Gratz mano... to tentando arranjar sako pra postman... é tenso... mas antes vo pegar 60k gratz pela paciência :thumb:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratz mano... to tentando arranjar sako pra postman... é tenso... mas antes vo pegar 60k gratz pela paciência :thumb:
Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Gratz mano!
Na verdade cara, é muita coisa! A cada passo que você dá é uma nova idéia/meta!
Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Parabéns por matar o Deadeye Devious! Gogo addon full! Sim, fui eu que falei sobre a música sim, ainda tô viciado nela, haha! Não desanima não! Morrer faz parte do jogo, infelizmente! Cabeça erguida, rumo ao Level 100! Acompanho aqui sempre!
Como amigo ali falou /\, não desista, tibia é arte, morrer faz parte, pk é moda, hunted é foda... (8)
Gratz level 73 e rumo ao Royal axe!
Até :thumb:
OFF: Langostinita, comentarista de plantão :thumb: ~brinks
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Fui fazer uma hunt em banuta pra conhecer la, pegar umas stones, até dropei uma banana staff
Ta ai o up
Ai queria pegar o 60 tbm..mas nun deu hsauhasuha, fui nos pirates com xp bonus, super de boa né, e chega um lvl 152 e invade, fica dando ks e enxendo o saco..-.-
como faltava pouco pra upar, fiquei la
Depois fui fzer arena scrapper, fiz tranquilao, só os spirit q sao chato pacas, gastei 48 mp e 12 shp
Agora vou treinar uns skills e dar umas upadas qnd tiver xp bonus, pq esses skills tão horriveis >.>
vlw![]()

Eu querrrrrrrooooooooo o banana staff))
Tá legal aí..mas burguesia é outra coisa...caça de tudoooooooo, Logo logo fazer arena 3 que tal?
Fazer antes do lv 76 pra me bater em ;PP
Continua assim que me passa, vou caçar flw...
//Re~
Gratz cara, nossa banana staff no primeiro dia oO eu peguei 3 levels no outro char e nunca dropei uma, como eu sempre falo.. é "sorte".
Gratz pelos 2 leveis e pela scrapper :thumb:
PS: passa lá no lt pra ver o noob que eu enganei
Até, Danilo, :thumb:
Vida Longa e Próspera 🖖🏻