Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quanta bobagem voce falou.
Eu tenho um ED e um EK, gosto mais de jogar no ED mas o que voce falou é puro lixo, coisa de noob que acha que sabe jogar, típico de quem nunca teve um ek de verdade, joga com um ekzinho com skills porcaria, sem ml...
Puro lixo...
Aprende a jogar primeiro para não falar bobagem![]()
Cara, nem liga pro que os outros falam, que knight é só uma montanha de bosta e tal, olha o lvl do cara huahuaha, não tem lvl pra blockar merda nenhuma, por isso ele acha ek um saco.
Você vai ver a vocação ek ser legal, qndo os amigos pedirem, ahh podes blockar tal parte da quest pra nós? Juntando 8 bicho em volta de vc e tal e soltando utito+exori gran, ou quando te chamarem pra ir blockar numa hunt...
To lvl 111 ainda no meu ek, mas pode ter certeza, me divirto demais nele, e caço wyrm e sea serpent com lucro sempre. Posso não fazer mais xp do que outras vocações, porém, me divirto muito mais. Nenhum preço paga a satisfação de ver um hit de 400+ subindo depois de um árduo treino, usando apenas a sword![]()
Última edição por Thalless Martinss; 04-05-2011 às 09:32.
"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."
Tem que treinar esse kina ai hein :wscared: :rolleyes:
Até eu tenho skill melhor, fora que ele ta parecendo palla com 9 de diferença entre os skills :triste:
Dava uma passadinha no seu lt a um tempo atras qnd jogava no palladin.
Curto muito Knight, mlk ali so falou besteira.
Vou acompanhar aqui!
Sempre.
Cara esse cara so falo besteira mesmo,não tem essa de melhor vocação cada uma tem suas vantagens e desvantagens,a pessoa joga com a vocação q mais se diverte.
Seu Lt e muito bom,vou acompanha com certeza.
"Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"
"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"
Tibiano desde 09/07/2009!
Massacre:
Não foi um check boss, fomos ajudar o Japa of Death a fazer o tp dos seals da poi e resolvemos dar uma checada =p
Mais informações: aqui