Claro que novas idéias são sempre bem vindas.
Mas eu prefiro as boas e velhas '2 slimes mães'.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Claro que novas idéias são sempre bem vindas.
Mas eu prefiro as boas e velhas '2 slimes mães'.
Ótima metodologia de treino. Principalmente para os mundos optional pvp. qualquer hora dessas , cometo essa loucura!
18:29 Othelo [17]: senhoras e senhores
18:29 Othelo [17]: é com orgulho que apresento o primeiro representante HL da comunidade GLS
18:29 Demarau [100]: 18:28 You advanced from Level 99 to Level 100.
-----------------------------------------------------
gostou? fui útil? da uma reputação ae! :p

Nossa kra.. que drama hein :riso:
Realmente, é perigoso deixar AFK.. Deixei esses dias pra pega um lanchinho na cozinha e quando voltei... DEAD
Mas é soh não deixar AFK que nem eu fiz que dá tudo certo.. Tenha certeza que aguenta mata um vampire...
Ah, e quanto a GS lurada, como eu disse no tuto, é só correr uns 2 SQM que ela já poofa (explode). :rolleyes:
2 Slimes mães são legais tb.. tem uns lugares em Venore que da pra ficar beeem de boa..
Mas o bom desse lugar é que dá pra pegar MUUITO food antes, e não precisa fica trocando de target de 30 em 30 segundos..
Eu costumo ficar estudando na frente do PC enquanto treino.. Upo o skill do char e minha nota na facul ;D
Mas é claro.. o pessoal não fala que paladin é classe pra quem gosta de joga com emoção ?? então.. Manda os kina treina com vamp ai que eu quero ve quem eh quem :joyeux15:
MUITO, MUITO BOM!
Está de parabéns. Quem inventou o método também não é nada fraco...![]()
Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153
Mercenaries of Astera - Team Guild.
Pow rox essa forma de treinar, nunca passou pela minha cabeça isso.... legal mesmo.... particularmente prefiro ficar na Isle of King treinando com monks, acho mais efetivo e dá menos trabalho, só subir a escada e treinar haha ... de qualquer forma nota 10 pela criatividade. Uma hora vou testar pra ver. Abraç xDD.
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]
Perfeita !
Estou treinando deste modo e não tive nenhum problema por enquanto (algumas vezes vem um ghoul ow witch mais só matar de boas)
Cabei de testar, por enquanto está funcionando bem até =D
Muito melhor que com slimes, unico probleminha que encontrei é que asvezes vem wolves/ghouls/skeletons ( witch raramente ) no sqm vazio quebrando minha def =/
Mas como vc disse, n é um método de treino 100% AFK, mas muito boa idéia =D
Hail Tibia
06:59 You lose 1009 mana due to an attack by Phrodomo.
14:06 You lose 624 mana due to an attack by Chikhaton.
14:08 Congratulations! You earned the achievement "Slayer of Chikhaton".
22:48 You lose 697 hitpoints due to an attack by a massive fire elemental.
Cara EU gostei MTO desse metodo, tipo assim eu to igual a vc tenho q estudar e queria consiliar estudo com skill, estou lvl 69(ui) Ml 17, skills 81+2/68, e tenho upado bem, varios falaramq eh mto trabalhoso, mas na minha opiniao eles estariam errados se jogassem em HONERA, aqui so tem Fdepula q mata todos os slimes, aqui eh praticamente o meu canto xD nunca vi ngm aki!
Demais
Malevich