Curtir Curtir:  0
Página 18 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 198

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 81 ao 100.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vermilion Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: George Uchiha
    LEVEL: 94
    MAGIC LEVEL: 58

EQUIPAMENTOS: Yalahari mask, focus cape, dwarven legs, soft/boh, mastermind shield, todas as wands, platinum amulet.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k no banco, 100 GMP, 100 SMP, 2000 stalagmite runes ( um amigo me deu, nunca uso '-' ) 20 GFB, 25 SD.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia todo nas ferias.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu estava caçando em water elementals, estava pegando no maximo 200k/h no minimo 100k/h com a cave cheia. dai eu fiquei enjuado de water e fui wyrms de liberty bay, achei maravilhoso, xp igual ( ou ate superior ) aos waters e com lucro muito maior, e com a cave cheia, dai um amigo me falou dos Lizards hight guards de Muggy Plains, fui la com 60 avalanche, 25 SDs e 100 Strong + soft, e caçando de vis hur e gran vis lux. Fiz incriveis 300k/h e a xp nao descia. foi a melhor xp que fiz sozinho na minha vida ate hoje. o problema é que me falaram que eu teria bastante lucro, e em uma hora eu nao consegui absolutamente nada, queria saber se essa hunt realmente da lucro, porque se der mesmo eu vou morar la :x
    tambem queria saber outros lugares que eu poderia fazer uma hunt com uma xp e loot razoaveis.
    EDIT: dinheiro não é problema, em 2 horas nos energy elementals eu pago qualquer waste ;x

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Eu tirei essa duvida com uns amigos e els disseram que as vezes dá, as vezes não dá lucro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Boquita
    Level: 80
    Magic Level: 54 :wscared:
    Equipamentos: Batwing Hat/Helmet of the deep, Focus Cape, Zaoan Legs, masterMind Shield, WOI/WOSS/WOV, 2x Soft Boots/BOH.
    Provisões: 500k e ainda tenho que fazer algumas quests, exemplo: POI, Banshee, In Service Of Yalahar.
    Tipo de conta: P.A
    Tempo Disponível para jogar: Tarde e Noite. (6 horas por dia?), mas não jogo de fim de semana, muito cheio.
    Dúvida Sobre a Vocação: Onde caçar tanto por exp tanto por money e tanto por ambos.
    Dúvida sobre caçar: Bem, está explicado à cima.
    Quero ser avaliado: Sim, mas eu sei que ML ta ruim x:

É isso.

Registro
    07-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Level: 5% pro 83
    Magic Level: 55
    Servidor (PvP/N-PvP): PvP
    Equipamentos: Hat of the mad/Helmet of the deep, Focus Cape, Blue Legs, Vampire Shield, WOI/WOSS/WOV, BOH.
    Provisões: 200k e ainda tenho que fazer algumas quests, exemplo: todas
    Tempo Disponível para jogar: 8 horas
    Dúvida Sobre a Vocação: ñ
    Dúvida sobre caçar:
    1) Onde caçar solo sem wast? quanto xp/h?
    2) Onde caçar com bloker level 100+? quanto xp/h?
    Quero ser avaliado: Sim

Vlw :riso:

Registro
    08-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joga dez Dasanta
    Level: 99
    Magic Level: 58
    Servidor (PvP/N-PvP): N-PvP
    Equipamentos: Yalahari Mask,Focus Cape,MMS,Zaoan legs,BOH,Soft Boots e todas as wands.
    Provisões: 100k no banco.
    Tempo Disponível para jogar:Todo dia.
    Dúvida Sobre a Vocação: ñ
    Dúvida sobre caçar:
    1)Queria saber onde upar com uma boa exp?(pq water elemental nao da mais ta cheio de botter)
    2)Onde caçar com bloker?
    Quero ser avaliado: Sim

Registro
    23-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Blexz
    LEVEL: 94
    MAGIC LEVEL: 58

EQUIPAMENTOS: Yalahari Mask, Focus Cape, Demon Shield, Blue Legs, Boots of Haste, Soft Boots, Platinum Amulet, Wand of Inferno, Vodoo e Starstorm.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 65k de cash que uso para comprar supplies (Potions, Runas, etc), tenho 1000 avalanches sobrando também.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h Por dia de semana. Fim de semana 6h+

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente tenho caçado Hellspawns solo, faço 250k/h com bônus, podendo chegar até 300k/h. Sem bônus fica em torno dos 150 à 200k/h.
    Minha dúvida é: Hellspawns tá um pouco enjoativo já e nessas minhas últimas hunts levei MUITA WASTE, então queria saber algum lugar para eu poder caçar com uma exp razoável (200k/h) e um lucro bem legal.
    PS: Quero um lugar que o speed seja normal.
    PS²: Adiantando que não gosto de caçar water elementals devido ter que esperar 10 segundos pra "pescar" o loot.
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Agradeço quem puder me ajudar ae ^^

Publicidade:

Última edição por Blexz; 28-01-2011 às 00:07.

