Curtir Curtir:  0
Página 127 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 2777117125126127128129137177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.261 a 1.270 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    14-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guilih Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 72
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/83 (não treino mais, nem adianta insistir)
    EQUIPAMENTOS: Zoan Helmet, Demon Armor (Não curto MPA), Dwarven Legs, Myctic Blade (Tenho justice já), MMS, Boh/Soft.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 700k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2/3 hrs, dependendo o dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acho que não.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, não aguento mais dragons/dls em venore, já rola uma huntzinha em grupo em demona? Se possível, passem tática por favor.
    QUERO SER AVALIADO: Pode ser.
    "SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/83 (não treino mais, nem adianta insistir)"
    Eu nem aconselho mesmo. Skills "maravilindos".

Cara... seu char dispensa avaliações, tá perfeito. Pena que não tem premium.

Sobre Demona acho que até dá sim, com um druid que te heale. Mas toma muito cuidado, qualquer bobeada você volta pro templo. Sinto muito em não poder te ajudar com a tática, nunca cacei lá

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Perfis

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guilih Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 72
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/83 (não treino mais, nem adianta insistir)
    EQUIPAMENTOS: Zoan Helmet, Demon Armor (Não curto MPA), Dwarven Legs, Myctic Blade (Tenho justice já), MMS, Boh/Soft.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 700k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2/3 hrs, dependendo o dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acho que não.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, não aguento mais dragons/dls em venore, já rola uma huntzinha em grupo em demona? Se possível, passem tática por favor.
    QUERO SER AVALIADO: Pode ser.
    Que dá,dá. Mas já eu não aconselho a ir. Chances de morrer são grandes,e você sendo free perde MUITO.
    And don't forget the Joker!

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Gwen Elatior
    NÍVEL (LEVEL): 64
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75, ML 6 (Só vou treinar se for realmente necessário, tô com o tempo curto demais pra isso G.G).
    EQUIPAMENTOS: Zaoan e/ou Royal Helmet, DSM, Golden Legs, Cranial Basher, MMS, Soft (duas se necessário) e/ou BoH, P-Ammy, 2 BPs de Club Ring.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Cerca de 300k no balance, algumas GFBs/Avalanches, 125 mp, 40 shp (Segurança em primeiro lugar '-'). Ah, tem ainda 2 banshees (que não fiz ainda, rs), POI + Azerus, e uns loots pra vender (Presos em Ank, fiquei free -sad-).
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy (Ou quase isso).
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia de 2 a 8 horas diárias.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Desde a implantação do novo sistema de spells eu não joguei mais... Queria saber se teve alguma mudança significativa para os EKs.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nos fins de semana tenho um ED com quem upar, mas durante a semana é na raça mesmo. Queria saber de locais de caça tanto para money making quanto para exp altíssima com waste, solo e com ele. Antigamente íamos Wyrm depois da Necro Quest, Mutated Rats (que em Fidera eram lotados), Bog Raiders (Edron e Yalahar) , Dragons (Darashia), Giant Spiders... Mas bem, mudou tanta coisa que tô meio perdida.
    Obs.: ED lv 81, ml 62, viciadão em runar. Sério, nunca vi tanta icicle junto.
    Obs.2: Posso também upar com um RP lv 62.
    QUERO SER AVALIADO: Sim, por favor.
    Última edição por Gwen Elatior; 26-04-2011 às 18:34. Razão: Adicionar Info.

Registro
    13-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Neo Axeorcist
    NÍVEL (LEVEL): 61
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/74
    EQUIPAMENTOS: MPA,ZAO HELMET,ZAO LEGS,BOH,MMS,HEROIC AXE.PLATINUM AMULET.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):150k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6 horas por dia, fim de semana=dia inteiro
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: muitas duvidas, para fazer uma boa grana com xp acima de 50~60k/h sem wast
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gwen Elatior Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Gwen Elatior
    NÍVEL (LEVEL): 64
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75, ML 6 (Só vou treinar se for realmente necessário, tô com o tempo curto demais pra isso G.G).
    EQUIPAMENTOS: Zaoan e/ou Royal Helmet, DSM, Golden Legs, Cranial Basher, MMS, Soft (duas se necessário) e/ou BoH, P-Ammy, 2 BPs de Club Ring.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Cerca de 300k no balance, algumas GFBs/Avalanches, 125 mp, 40 shp (Segurança em primeiro lugar '-'). Ah, tem ainda 2 banshees (que não fiz ainda, rs), POI + Azerus, e uns loots pra vender (Presos em Ank, fiquei free -sad-).
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy (Ou quase isso).
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia de 2 a 8 horas diárias.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Desde a implantação do novo sistema de spells eu não joguei mais... Queria saber se teve alguma mudança significativa para os EKs.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nos fins de semana tenho um ED com quem upar, mas durante a semana é na raça mesmo. Queria saber de locais de caça tanto para money making quanto para exp altíssima com waste, solo e com ele. Antigamente íamos Wyrm depois da Necro Quest, Mutated Rats (que em Fidera eram lotados), Bog Raiders (Edron e Yalahar) , Dragons (Darashia), Giant Spiders... Mas bem, mudou tanta coisa que tô meio perdida.
    Obs.: ED lv 81, ml 62, viciadão em runar. Sério, nunca vi tanta icicle junto.
    Obs.2: Posso também upar com um RP lv 62.
    QUERO SER AVALIADO: Sim, por favor.
    World PVP?
    Char está bom. Se for pvp não vale a pena treinar.
    Prefiro Zaoan Set do que DSM e Golden Legs.

