Curtir Curtir:  0
Página 21 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 213

Tópico: 20:03 Anderslash [7]: Obrigado, TibiaBR!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    No final, o que mais somos além de peças em um mero jogo de quebra-cabeças sofisticado de Deus? A vida segue...

Obrigado, Caldense!

@tópico: Pedro Bial says: O jogo acabou Ander, vem filosofar aqui fora e receber o carinho dos seus familiares e amigos...

Abraço

[]'s
    Mais interessante é ver que, enquanto algumas peças saem pela porta da frente, outras vão descarga abaixo, né?:rolleyes:

É só um forum galera, já passou. A vida segue, deixem disso.

Até mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    02-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é proibido criar topicos de despedidas? hmm ...

Bem pra mim ja vai tarde, gudi bái anderslachi !

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedronitro06 Ver Post
    Não é proibido criar topicos de despedidas? hmm ...

Bem pra mim ja vai tarde, gudi bái anderslachi !
    O que devia ser proibido é o desrespeito de pessoas como você, para com uma pessoa que dedicou anos da vida para o fórum em que você está hoje. Acho que a existência do fórum hoje, foi de grande parte ajuda do Ander. Então, meu caro amigo, se for desrespeitar o nosso amigo e eterno sub-administrador, não comente no fórum.

Citação Postado originalmente por Heenett Ver Post
    Mais interessante é ver que, enquanto algumas peças saem pela porta da frente, outras vão descarga abaixo, né?:rolleyes:

É só um forum galera, já passou. A vida segue, deixem disso.

Até mais.
    Calma Heenett, acho que todos erramos sempre e sempre, mas sempre há uma porta aberta para quem quer voltar calado.

Havengar, espero que você não tenha sido irônico.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Banido
    Registro
    02-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SladZ Ver Post
    O que devia ser proibido é o desrespeito de pessoas como você, para com uma pessoa que dedicou anos da vida para o fórum em que você está hoje. Acho que a existência do fórum hoje, foi de grande parte ajuda do Ander. Então, meu caro amigo, se for desrespeitar o nosso amigo e eterno sub-administrador, não comente no fórum.

Calma Heenett, acho que todos erramos sempre e sempre, mas sempre há uma porta aberta para quem quer voltar calado.

Havengar, espero que você não tenha sido irônico.
    Ueeeeh eu desrespeitei o anderslash? QUANDO/ONDE/COMO ? eu apenas dei minha opnião.. eu disse oq eu pensava como todos disseram, não eh culpa se eles gostam do ander e se eu n gosto, se ele criou o topico é pra todos comentarem né? Vc mandou eu não postar, acho q vc n deve postar SEM ANALIZAR A SITUAÇÃO, se eu gosto dele ou deixo de gostar problema eh meu ok? Bom, não vou discutir com vc, forum não eh lugar pra isso, se quiser resolve MSG PRIVADA.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, entende uma coisa e que fique claro pra todos: "Já foi tarde" é desrespeito e pronto. Se ainda não acha que é, pensa mais um pouco que você vai descobrir. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém aqui, claro que não, mas se você não gosta, num vem aqui postar "já é tarde". Aliás, nem venha postar.

Publicidade:

"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    09-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca imaginei o ander fora do tibiabr. :triste::triste::triste:

Registro
    05-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que que é isso cara? Cheguei a desmotivar depois que li isso, tava pensando em voltar com o tibia, ver se tudo estava bem... voltei a frequentar o forum do tibiabr, e me deparo com isso. E mais, Captain Oggy não está mais na cipsoft?
    Primeiro Havengar, depois Anderslash, aonde isso vai parar? Esses ultimos acontecimentos me deixaram profudamente triste.
    Um Grande abraço ao Anderslash e também ao Havengar.
    Admirei por um bom tempo o trabalho de vocês aqui!
    Nossa, sinceramente, isso me desanimou.(Da pra ver pelo modo como escrevi =X)
    Última edição por Ned Jr; 23-04-2011 às 11:18.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O TibiaBR mudou muito, cara!
    De umas 3 semanas pra cá saíram 400 pessoas, entrou ao menos uma, podia rolar uma notícia enumerando e comentando as mudanças.

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SladZ Ver Post
    Cara, entende uma coisa e que fique claro pra todos: "Já foi tarde" é desrespeito e pronto. Se ainda não acha que é, pensa mais um pouco que você vai descobrir. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém aqui, claro que não, mas se você não gosta, num vem aqui postar "já é tarde". Aliás, nem venha postar.
    Respeito e consideração é uma coisa que muitas crianças aqui ainda não aprenderam. Não têm mentalidade suficiente para entender que o TBR é um empresa e que o Ander perdeu um emprego e não um passatempo de vida.

Nyv~
    Anderslash
    Your name will always be green.
    Usuário Nº: 4

21 de Setembro de 2010.
    O dia em que a Igreja do Locke perdeu muitos seguidores.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, pensei que esse dia não ia chegar, que estranho te ver sem um cargo embaixo do nickname... Desde o avatar do olho doido, você já tinha um cargo... Que estranho! hahaha!

Valeu!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Carlos, o Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 426
    Último Post: 12-10-2011, 08:53
  2. [Entrevista] Wapomaz entrevista Anderslash
    Por Wapomaz no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 92
    Último Post: 13-04-2011, 11:03
  3. Respostas: 82
    Último Post: 30-08-2010, 22:27