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShadowLoko Ver Post
    ML ta ruim man era pra ta uns 61~ vc tem pouca grana banco... te aconselho ir lizard de zao na lizard base(missao 7 da new frontier) pq muggy plains eh lotado de gente, lah chega 180~200k o primeiro andar.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era pra tar 61? lol?

se você não sabe dar a informação, não dê.

ml 61 tá razoavel pra mages do level 100 ~ 105, no level 94 o normal seria 57 ~ 59.

edit: so pra constar, pra ter uma boa hunt na base é nescessário alguma habilidade com walls, porque é razoavelmente tenso. E não acho que seja tão cheio as muggy plains, caço la suave fazendo 250k/h , até porque é um lugar bem grande.
    Última edição por Vermilion; 06-02-2011 às 23:26.
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Banido
    Registro
    02-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era pra tar 61? lol?

se você não sabe dar a informação, não dê.

ml 61 tá razoavel pra mages do level 100 ~ 105, no level 94 o normal seria 57 ~ 59.
    OEKPAKEPO fika keto ai mlk, meu ms qndo era lv 90 tinha ml 61, to 105 ml 65.
    se tu n sabe treina ml fika keto. q post inutil lek, aprende a jogo pra dps posta, deve ser pq seu mage bostinha tem ml lixo q vc acha q sabe de tudo PEKAPOEKKAOE
    Última edição por Dani; 07-02-2011 às 09:57. Razão: usuário avisado por ofensa =)

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedronitro06 Ver Post
    OEKPAKEPO fika keto ai mlk, meu ms qndo era lv 90 tinha ml 61, to 105 ml 65.
    se tu n sabe treina ml fika keto. q post inutil lek, aprende a jogo pra dps posta, deve ser pq seu mage bostinha tem ml lixo q vc acha q sabe de tudo PEKAPOEKKAOE
    Primeiro, ates de falar comigo, aprenda uma coisa chamada "gramática".
    em segundo lugar, eu mencionei a MÉDIA magica de um personagem, em relação ao seu respectivo level, se você consegue ultrapassar essa média, parabens, você é um jogador de primeira hein!
    Em terceiro lugar, eu não pedi a sua opinião a respeito do meu post, e ninguem quer saber do seu char, se você tem um char tão bom assim, que bom pra você.

sua mensagem foi ofensiva, de modo que você pode ser punido por ela, entao se fosse você tomava bastante cuidado antes de abrir a boca pra falar fezes
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShadowLoko Ver Post
    ML ta ruim man era pra ta uns 61~ vc tem pouca grana banco... te aconselho ir lizard de zao na lizard base(missao 7 da new frontier) pq muggy plains eh lotado de gente, lah chega 180~200k o primeiro andar.

Cara realmente o Vermillion está certo, realmente a média é essa, o ML do outro cara não está ruim.

Última edição por LordVoldemort; 07-02-2011 às 17:47.

Banido
    Registro
    02-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro, ates de falar comigo, aprenda uma coisa chamada "gramática".
    em segundo lugar, eu mencionei a MÉDIA magica de um personagem, em relação ao seu respectivo level, se você consegue ultrapassar essa média, parabens, você é um jogador de primeira hein!
    Em terceiro lugar, eu não pedi a sua opinião a respeito do meu post, e ninguem quer saber do seu char, se você tem um char tão bom assim, que bom pra você.

sua mensagem foi ofensiva, de modo que você pode ser punido por ela, entao se fosse você tomava bastante cuidado antes de abrir a boca pra falar fezes
    Aham tomei alerta e vo fala aki com os cara 'da elite' e vc falou 'fezes' toma alerta tb ja q to tomando por fala qlqr coisa..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 1147
    Último Post: 23-05-2013, 17:05
  2. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33