:eek:Osso acontecer isso mas fazer oq jogo eh jogo sempre tem essas coisas !!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
:eek:Osso acontecer isso mas fazer oq jogo eh jogo sempre tem essas coisas !!
Uáti?
Pegou pesado de novo falando que quebrou tudo por causa de um jogo.
Você se divertiu upando ou upou por "obrigação"? Se foi por diversão, não custa fazer de novo. Se foi por obrigação, me manda uma pm que eu te indico bons psicólogos.
Tpc.: Ainda bem que a Cip tem a decência de pedir desculpas aos jogadores. Muitas empresas nem se dão ao trabalho de fazer isso.
Update é assim, os poucos que acham ruim choram nos forums, os muitos que acham bom não se dão ao trabalho de expressar a opnião... Pensem bem antes de dizer que "pelo que eu to vendo aqui no forum o update foi terrível"...
Uma aula de português não faz mal nenhum, viu pessoal!!!
Já penso qm foi rookado e volto ao level que tava
kk
é foda, mais volto mt pouco, ja vi casos de sv q volto 1 semana parece, algo assim
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta
Tão falando de empresas que não pedem desculpas pelas suas cagadas, queria saber ao menos uma que é assim, isso é uma regra básica para sustento de qualquer empresa.
obs: por favor citem uma empresa assim.
Sorte de quem morreu, se o mundo foi resetado quem morreu deve estar pulando de alegria :o, uma pena de quem ficou upando o dia todo pra nada como as pessoas de bem que não usam bot. :wscared:
tenso isso.
e a cipsoft pede sinceras desculpas
[userbar]02/000000/000000/0/wymax.png[/userbar]
Ia ser engracado o server voltar do nada e a CipSoft nao aparecer pra dizer nada xD