Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Treinando com Vampire na POH

Registro
    23-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, nao entendi como o War Wolf segura o vamp, sem contar que como esse é o unico respaw de vamp em area free, tenho quase certeza que alguem vai ir ai e matar ele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    10:16 Aquarii [48]: o q o slime disse pro DS?
    10:16 Aquarii [48]: ??
    10:19 Nando Darksoul [15]: sei la
    10:19 Aquarii [48]: Blubb

10:17 Nando Darksoul [22]: o meu dexa te pergunta uma coisa. Tu sabe oq as mulher fala pra quem tem pinto grande???????????
    10:17 Aquarii [50]: n
    10:17 Nando Darksoul [22]: ahuhuahuaua
    10:17 Nando Darksoul [22]: eu sei

Registro
    03-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    ótima dica, mas se não estou enganado, o que segura o vampire é o war wolf, logo, se alguem matar o lobão, o vampire vai direto pra ti, ou não?
    mais uma vez, ótimo tuto.
    Então, tecnicamente sim.. Mas ali é tão de boa que até hoje nunca vi ninguem depois que passa Dark Cathedral man... Mas é só ficar atento..

E qualquer coisa, é só jogar fire field onde o War Wolf está que o Vamp não sai dalí

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post
    a ta loko, e melhor uma slimezinha sem dar trabalho e não precisa esperar respawn..
    Mais bom par aos suicidas
    Não tem essa de esperar respawn não, você chega la o Vampire já tá lá.. e é o mesmo do começo ao fim do treino... Slime tem que ficar trocando alvo e esperando summon toda hora =/

Citação Postado originalmente por billy brother Ver Post
    bom, nao entendi como o War Wolf segura o vamp, sem contar que como esse é o unico respaw de vamp em area free, tenho quase certeza que alguem vai ir ai e matar ele.
    Então, não sei se tem explicação, mas o Vampire não ataca o War Wolf... Com Wolf normal não dá certo, mas com War Wolf dá. Mas axo que pouquíssimas pessoas sabem desse lugar.. Como falei ali em cima, depois de Dark Cathedral nunca ví ninguém andando por esses lados...

Registro
    14-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Interessante amigo, legal a galera descobrir novos modos de treinar!! :yelrotflm
    Pq treinar já é chato, com slimes então é pior ainda!! (na minha humilde opinião)
    Me diz uma coisa se vc estiver sem grana e/ou sem small stones dá pra treinar com spear no full defense tb?? Ou o vampire vai morrer rápidão??

Vlw!!

Registro
    03-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkmond Zaum Ver Post
    Interessante amigo, legal a galera descobrir novos modos de treinar!! :yelrotflm
    Pq treinar já é chato, com slimes então é pior ainda!! (na minha humilde opinião)
    Me diz uma coisa se vc estiver sem grana e/ou sem small stones dá pra treinar com spear no full defense tb?? Ou o vampire vai morrer rápidão??

Vlw!!
    Olha cara, fiz uns calculos utilizando as seguintes formulas pra distance damage do

Onde x = level atual do jogador.

Onde:
    * x = Distance skill atual do jogador
    * y = Ataque da arma de distancia
    * d = Fator de Dano:
    o Full Attack: 1
    o Balanced: 0.75
    o Full Defense: 0.5
    Lembrando que eh o damage, e naum o HP que tira em sí. Temos que considerar a defesa e a resistencia contra dano fisico do Vampire

Considerei no seu caso ( Level 54 ; Skill 80 ) e fiz os calculos pra Spear (atk 25) no Full Defense.

