Curtir Curtir:  0
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 132

Tópico: [News] Spring Patch 2011: lançado!

Registro
    23-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so acho uma coisa , quem nao gosta nao joga é simples assim hauhsuhauhsu ninguem ta obrigando vc q nao gosto a jogar ok........ tem muitas coisas q nao gostei , mais nao fico falando aff cabo o tibia , aff n e o mesmo tibia ,tibia ja era ninguem mais vai joga ¬¬ o cara acha q todos tem o mesmo gosto dele kkkkkkkkkkkkkk fala serio , NÃO GOSTO NAO JOGAAAAAAAAAAAAAAAAA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Update + sem graça impossivel, vao ficar + 6 meses sem ver meu dinheiro

Registro
    02-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Epidemc Ver Post
    Achei desnecessária especialmente a parte de cada slot so pertencer a tal intem , curtia botar uma BP no lugar das flechas :/
    Somos milhares uaHUAHAUHUAHUAHUAHUAHU

---

Achei muito escrotão essa parada de cada item da mão ter o lado certo, eu gostava de colocar arma do lado que ela era virada, tipo firesword que era pra direta na não direita e afins, como tenho certeza que muitos faziam.

Tirar a bp do slot de flecha foi lixoso. Ficou bem mais 'embassado' pra fazer as bps de grana e loot ;x

Sem contar o spam de mensagens INUTEIS na tela!
    Pouco me interessa quanto o dragon vai dar de heal ou quando o meu personagem vai. Eu gostava de calcular o quanto, hehe pra dar uma estimulada no cerebro enquanto jogava UHAUAHUHEUAEHAUEHAUE
    Ou então a quantidade de XP que um zé mané ganhou na teal e eu nem conheço.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais escroto que tudo isso é a imagem de quando ta sem arma que é uma Sword que é 'pra baixo' sendo que a maioria das armas é 'pra cima'(o que faz todo sentido) ...

E mais escrotidão ainda é mostrar as mensagens do outros players ¬¬'

Indignação total! Parei de jogar! (lol)
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    14-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um lixo mais um update zuado saudades da epoca q tibia tinha 40~50 mil onlines =) quando deu esse update veio 7 rls meus fala q paro tudo tem char 180+ perderam tempo jogando n e a toa q eu parei a anos e tibia ta so regredindo n progredindo ;~

Publicidade:

Mamei na Parmalat
    cresci e fiquei forte
    meu nome e
    Palmeiras
    Sou um Guarani com sorte

Registro
    23-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rick El Gostosox Ver Post
    Um lixo mais um update zuado saudades da epoca q tibia tinha 40~50 mil onlines =) quando deu esse update veio 7 rls meus fala q paro tudo tem char 180+ perderam tempo jogando n e a toa q eu parei a anos e tibia ta so regredindo n progredindo ;~

NAO MANO PARA COM ISSO HAUSHUAHSU FALAR Q ELES PARARAM POR CAUSA DESTE PATCH ¬¬ PIADA ELES PARO PQ N QUERIA MAIS MESMO LOL .....PATCH N MUDO QUASE NADA E AINDA ELES FALA Q PARO POR CAUSA DELE :riso:

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RevMad Ver Post
    Somos milhares uaHUAHAUHUAHUAHUAHUAHU

---

Achei muito escrotão essa parada de cada item da mão ter o lado certo, eu gostava de colocar arma do lado que ela era virada, tipo firesword que era pra direta na não direita e afins, como tenho certeza que muitos faziam.

Tirar a bp do slot de flecha foi lixoso. Ficou bem mais 'embassado' pra fazer as bps de grana e loot ;x

Sem contar o spam de mensagens INUTEIS na tela!
    Pouco me interessa quanto o dragon vai dar de heal ou quando o meu personagem vai. Eu gostava de calcular o quanto, hehe pra dar uma estimulada no cerebro enquanto jogava UHAUAHUHEUAEHAUEHAUE
    Ou então a quantidade de XP que um zé mané ganhou na teal e eu nem conheço.
    shaushaushausha Concordo, Agora a Ponta do Spear Pega No Helmet e Se Eu Tropeçar, e Vai Que...XP

Registro
    11-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Cara quem acho essa atualização nova uma Grande M$@&# sacanagem tipo pra que tira o negocio da flexa (onde antigamente se colocava bp) acho que o tibia pecou nisso e deveria voltar como era
    E OUTRA eles tão pensando em transforma o global em ot pqp pra que por aquela MErd$ que monstra quando recupero de vida no exura ou ate o heal do monstro pqp eles pegaram pó esfregaram na bunda e dps cheraram so pode pqp
    parei²³² ¬¬
    Última edição por meendreak; 27-04-2011 às 10:20.

Registro
    25-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha patch mais chinelao impossivel HUAHUAHUA...
    Depois desse patch caiu consideravelmente o numero de players...
    hoje mesmo o maximo nao chega nem a 29mil players heauheauhe....isso que o tal ...bot ta atualizado desde o lançamento do patch!
    sera q a comunidade tibiana viu a merda que a cip fez e caiu na real que joga tibia eh perca de tempo????
    Os famosos servidores piratas tao lucrando e muito....enfim tibia ta um c#$%

Enjoy jogadores nerd's

ou melhor char lover's
    heaiuheiuahe

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria saber qual o problema desse povo? É por isso que parei de jogar tibia, não por causa dos Updates, não por causa da Cip e sim por que boa parte dos players são lixos de criancinhas mimadas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 97
    Último Post: 20-04-2011, 15:42
  2. [News] Spring Patch 2011: data marcada para lançamento!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 225
    Último Post: 20-04-2011, 15:22
  3. Jogador em Tenebra é hackiado.
    Por Parre Ice no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 14:58

Permissões de Postagem