Curtir Curtir:  0
Página 49 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 394748495051 ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 505

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80.

Registro
    11-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Hidden
    LEVEL:64(jato 69)
    MAGIC LEVEL: 46

EQUIPAMENTOS: crusader helmet/boh/focus cape/zao/blue legs/vampire shield todas as wands

PROVISÕES quase 300 gfb 12k oO

TIPO DE CONTA PREMIUM ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: um lugar q de muita grana ou pelomenos de um bom lucro

QUERO SER AVALIADO: claro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hidden Land; 21-04-2011 às 12:28.

Registro
    20-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olá, eu sou novo aqui é meu primeiro post preciso de umas dicas pra hunts:

Nome do char: Bernie das Trevas

Equipamentos: Demon Armor, Demon Shield, Soft Boots / BOH, demon helmet, platinum amulet, zaoan legs, todas as wands de sorcerer disponiveis, backpack of holding e os três canivetes suiços

Provisões: eu tenho poucas, pórem pelo menos 200 runas de cada, eu faço runas e caço com elas se for preciso.

Tipo de Conta: premmium account

Tempo Disponivel: 1 a 2 horas, só caço com stamina bonus

Dinheiro disponivel: 440k

Meu Level: 70

Meu Magic Level: 52, quase 53

Dúvida sobre: bom, a um tempo eu tenho caçado muito com bloker desde que fiz um char pois eu estou acustumado a revender items e da um bom dinheiro
    eu costumava a caçar grim reapers que davam frequentemente de 300 a 400k de exp por hora com stamina bonus, mas quase morri varias vezes quando tentei caçar sozinho eu morri em varios monstros por falta de costumes, eu estou caçando heros e necromancers por um bom tempo pôs eles me dão 60 a 80k de exp por hora com stamina e um bom lucro. gostaria de saber se tem mais opções para a minha vocação outros monstros que eu possa caçar sem morrer sem magic shield de prefêrencia, tenho também os elemental sets.

gostei do que vocês estão fazendo ajudando os players agradeço, Bernie

edit: nos grim reapers eu gasto muito cerca de 30k por level, não quero mais gastar este tanto para upar rapido, tenho arrumado tempo ultimamente

gostaria de saber também onde posso ganhar uma boa exp de 150k+ por hora e um bom lucro com um bloker de level 180, nós dividimos meio a meio 50% exp e loot
    agente caça muito war golem mais ultimamente é quase impossivel de pegar o respawn.. se puder me ajudar fico grato de verdade. estou perdido com estes novos updates

tenho também algumas bps de burst arrows e skills de distance 22 para caçar bichos, seria uma boa usalas em dragon lord junto com icicle?
    Última edição por Onigiri; 22-04-2011 às 12:03. Razão: Fundindo posts. Aviso por double post.
    Harmonia.....

20:49 Darion Javia [12]: RECRUTING TEAM FOR KILL ORC SPEARMAN !

16:41 Ekos Ares [222]: agora vai dropa uma boh fica vendo
    16:41 Ekos Ares [222]: ta dropando fica olhando
    16:42 Ekos Ares [222]: PORRA
    16:42 Bernie das Trevas [67]: que foi dropo ?
    16:43 Ekos Ares [222]: quase dropo uma boh foi por poko

lol

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bernie Ver Post
    olá, eu sou novo aqui é meu primeiro post preciso de umas dicas pra hunts:

Nome do char: Bernie das Trevas

Equipamentos: Demon Armor, Demon Shield, Soft Boots / BOH, demon helmet, platinum amulet, zaoan legs, todas as wands de sorcerer disponiveis, backpack of holding e os três canivetes suiços

Provisões: eu tenho poucas, pórem pelo menos 200 runas de cada, eu faço runas e caço com elas se for preciso.

Tipo de Conta: premmium account

Tempo Disponivel: 1 a 2 horas, só caço com stamina bonus

Dinheiro disponivel: 440k

Meu Level: 70

Meu Magic Level: 52, quase 53

Dúvida sobre: bom, a um tempo eu tenho caçado muito com bloker desde que fiz um char pois eu estou acustumado a revender items e da um bom dinheiro
    eu costumava a caçar grim reapers que davam frequentemente de 300 a 400k de exp por hora com stamina bonus, mas quase morri varias vezes quando tentei caçar sozinho eu morri em varios monstros por falta de costumes, eu estou caçando heros e necromancers por um bom tempo pôs eles me dão 60 a 80k de exp por hora com stamina e um bom lucro. gostaria de saber se tem mais opções para a minha vocação outros monstros que eu possa caçar sem morrer sem magic shield de prefêrencia, tenho também os elemental sets.

gostei do que vocês estão fazendo ajudando os players agradeço, Bernie

edit: nos grim reapers eu gasto muito cerca de 30k por level, não quero mais gastar este tanto para upar rapido, tenho arrumado tempo ultimamente
    a melhor opçao solo e earth elemental liberty bay xp 100k/h e muito lucro principalmente quando cai boh

