Postado originalmente por
Jack ichigo
NOME DO PERSONAGEM:jack ichigo
NÍVEL (LEVEL):54
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/70
EQUIPAMENTOS:Crusader Helmet,Dragon Scale Mail,Zaoan Sword,Demon Shield,Knight Legs,Leather Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):200 Strong Health Potions,100 Mana Potions.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: to treinando em slime so q ele ta morendo rapido de mais queria saber um bicho melhor pra treinar q tenha respaw em city free e onde tem respaw.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim,to cansado de ver cyc todo dia :wscared:
QUERO SER AVALIADO: SIM
Ate skills 80 vc treina trânquilo em bandits,wild warrios.O respaw q eu treinei foi em outlaw camp dpois dos hunters(procure ficar mais pra baixo q o hunter n chega).
Dpois do skill 80 vc so treina com monk sumonado ou cyclops ou target dummiy(q eh p.a).Então melhor pegar maior skill q puder agora se n quiser treinar assim.

Postado originalmente por
Makonnen
NOME DO PERSONAGEM: ---
NÍVEL: 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/71 (treinando para 80/80)
EQUIPAMENTOS: Knight armor, knight legs, dragon shield, crusader helmet, crismon sword (peguei os itens do meu knight lvl 15)
PROVISÕES: 15k
TIPO DE CONTA: Free, mas posso por Premmy qualquer dia
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia todo e de madruga
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: 71/71 tá bom ou devo treinar até 80/80? Eu não quero skills F*$#@ 1000/1000 só quero o necessário.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero ganhar dinheiro rápido, porque fui hackiado e quero me reerguer :/ (pode dar dicas free e premmy)
QUERO SER AVALIADO: você é quem sabe...
Detalhes adicionais: Eu já tenho promotion, quest para yalahar e postman.
Sobre Skills,71 pa kina lvl 50 ta muito razoavel.Skills depende tanto do lvl quanto do q vc quer caçar.Em lvl 50 provavelmente seu foco sera dragons e cyclops, para isso os skills servem.Mas caso esses respaws tenham gente as outras alternativas seriam OF(dentro e fora) DC(andar -2) POH(pegando tudo menos GS e DL) que precisam de 1 pouco mais de skills.
Eu aconselho pegar logo 80 ou 85 que para FREE esta bom.
Caçando FREE, aconselho caçar elfs,cyclops ate conseguir comprar uma relic sword.
Então arrume no minimo 100 MP e 20 SHP, suficiente para 1 hunt de 1~2 horas em dragons(venore pois os outros vc n evita o DL).Nos dragons vc deve fazer cerca de 4k/h de gold e ainda deve cair no minimo 1 woi.
OF(dentro ou fora) aqui seu lucro eh na bp de halberds,battle axe e outras que caiam dos zerkers,leader com sorte vc consegue 1 necrotic rod ou 1 warrior helmet.
DC(-2 inteiro) aki é o pior lugar para se lucrar, praticamente so gold e alguns loots de bagloot q dificilmente caem.
Para PREMMY, mutated rat(minimo skills 80 para lucrar e com relic sword) vc pega bastante gold e alguns loots de criatura.Lucro mesmo acredito que so com rares q dropar.Leve 200 MP e 20 SHP.
Cyclops(tanto mistrock quanto cyclopolis apartir do -2) aqui é so catar grana, bagloot aki n é necessário pois atrasaria muito e n cai tanto loot assim.
Pegue so o CLUB de 5k q dropa do cyc smith.
Dragons(yalahar,darashia) mesma coisa que dragon FREE so que com respawn melhores(e mais concorrencia, em meu mundo sempre encontro bots)