@
Vinibandeira
Bom, primeiro de tudo, melhore esses equips. Troque o vampire shield por um demon shield, knight legs por zaoan legs e se quiser um zaoan helmet no lugar do seu crusader. Os skills estão ótimos.
Caçar em lugar free no seu level é complicado. Tente Dragon Lair de Venore, OF, Dark Cathedral no -2
(com cuidado) e undeads em Mount Sternum.
Em lugares premium, dragons de Edron e Yalahar. Cyclops de Mistrock também são bons. Vá no +1 com cautela. Magicians de Yalahar e barbarians em Barbarian Camp
(Svargrond, com lootbag) para fazer dinheiro; Cyclopolis em Edron só no -1. Não recomendo tentar ir no -2.
Que eu me lembre no momento são só esses.
---------------
@
Vikarzen
Bom, a sword você já tem consciencia que precisa ser trocada... já pode ir pensando em melhorar o helmet também, tipo um zaoan helmet. Ah, pra que você comprou frozen starlight?
Sobre a grana, você também pode tentar minotauros de Mintwallin e Yalahar, fazendo lootbags enormes e com obsidian knife, além de, é claro, pegar os
creature products deles. Eu acho que você ainda não consegue tirar muito lucro nos dragons, mas qualquer coisa tente, faça lootbags de tudo o que eles droparem. Magicians em Yalahar também são muito bons para se fazer dinheiro. Mutated humans
(Yalahar), apesar da quantidade
enorme de botters, dá pra se fazer um belo dinheirinho também. Fora isso não me lembro de outras opções.
Ah, o char tá bom, skills legais.
---------------
@
dreyk
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 67k, costumo ir hunts com 100hp, 25shp e 30~40mp
Geralmente eu ignoro essa parte de provisões, mas cara, isso tá
muito, muito, muito, muito, MUITO errado. No lugar de andar com 100
HPotions e 40
MPotions, ande com
120 MPotions e
20 HPotions. Vou te explicar o por que: sempre compensou mais caçar na mana potion do que na health potion. Se você usasse uma health potion, você cura em média 90 HP. Se você usasse uma mana potion, você ganhava em média 100 MP, que dava pra fazer 5
exura, totalizando 100 HP de ganho. Ou seja, você gastava 5gp a mais e ganhava ML, que no futuro lhe fazia curar muito mais no
exura. Agora, a CipSoft arrancou nosso
light healing, mas nos deu uma coisa muito melhor -
exura ico. Gasta o dobro da mana que o exura gastava, mas cura uma quantidade
enorme, muito mais do que dois
exura. Então, vai valer muito mais a pena você caçar na MPotion.
Ok, chega de explicação. Vamos ao que interessa.
Troque a blue legs pela zaoan. Já pensa em ir juntando dinheiro pro zaoan helmet. Troque o vampire shield pelo demon shield. Os skills estão legais, mas podem ficar no 75/75. Se preferir, adiante pro 80/80, pra nunca mais ter de treinar.
Entre
dragons e
mutated rats, intercale. Mas sempre faça task das ratazanas pra pegar os pontos de rank. Vai te ajudar muito no futuro. Pra fazer dinheiro, minotaurs de Yalahar
(Foreign Quarter) e Mintwallin
(com lootbag), barbarians de Barbarian Camp
(Svargrond) com lootbag também. Dragons com lootbag... enfim, qualquer bicho que drope bastante coisa pra lootbag vale a pena. Sempre ande com uma parcel reserva.
Qualquer coisa, só mandar PM