Curtir: 0

Espera um parabéns ? lol
10kh é absolutamente normal pra um sorcerer desse level, seja com stamina bonus ou não :b
Mesmo assim, boa sorte com o char :thumb:
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Como o cara ai em cima disse, vai levando aos poucos que um dia voce fica grande...
- Hoje é 10k/h, amanhã pode ser 12k/h ?
Não liga pras trollages, porque elas vão existir aqui certeza.
Eu também fico animado quando to fazendo xp/h alta, hoje eu tava Earth sozinho, o server começou a lotar, eu comecei a gastar mais gfb que o normal, e quando eu vi eu tava fazendo 70k/h, seria até baixo vendo minha xp normal com bonus, ai eu vi que o bonus já tinha acabado.
Sempre

Não querendo te desmerecer não, meu amigo!
Mas 10k/hora em Larva não é normal, e relativamente baixo.
No Eastwave - meu Sorcerer - eu lembro muito bem que do level 13+ já fazia com bonus 18k/hora e sem bonus 14k/hora.
Depende muito como você caça.
Faz essas duas coisas que eu vo te falar, que vai ajudar muito.
¹ Cace em sentidos horarios ou anti-horários.
Por que? Você vai caçando/matando e vai andando sempre pra um sentido - sempre. Ai vai dar tempo pro respawn (nascimento) da criatura acontecer. Se você matar umas larvas na parte sul, ai você vai lá pra parte norte, ai você vai pro leste, e já vem umas larvas do sul denovo, porém vem em menos quantidade, porque você não esperou o tempo certo.
Resumindo, organização na hora da caça é crucial para seus k/horas.
² Clica na larva, mate! Clica na proxima Larva para matar e abra a larva anterior para pegar seu loot.
Por que? Sua caça fica muito mais rapida. Se você matar uma Larva e abrir ela logo em seguida pegar as moedas e atacar outra, nesse processo você perde tempo. Você pode já clicar pra matar a próxima Larva, e enquanto mata ela, abra o loot da anterior. Isso vai dar uma UP na sua exp.
FAÇA ESSES DOIS TESTES UMA VEZ.
SE NÃO DER CERTO, CORTO MEU PIPI.
OmG Top exp/h
isso ai tem que virar hotnew's
agora volta a upa vai
e como dizem Sorcerer Foi feito pra rush
opkaskopaasopas
Tem gente que leva o up a sério demais '-'
O importante é se divertir, eu particulamente gosto mais de upar que PVP... Upando rápido ou devagar, em rat ou em dragon. Eu gosto. Não me preocupo com quanto eu faço por hora, é a boa a sensação de progredir, não importa a velocidade.
No entanto é lógico que não fico boiando no meio da hunt pra enrolar... 10k/h ja está muito bom pro seu level, tente como falaram progredir cada vez mais. Quem sabe amanhã já ta 13~15k/h![]()
ja eh o 2o ou mais topico q esse cara cria assim
uehauhae
provavelmente ta zuando
@
xp lixo pro lvl
devia melhorar seu gameplay
flw