL da comunidade GLS
    18:29 Demarau [100]: 18:28 You advanced from Level 99 to Level 100.
    -----------------------------------------------------
    gostou? fui útil? da uma reputação ae! :p

Registro
    03-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Windrunner Ranger Ver Post
    Bom, gostei do tutorial mais acho um trabalho desnecessario KKK
    alem do perigo de alguem ir ai e lurar bixos com witch e matar o war wolf vai ficar voc com o vampiro + ghoul + witch e + possivelmente a gs... Acho que não tem necessidade desse risco não KKK
    Nossa kra.. que drama hein :riso:
    Realmente, é perigoso deixar AFK.. Deixei esses dias pra pega um lanchinho na cozinha e quando voltei... DEAD

Mas é soh não deixar AFK que nem eu fiz que dá tudo certo.. Tenha certeza que aguenta mata um vampire...

Ah, e quanto a GS lurada, como eu disse no tuto, é só correr uns 2 SQM que ela já poofa (explode). :rolleyes:

Citação Postado originalmente por Commodoro Ver Post
    Claro que novas idéias são sempre bem vindas.

Mas eu prefiro as boas e velhas '2 slimes mães'.
    2 Slimes mães são legais tb.. tem uns lugares em Venore que da pra ficar beeem de boa..
    Mas o bom desse lugar é que dá pra pegar MUUITO food antes, e não precisa fica trocando de target de 30 em 30 segundos..

Eu costumo ficar estudando na frente do PC enquanto treino.. Upo o skill do char e minha nota na facul ;D

Citação Postado originalmente por ronin firebreath Ver Post
    Ótima metodologia de treino. Principalmente para os mundos optional pvp. qualquer hora dessas , cometo essa loucura!
    Mas é claro.. o pessoal não fala que paladin é classe pra quem gosta de joga com emoção ?? então.. Manda os kina treina com vamp ai que eu quero ve quem eh quem :joyeux15:

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MUITO, MUITO BOM!

Está de parabéns. Quem inventou o método também não é nada fraco...

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leitaum Ver Post
    Realmente, é perigoso deixar AFK.. Deixei esses dias pra pega um lanchinho na cozinha e quando voltei... DEAD

Mas é soh não deixar AFK que nem eu fiz que dá tudo certo.. Tenha certeza que aguenta mata um vampire...

Ah, e quanto a GS lurada, como eu disse no tuto, é só correr uns 2 SQM que ela já poofa (explode). :rolleyes:

Sim Sim, se o cara não for ficar AFK não vejo problema KKK mais se ficar afk tem 90% de chance de ir dead KKKK olha eu aguento vampire, gs e talz, algum dia quando o meu "maldito" do red skull sair eu faço ela loucura KKK

Publicidade:

Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Pow rox essa forma de treinar, nunca passou pela minha cabeça isso.... legal mesmo.... particularmente prefiro ficar na Isle of King treinando com monks, acho mais efetivo e dá menos trabalho, só subir a escada e treinar haha ... de qualquer forma nota 10 pela criatividade. Uma hora vou testar pra ver. Abraç xDD.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    04-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfeita !

Estou treinando deste modo e não tive nenhum problema por enquanto (algumas vezes vem um ghoul ow witch mais só matar de boas)

Registro
    17-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cabei de testar, por enquanto está funcionando bem até =D
    Muito melhor que com slimes, unico probleminha que encontrei é que asvezes vem wolves/ghouls/skeletons ( witch raramente ) no sqm vazio quebrando minha def =/
    Mas como vc disse, n é um método de treino 100% AFK, mas muito boa idéia =D
    Hail Tibia

06:59 You lose 1009 mana due to an attack by Phrodomo.
    14:06 You lose 624 mana due to an attack by Chikhaton.
    14:08 Congratulations! You earned the achievement "Slayer of Chikhaton".
    22:48 You lose 697 hitpoints due to an attack by a massive fire elemental.

Registro
    16-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara EU gostei MTO desse metodo, tipo assim eu to igual a vc tenho q estudar e queria consiliar estudo com skill, estou lvl 69(ui) Ml 17, skills 81+2/68, e tenho upado bem, varios falaramq eh mto trabalhoso, mas na minha opiniao eles estariam errados se jogassem em HONERA, aqui so tem Fdepula q mata todos os slimes, aqui eh praticamente o meu canto xD nunca vi ngm aki!
    Demais

Malevich

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leitaum Ver Post

2 Slimes mães são legais tb.. tem uns lugares em Venore que da pra ficar beeem de boa..
    Mas o bom desse lugar é que dá pra pegar MUUITO food antes, e não precisa fica trocando de target de 30 em 30 segundos..

Eu costumo ficar estudando na frente do PC enquanto treino.. Upo o skill do char e minha nota na facul ;D

Mas é claro.. o pessoal não fala que paladin é classe pra quem gosta de joga com emoção ?? então.. Manda os kina treina com vamp ai que eu quero ve quem eh quem :joyeux15:
    então cara, nao sei se isso ainda funciona, acho qe a cip fez com qe o vamp nao seja mais enganado pela fire field, ele passa por cima as vezes, testa ae pra ver se eu estou errado e posta aqui no forum

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Vampire
    Por Aldo Fireglade no fórum Tibia
    Respostas: 7
    Último Post: 10-02-2009, 07:34
  2. Criatura | Vampire
    Por Snoozleberg no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 25-01-2009, 21:00
  3. Vampire Hells at vampire hell 0.o
    Por Vampire Hells no fórum Tibia Videos