Fora os lugares que você citou vou colocar outros bons locais de hunt.

D-lairs Yalahar e Venore.(Exp Boa, Loot Bom)
    Nargor(Exp Fraca, Bom Loot, e ainda faz Task)
    Tumbas(Tarpit depois do teleport) Ankrahmun(Exp Média, Loot Alto)
    Vampire Hell Darashia(Exp Média, "Rancando" dentes dos vamps loot é bom)
    Zombies Yalahar(Exp Média, Loot Alto)
    Apes Port Hope(Exp média, Loot Bom)
    Lizards Port Hope(Exp Boa, Loot Alto "Rancando" os leather)
    Barbarians Svargrond(Exp Média, Loot Alto, dá pra fazer mutia grana aqui)

Não vi grandes diferenças para kina nestes ultimos updates, teve algumas magias novas Ex: Utura, Utura Gran, Utori Kor e um Exori mais forte.
    De resto sem novidade.

Citação Postado originalmente por jun622 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Neo Axeorcist
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/74
    EQUIPAMENTOS: MPA,ZAO HELMET,ZAO LEGS,BOH,MMS,HEROIC AXE.PLATINUM AMULET.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):150k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6 horas por dia, fim de semana=dia inteiro
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: muitas duvidas, para fazer uma boa grana com xp acima de 50~60k/h sem wast
    Char tá bacana.
    Set lindo.
    Se for PVP aconselho treinar a partir do lv 80~90.

Kina é dificil wastar.

Os locais que eu sugiro são esses.

D-lairs Yalahar e Venore.(Exp Boa, Loot Bom)
    Nargor(Exp Fraca, Bom Loot, e ainda faz Task)
    Tumbas(Tarpit depois do teleport) Ankrahmun(Exp Média, Loot Alto)
    Vampire Hell Darashia(Exp Média, "Rancando" dentes dos vamps loot é bom)
    Zombies Yalahar(Exp Média, Loot Alto)
    Apes Port Hope(Exp média, Loot Bom)
    Lizards Port Hope(Exp Boa, Loot Alto "Rancando" os leather)
    Mutated Rats/Tigers em Yalahar(Exp Alta e Loot Bom, faz a task e ainda mata Esmeralda, um dos melhores lugares no seu level).
    Barbarians Svargrond(Exp Média, Loot Alto, dá pra fazer mutia grana aqui)

Tirando a D-lair que o lucro depende muito da sorte, o resto dá pra fazer 50~60k hora +, com lucro, basta pegar o jeito dos respawns.

Publicidade:

Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

NOME DO PERSONAGEM: Lady Ninetales
    NÍVEL (LEVEL): 62
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/79
    EQUIPAMENTOS: DSM, Crusader Helmet, Vamp Shield, K-Legs, Mystic Blade, BOH, P. ammy
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):110 SHP 50 MP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)FREE account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Onde caçar pode ser lugar premmium plz Help :p
    Última edição por Vinibandeira; 27-04-2011 às 19:04.

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Fard Iulinsco
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/75
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Crusader Helmet, DSM, Zaoan Legs, BOH, Relic Sowrd e Demon Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 18k+ (Gastei grana comprando frozen starlight ontem)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia todo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Algum equip que eu deva trocar? Além da Sword pro lvl 60...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho caçado nos camp de barbarians de Svar, to tirando +/- 7~8k por hunt (Quando acaba o bônus de exp saio da hunt) Quero algo que dê bastante grana. Pelo menos mais grana que os barbarians.
    Última edição por Vikarzen; 28-04-2011 às 13:42.
    Jogando em memória de Fard Iulinsco...

Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Animal Dex
    NÍVEL (LEVEL): 66
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73
    EQUIPAMENTOS: Blue legs, zaoan armor, cruzader helmet, boots of haste, heroic axe, vampire shield, platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 67k, costumo ir hunts com 100hp, 25shp e 30~40mp
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Não muito, cerca de 2~4h dependendo do dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria sugestões de lugares pra fazer dinheiro, e sugestões de troca de set.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dragons Edron ou Mutats ? Sugestão melhor?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO > SIM
    Objetivos: Dividir conhecimento e fazer amigos, e não julgar o conhecimento dos outros e talvez ignorar possíveis inimigos.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Vinibandeira
    Bom, primeiro de tudo, melhore esses equips. Troque o vampire shield por um demon shield, knight legs por zaoan legs e se quiser um zaoan helmet no lugar do seu crusader. Os skills estão ótimos.

Caçar em lugar free no seu level é complicado. Tente Dragon Lair de Venore, OF, Dark Cathedral no -2 (com cuidado) e undeads em Mount Sternum.

Em lugares premium, dragons de Edron e Yalahar. Cyclops de Mistrock também são bons. Vá no +1 com cautela. Magicians de Yalahar e barbarians em Barbarian Camp (Svargrond, com lootbag) para fazer dinheiro; Cyclopolis em Edron só no -1. Não recomendo tentar ir no -2.

Que eu me lembre no momento são só esses.
    ---------------

@Vikarzen
    Bom, a sword você já tem consciencia que precisa ser trocada... já pode ir pensando em melhorar o helmet também, tipo um zaoan helmet. Ah, pra que você comprou frozen starlight?

Sobre a grana, você também pode tentar minotauros de Mintwallin e Yalahar, fazendo lootbags enormes e com obsidian knife, além de, é claro, pegar os creature products deles. Eu acho que você ainda não consegue tirar muito lucro nos dragons, mas qualquer coisa tente, faça lootbags de tudo o que eles droparem. Magicians em Yalahar também são muito bons para se fazer dinheiro. Mutated humans (Yalahar), apesar da quantidade enorme de botters, dá pra se fazer um belo dinheirinho também. Fora isso não me lembro de outras opções.

Ah, o char tá bom, skills legais.
    ---------------

@dreyk
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 67k, costumo ir hunts com 100hp, 25shp e 30~40mp
    Geralmente eu ignoro essa parte de provisões, mas cara, isso tá muito, muito, muito, muito, MUITO errado. No lugar de andar com 100 HPotions e 40 MPotions, ande com 120 MPotions e 20 HPotions. Vou te explicar o por que: sempre compensou mais caçar na mana potion do que na health potion. Se você usasse uma health potion, você cura em média 90 HP. Se você usasse uma mana potion, você ganhava em média 100 MP, que dava pra fazer 5 exura, totalizando 100 HP de ganho. Ou seja, você gastava 5gp a mais e ganhava ML, que no futuro lhe fazia curar muito mais no exura. Agora, a CipSoft arrancou nosso light healing, mas nos deu uma coisa muito melhor - exura ico. Gasta o dobro da mana que o exura gastava, mas cura uma quantidade enorme, muito mais do que dois exura. Então, vai valer muito mais a pena você caçar na MPotion.

Ok, chega de explicação. Vamos ao que interessa.

Troque a blue legs pela zaoan. Já pensa em ir juntando dinheiro pro zaoan helmet. Troque o vampire shield pelo demon shield. Os skills estão legais, mas podem ficar no 75/75. Se preferir, adiante pro 80/80, pra nunca mais ter de treinar.

Entre dragons e mutated rats, intercale. Mas sempre faça task das ratazanas pra pegar os pontos de rank. Vai te ajudar muito no futuro. Pra fazer dinheiro, minotaurs de Yalahar (Foreign Quarter) e Mintwallin (com lootbag), barbarians de Barbarian Camp (Svargrond) com lootbag também. Dragons com lootbag... enfim, qualquer bicho que drope bastante coisa pra lootbag vale a pena. Sempre ande com uma parcel reserva.

Qualquer coisa, só mandar PM
    Perfis

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Angelclaw
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/74
    EQUIPAMENTOS: royal helmet, dsm, vamp shield, boh, zaoan legs, mystic blade
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Não faço ideia, mas bastante
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quando eu caço sempre mative a vida no verde porque sempre joguei em mundo pvp e quando eu era noob eu peguei essa mania pra não morre facil pra qualquer um que aparece no respaw mas, é melhor pra knight fica caçando no amarelo ? eu sempre vi cast de knight e eles fazem isso.. qual é a vantagem?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei onde caçar, eu tava pensando em draggy mas não sei quantas shp e mp levar.. nunca caçei drag e preciso de taticas também. D:

Publicidade:

Última edição por Lord Fuderoso; 30-04-2011 às 10:22.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 87