são infinitos, acredito eu, já que de tempos em tempos surgem novos esconderijos nos mesmos lugares que você já eliminou
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
são infinitos, acredito eu, já que de tempos em tempos surgem novos esconderijos nos mesmos lugares que você já eliminou
Última edição por Rec; 17-04-2011 às 22:37.

Bem, bandidos nunca fugiram. Ai eles sobreviviam e se tornavam extremamente fodas.
E os bandidos são infinitos, claro. Não faz sentido eles acabarem de fato.

Gente, sou vassalo do Rei de Rhodok, recebi até uma vila e tals *-* (me fodi, pq ela fica bem entre os reinos que estão em guerra), mas minha dúvida é o seguinte, eu capturei um Lord de Swadia, tem alguma coisa que eu possa fazer com ele? Pq pelo que eu vi, ñ da pra vender pra o comerciante de escravos.. =/
Read a book is so good!
To baixando já o jogo, achei bem interessante pelas imagens e videos e pela conversa de vocês xD !
Você tem que ficar com ele. Se vc tivesse um castelo, podia por ele de prisioneiro. Como não tem, ou fica, ou liberta. Aliás, eu nunca pego os caras de prisioneiro enquanto não tiver um castelo, ganho mais honra deixando ir mesmo.
E a vila é sempre num lugar de merda, normalmente na fronteira.

Nossa, a galera ja tem cidade aki e eu sendo estuprado pela galera...
O chato é que esse jogo não é tão capitalista, to lvl 28 com 50k de money e ganho 3k por semana e n da pra comprar nada, ja tenho todos os itens melhores, se tivesse um treinador pelo menos igual no Elders Scrolls...
E infelicidade a minha meus skills são toscos, só suporto 95 soldados, tentei ser rei mas falhei e começei uma rebelião no povo nordico kk.
PS: Pra que serve honra?!
Última edição por Kaiorix; 21-04-2011 às 01:07.