Citação Postado originalmente por Bernie Ver Post
    gostaria de saber também onde posso ganhar uma boa exp de 150k+ por hora e um bom lucro com um bloker de level 180, nós dividimos meio a meio 50% exp e loot
    agente caça muito war golem mais ultimamente é quase impossivel de pegar o respawn.. se puder me ajudar fico grato de verdade. estou perdido com estes novos updates

tenho também algumas bps de burst arrows e skills de distance 22 para caçar bichos, seria uma boa usalas em dragon lord junto com icicle?
    hunt com bloker ultimamente e hellspawns mais de preferencia com mais um amigo druid ou voce vai de uh ou tambem pode caçar wyrm e algums behemout em libert bay

Registro
    20-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa blz vou tentar!! ja estou level 72, meu amigo me recomendou os dragon lords de darashia ontem porém eu fiz uma hunt, ganhei 130k de exp em um pouco menos de uma hora mais sai com um waste de 5k por falta de loot
    vou tentar os earth elementals
    Harmonia.....

lol

Registro
    11-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eii não me responderam la antes do Bernie
    :eek:

Publicidade:

Registro
    20-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hidden, acho que os heroes dão lucro pra você mas não dão muita exp, la em yalahar, magician quarter é uma boa você dar uma passada la, só não tente ir nos hellspawn hehe
    eu te recomendo war golem com um bloker bom e a tática da energy wall pra sair com lucro, da uma boa exp e quase sempre levo um lucro bom, mas tem que tomar muito cuidado e ter um bloker bom

tentei os earth elemental são bons mesmo até fiz um bag loot de 550 small stone, no meu mundo é 4k cada 100 hehe, logo no primeiro nightstalker dropei o haunted blade

só que as pessoas podem roubar meus loots bag
    Harmonia.....

lol

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hidden Land Ver Post

EQUIPAMENTOS: crusader helmet/boh/focus cape/zao/blue legs/vampire shield todas as wands

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: um lugar q de muita grana ou pelomenos de um bom lucro

Olá!
    Seu char está legalzinho, mas poderia trocar esse Crusader Helmet por um Hat of the Mad.
    Um lugar que dá uma boa grana é a cave de Earth Elementals em Edron, de fácil acesso e grande utilidade. O drop de grana é intenso, além das Small Stones para maximizar o lucro. Se quiser, poderá usar essas GFB's para uma boa hunt, mas com cuidado. Lurando de 3 em 3, ou no máximo 5 de cada vez, você pode usar GFB's e matar com facilidade, devido à fraqueza dos Earths contra o elemento Fire.
    Bom, isso é tudo! Espero ter sanado sua dúvida. Caso contrário, terei o prazer em responder suas dúvidas por mensagem privada ou por posts aqui nesse tópico.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hidden Land Ver Post

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

mesmo sua menssagem sendo respodinda eu pretendo acrecentar mais um pouco com algumas dicas

bom eu vejo que voce ainda nao tem soft boots , um sorcerer sem soft nao se da muito bem antes do lvl 100 antao o seu principal objetivo agora deve ser arranjar dinheiro pra comprar a soft.

existem tres meios de conseguir muita grana de forma honesta:
    1° hunt em monstros fracos que dao muito dinheiro e loot bag
    2° matar algum boss que dropa um itens raro
    3° vender e compra itens que dao muito lucro

1° esse metodo é o mais facil mais nao quer dizer que voce vai fazer isso rapido voce vai caçar minotauros em mintwallin ou darashia e fazer loot bag de tudo que cair ,voce vai huntar na avalanche ou voce pode caçar earth elental

2°voce pode huntar em algum lugar que tenha respawn de boss como nos minos de kazz ou nos necro em drefia ou ate fazendo tasks

3°se voce possui quest como rashid e djinns ou tambem possui muito pontos de task ou pode comprar rusty remover voce pode fazer muito dinhiero com isso mais isso depende muito de suas tecnicas de venda e do seu mundo

escolha o metodo que mais lhe convem pra comprar sua soft fique longe de confunsão para nao ter que pagar hunted atoa

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Rany Maney
    LEVEL:60

EQUIPAMENTOS: os 4 sets elemetais, set de ml, demon shield, boh, todas wands...

PROVISÕES 400k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hrs/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: hunts q deem boa exp, ou hunts q deem bom lucro (hunts solo)

QUERO SER AVALIADO: sim

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    20-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que seria uma boa ir dragon ou DL com muito cuidado de 1 em 1 com Zaoan robe magma legs.. dh, softs se tiver ou boh + um shield bom
    da muita exp mas é raro vc sair de la com lucro

pra revender items tem que ter paciencia porque eu revendo a meses e meses e tenho muito dinheiro full set com praticamente todos os meus 4 chars.. muita gente vai falar que você é noob e tal por vender a preço alto nao precisa ser só djinn e rashid pode comprar qualquer item e revende por mais.

Publicidade:

Harmonia.....

lol

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem