Postado originalmente por
Rocabizuca
LEVEL:103
MAGIC LEVEL:19
TIPO DE MUNDO:non pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):93/71 sem item
EQUIPAMENTOS:soft+boh, yalahari legs, paladin armor, mms, zaoan helmet
DINHEIRO NO BANCO:300k (380k +- vendendo uns item)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS:sem POI ANIHI INQUI DH QUESTS fala sobre elas pra mim? preço service sei la
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)Sim, cansado de lizard muggy plains.. as vezes vo hydra pq normalmente paga e da lucro até hj n lembro de ativa task.. dl acho q pode ser bao pra xp + chance alta de preju...
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)nem.. itens melhores caros d+
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)junto pra comprar master archer e draken helmet ou rusho na assassin? pra da uma animada xD
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)S
OUTRAS DÚVIDAS:carai vei ! q desanimo.. ai vo treina pq fico com priguis de caçar.. gosto de hunt com chance de loot e pa.. ja pensei hero edron eh bao? vlw
olha, ao meu ver, char está bom
já pensou na idéia de usar uma draken boots no lugar da boh? não deve ser mais que uns 70k, dependendo do mundo.
sobre as quests,tu ainda não tem poi e inq, ao meu ver é uma boa, eu recomendaria investir esses 300k nos services, com a outra soft ganha, tu pode guardar ou vender, se vender já cobre custos dos services da poi e inq (dependendo do mundo), pode procurar um team pra wrath of emperor, lá pelo 110+, tu procura um bom team pra anihi.
sobre hunts, tu tem sorte nas hydras, com um outro rp meu, eu nunca tive lucro em hydras, e pode ser uma boa tu caçar, ai aproveita e cata pontos pra task, ouvi falar uma vez dum manolo que tava indo hunt nos ultimos andares da arena quarter, se não me engano, ele era lv 112, e disse que xp/lucro eram razoaveis para o level
hero cave de edron, cacei lá umas 3 ou 4x, sempre tive lucro, e agr com essa de red poc estar qse 10k, pode ser que tu saia de lá bem rico