olá, eu sou novo aqui é meu primeiro post preciso de umas dicas pra hunts:
Nome do char: Bernie das Trevas
Equipamentos: Demon Armor, Demon Shield, Soft Boots / BOH, demon helmet, platinum amulet, zaoan legs, todas as wands de sorcerer disponiveis, backpack of holding e os três canivetes suiços
Provisões: eu tenho poucas, pórem pelo menos 200 runas de cada, eu faço runas e caço com elas se for preciso.
Tipo de Conta: premmium account
Tempo Disponivel: 1 a 2 horas, só caço com stamina bonus
Dinheiro disponivel: 440k
Meu Level: 70
Meu Magic Level: 52, quase 53
Dúvida sobre: bom, a um tempo eu tenho caçado muito com bloker desde que fiz um char pois eu estou acustumado a revender items e da um bom dinheiro
eu costumava a caçar grim reapers que davam frequentemente de 300 a 400k de exp por hora com stamina bonus, mas quase morri varias vezes quando tentei caçar sozinho eu morri em varios monstros por falta de costumes, eu estou caçando heros e necromancers por um bom tempo pôs eles me dão 60 a 80k de exp por hora com stamina e um bom lucro. gostaria de saber se tem mais opções para a minha vocação outros monstros que eu possa caçar sem morrer sem magic shield de prefêrencia, tenho também os elemental sets.
gostei do que vocês estão fazendo ajudando os players agradeço, Bernie
edit: nos grim reapers eu gasto muito cerca de 30k por level, não quero mais gastar este tanto para upar rapido, tenho arrumado tempo ultimamente
gostaria de saber também onde posso ganhar uma boa exp de 150k+ por hora e um bom lucro com um bloker de level 180, nós dividimos meio a meio 50% exp e loot
agente caça muito war golem mais ultimamente é quase impossivel de pegar o respawn.. se puder me ajudar fico grato de verdade. estou perdido com estes novos updates
tenho também algumas bps de burst arrows e skills de distance 22 para caçar bichos, seria uma boa usalas em dragon lord junto com icicle?