Postado originalmente por
Suquinhou
eu ja tinha visto isso, rsrs ando lendo tudo q axo no google, e forums por ai
eu gostei desse exemplo
to estudando e pasei rpa dar uma olhada só e comentar, mas agora vo completar um poco
de manha eu como 3-4 baananas com uma msitura de aveias aqui, e 1 copo de leite as vezes, sei q devia comaer mais, mas nao da tempo moro longe do cursinho e dps fico sem comer ateh 1:20+- (como de manha as 6:40) eu almoço td dia, "normalmente", nao tenho uma refeiçao feita, como oq tem em casa, arroz feijao, algum tipo de carne q sempre tem, prefiro arroz integral se tiver, , e salada( macarrao as vezes tem tbm ), basicao,,antes da academia como uma fruta, dps da academia como 2 bananas com uma mistura de 3 aveias que fiz , quando tem algum pedaço de peito de frango ( tipo o de hj q tava mt bom ) ou como tbm, qn dn tem nao,, e 4 ovos ( sem gema )< e de noite como pao e um copo de leite
nao tenho uma DIETA, nada feito por nutricionistas, nem nada balanceado, como oq gosto e que sei q da pra encaixar no meu dia a dia, eu to visando pega ruma facul boa entao nao da pra dedicar nem 50% do tempo á academia, por isso pensei no hipercalorico, mas ja vi de tudo, ai surgem mts duvidas quando se gasta dinhero e o asunto é saude neh