MINIMO = 54/5 = 10.8 ~ 11
    MAXIMO = 0.09*0.5*80*25 + 10.8 = 100.8 ~ 101

Considerando a defesa de 35% contra dano fisico, fica entre 7.02 e 65.52
    Daih entao fiz as contas pro meu pally ( Level 52 ; Skill 76 ) com Enchanted Spears (atk 38) no Full Defensive (~ Era soh o que tinha na hora ;X

MINIMO = 52/5 = 10.4 ~ 10
    MAXIMO = 0.09*0.5*76*38 + 10.4 = 140.4 ~ 140

Considerando a defesa de 35% contra dano fisico, fica entre 6.76 e 91.23
    Aih fiz uns testes desse jeito

23:32 You deal 30 damage to a vampire.
    23:32 You deal 55 damage to a vampire.
    23:32 You lose 1 hitpoint due to an attack by a war wolf.
    23:32 You deal 12 damage to a vampire.
    23:32 You deal 50 damage to a vampire.
    23:33 You deal 76 damage to a vampire.
    23:33 Using one of 71 fish...
    23:33 You deal 47 damage to a vampire.
    23:33 You deal 21 damage to a vampire.
    23:33 You deal 10 damage to a vampire.
    23:33 You deal 23 damage to a vampire.
    23:33 You deal 57 damage to a vampire.
    23:33 You deal 28 damage to a vampire.
    23:33 You deal 27 damage to a vampire.
    65.52 dividido por 91.23 da aprox. 0,72... multiplique meus danos por isso e terah os seus...

PESSOALMENTE, axo que naum deve dar... Voce poderia fazer o teste e tudo mais, mas recomendo Small Stones mesmo.. mesmo que naum tenha muita grana..

E isso ai.. falou

Registro
    28-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei interessante o método, e por ficar num lugar isolado dificilmente alguém vai ficar circulando por aí.
    Sou de Fidera também, e hoje sofri pra pegar o shielding 70 com slimes, tive que esperar spawn 4 vezes da slime, toda hora chegada um druida e fazia a festa com frigo hur.
    Tenho um bom número de stones ainda, quando der vontade e você não tiver por aí, acho que dou uma passada, basta ficar esperto com a GS e a witch.

Abraço.

Publicidade:

Seja a mudança que você quer ver no mundo

Registro
    03-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alberto Viana Ver Post
    Achei interessante o método, e por ficar num lugar isolado dificilmente alguém vai ficar circulando por aí.
    Sou de Fidera também, e hoje sofri pra pegar o shielding 70 com slimes, tive que esperar spawn 4 vezes da slime, toda hora chegada um druida e fazia a festa com frigo hur.
    Tenho um bom número de stones ainda, quando der vontade e você não tiver por aí, acho que dou uma passada, basta ficar esperto com a GS e a witch.

Abraço.
    Que é isso cara.. A parte que eu falei de deixar eu treinar foi 'meio brincadeira'.. E outra, não fico o dia inteiro treinando não =S

De vez em quando aparece um ou outro aqui.. Upei o skill do 74 pro 80 atualmente, e até hoje só apareceram duas pessoas aki por perto..

Só uma dica... Pega Meat nos Wolf, mas o suficiente pra gasta todas as small stones, pois pesca dá pouco peixe aqui viu.. e não tem dessa de sair daki pra pegar mais depois..

Abraços

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axei legal essa ideia de treino, mas ainda prefiro paga uma premium e ir em gargulas :S

Registro
    03-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Energize Ver Post
    axei legal essa ideia de treino, mas ainda prefiro paga uma premium e ir em gargulas :S
    Lol.. aqui eh bem melhor do que Gargoyle... Dah pra pega food pra caramba antes de começa a treina kra.. Melhor lugar pra treinar eh aqui, com certeza

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom
    Obama anunciando a morte de Bin Laden

http://i54.tinypic.com/fa9eus.jpg

Luteruzim Mikar - Voltando a jogar ^^

=_=Viva o Roleplay=_=

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, gostei do tutorial mais acho um trabalho desnecessario KKK
    alem do perigo de alguem ir ai e lurar bixos com witch e matar o war wolf vai ficar voc com o vampiro + ghoul + witch e + possivelmente a gs... Acho que não tem necessidade desse risco não KKK

Publicidade:

Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Tópicos Similares

1. Vampire
    Por Aldo Fireglade no fórum Tibia
    Respostas: 7
    Último Post: 10-02-2009, 07:34
  2. Criatura | Vampire
    Por Snoozleberg no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3